Governo do Estado

segunda-feira, fevereiro 06, 2012

Greve da PM - BA: Onda de assaltos também em outros municípios

Dois Homens armados com revolveres assaltaram a agência dos Correios em Uauá na tarde dessa segunda-feira (06), segundo informações os homens invadira agência, renderam funcionários e clientes, e fugiram sem disparar nenhum tiro, na fuga os bandidos roubaram uma moto de um Mototaxista que estava nas proximidades da Agência, o Correio não informou o valor levado pelos bandidos.

Comércio de Itiúba acaba de fechar as portas com suspeita de arrastão

Neste exato momento todo o comércio de Itiúba, centro norte baiano acaba de fechar as portas, pois houve um boato de que um homem armado estava se dirigindo ao centro da cidade. Inclusive o boato é que acabaram de praticar assalto no vizinho município de Andorinha. O terror está instalado em toda a Bahia, não apenas na capital baiana, foco da defesa do governo do estado, as pequenas cidades estão vulneráveis e as populações assustadas.

O Banco do Brasil nem sequer abiu e não se sabe quando abrirá. Nesse clima de insegurança, a guerra psicológica estraçalha os nervos do cidadão comum. O caos se instalou em nosso estado e à medida que o governador endurece com os grevistas a bandidagem agradece e atormenta a vida do povo ordeiro da Bahia.

Somente a Lotérica da cidade heroicamente funcionou, mas diante do alarme também fechou as portas às 14:00 horas. Em Itiúba na Bahia não tem um único comércio aberto no presente momento.

O governador da Bahia tem que entender que interior não é apenas para pedir voto. Tem que proteger o interior, não apenas Salvador.

BOATOS DE ARRASTÕES LEVAM COMERCIANTES DE JAGUARARI E PILAR A FECHAREM OS SEUS COMÉRCIOS MAIS CEDO

Boatos de arrastões na cidade de Senhor do Bonfim, levaram os comerciantes de Jaguarari a fecharem seus estabelecimentos antes do horário.

Por volta das 13 horas , ocorreu muito tumulto no centro de Jaguarari comerciantes desesperados fecharam suas lojas mais cedo, por causa de boatos envolvendo arrastões em Senhor do Bonfim, e ainda tivemos informações que homens armados estavam aterrorizando a cidade vizinha, Andorinha, que é comandada pela 3ª Cia da PM de Jaguarari.

O que se ver em Jaguarari são as pessoas com medo que sua residências e comércios sejam roubadas, e um clima de insegurança esta instalado em Jaguarari.

Edição de Rafael Miskinis

2 comentários:

Anônimo disse...

Valeu pela confiança sou fã do Policia é Viola
ASS: Rafael Miskinis

Anônimo disse...

mandaram reforso so para as grandes cidades,esqueceram das pequenas que fazem grande diferencia na hora do voto,em Santo Estevao,bandidos tao roubando as vitimas e batendo,atirando, estamos tambem em panico,passou de meio dia,a cidade fica dezerta.pedimos socorro tambem.