Prefeitura Municipal de Feira de Santana

domingo, fevereiro 05, 2012

Feira de Santana continua insegura com a Greve da Polícia Militar

Números de homicídios não param de crescer na cidade de Feira de Santana, neste sábado, mais duas pessoas foram assassinadas. Mesmo com Exército e policiais especializados nas ruas, pessoas estão sendo assassinadas, estabelecimentos comerciais estão sendo assaltados, além de vários transeuntes que também estão sendo roubados.

Joeferson Lima Brito, 21 anos, que residia na rua H, no conjunto Sérgio Carneiro, foi assassinado com vários tiros de revolver, na manhã deste sábado, por volta de 11h. Segundo a polícia, o corpo foi encontrado por populares no bairro São João, nas proximidades da área do Centro Industrial do Subaé (CIS).

PANORAMA

Luis Carlos dos Santos, 21 anos, que residia na rua Seringueira, no conjunto Amazonas foi assassinado com vários tiros, na tarde deste sábado (4). Segundo testemunhas, Luiz Carlos estava em um bar próximo a um campo de futebol, quando foi baleado por um homem desconhecido.

Testemunhas afirmaram ainda que, a vitima tentou fugir e foi atingido por cinco disparos, acertando nas costas e no tórax, onde caiu na rua Conceição do Mocambí no Panorama, não resistindo e morrendo.

Os dois corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para fazerem a necropsias.

GREVE

Até quando, o governo do estado vai espera ceifarem, mais vidas de pessoas inocentes. O que está faltando, para o governador conversar e discutir as reivindicações dos policiais militares do estado.

FOTOS de NEY Silva do Acorda Cidade

28 comentários:

Anônimo disse...

Mas quando a policia estar nas ruas ainda morre vários.
E ai qual segurança a policia nos dar??

PM disse...

Cadê o vereador SGT Joel, sumiu cadê os onibus agora para conduzir os amotinados a prisão e leva os familiares para visita, si prepare para bancar as familias dos amotinados viu namorador, quem deveria esta dando entrevista era você, para preservar a imagem dos lideres do movimento.

Anônimo disse...

a policia nos dar seguranca sim aqui no barrio da queimadinha o cazo estar sero

Anônimo disse...

garanto a você pesssoas inocentes não morrem e sim os que tem debito com o crime organizado, envolvimento com o trafico,e os tiros surdos, que aprontam e pensam que ninguem sabe o que eles estão fazendo, ai que entra o pessoal do rodo e escoa a sujeira.

Anônimo disse...

o governo ta querendo ganhar tempo para vencelos no cansaço, esquecendo que o carnaval esta as portas.

Anônimo disse...

pois é... enquanto o governador não se decide, muitos "falsos policiais" aproveitam para aterrorizar a cidade para forçar a barra da população contra o governo.

Anônimo disse...

Espero que o dito governador do estado tenha o bom senso de sentar pra negociar com os interessado, pois percebo que do mandato passado para cá ele mudou sua retórica, acorda Wagner!!!

Anônimo disse...

ruim com a pm ? muito pior sem !

Anônimo disse...

morreu tarde de maiss ele nunca presto esse traficante.

Anônimo disse...

Nino e Fumaça q estão tocando terror aí nessa área. Mas p/ quem mesmo q eu estou prestando essa informação ja q a PM eata em greve,a civil ñ esta nas ruas ,o DPT esta lotado os médicos legistão dão conta o rabecão demora socorrro quem eu chamo! Lembrei a GM parabéns pelo seu trabalho.

Anônimo disse...

Com certeza a insegurança está mos olhos das pessoas. Só idiotas como você em fazer um comentário desses.

Anônimo disse...

60 CIPM GANDU acaba de parar!
Juntos somos fortes!

Anônimo disse...

Morre sim , mais menos pessoas, O GOverno nao tinha nem que conversar era aceitar as reivindocações e acabou,dar o que eles querem,pq o que está em risco é a vida de pessoas trabalhadoras e onestas. Antes de assumir o poder eles prometeram seguranaça e pq agora que já estao na comando nao cumpre? Eles querem que Feira vire uma cidade forrada por um tapeite de sangue de pesssoas onestas e desonestas...a População feirence poderia se juntar e pedir ou talvez emplorar em forma de manifesto pros Governantes aceitar as reivindicações dos PMs , pra eles voltarem pras ruas mais rapido possivel ou entao muitos morrerao.

Anônimo disse...

A polícia nos dar segurança sim senhor, ruim com a polícia, pior sem ela, e tem mais quem tá morrendo ñ é ninguém inocente, a maioria desses assassinatos em Feira são pessoas envolvidas no crime, nós cidad~es de bem podemos sim morrer dessa forma por conta dessa guerra cívil q tem em todos os lugares, mais ninguém vai ficar cercando uma pessoa de bem pra matar se ela ñ deve ada. Por tanto os q tão morrendo são os q deve cabeça, como diz o ditado aqui se faz aqui se paga.

Anônimo disse...

mais um mala fora de circulação

Anônimo disse...

A segurança presencial.
Ou você acha que os meliantes teem a
mesma conduta com ou sem a presença da PM?

Anônimo disse...

os culpados dessa situaçao toda ai somos nós mesmos,pq somos nós q elegemos esses governantes que nada fazem pelo povo e ainda roubam o q deveria ser devolvido ao povo em forma de serviços!

Anônimo disse...

agora que o bicho ta solto é que vemos q essa guarda municipal so presta mesmo p/ seguranca de colegios. tem muita marra e pouca açoes

Anônimo disse...

Ja ta mais do que na hora da negociacao senhor governador...ou a populaçao que deve pagar o preço??para se ter segurança so no centro da cidade nao da ...afinal vc é orla ou você è periferia??q pergunta ,heim...

Anônimo disse...

Considero a forma como os PM estão agindo absurda, e também abusivos onde já se viu manifestante usarem bem públicos para seus manifestos, isto se chama vandalismo e acredito-me que a categoria não que suja sua imagem com tais atos. Paciência, a forma absurda como isto está acontecendo não me surpreende. é lamentável e ate mesmo covardia como estão fazendo dialogo será que buscaram para que não se chega-se a tal situação.aguardo o quanto antes uma ação sensata de ambos tanto da parte do governo quanto dos PMS.

Anônimo disse...

Bom, que tem gente se aproveitando da situação isso tem. Somos vitimas da incompetencia do governo, pois só ele para resolver isso, os caras estão lutando pelos seus direitos. E o governo não esta nem ai para ninguém, a violencia não chegou a ele e nem aos seus familiares. isso só serve para aprendermos a votar e quanto aos policiais corruptos sua vez chegara lutem com honestidade pois alguns ainda age assim.

Anônimo disse...

Essa é Bahia do PT

Anônimo disse...

GENTE, NÃO É A POLICIA QUE TA MATANDO NÃO , É OS MELIANTES QUE ESTAR SE MATANDO PRA BOTAR ACULPA NA POLICIA O GOVERNADOR TA FAZENDO SE DE BESTA Q DE BESTA ELE NAO TEM NADA TEMOS QUE TIRAR ESSE GOVERNADOR DO PODER ISSO SIM

Anônimo disse...

cuidado governado eu ja esto preocupado com tigo DEUS ti proteja ja vi este filme.

Anônimo disse...

comandantes prestem atenção quem e ou quem são eu to do seu lado marjo.

Anônimo disse...

só Deus pra ter misericórdia de nós, vamos orar pra essa guerra acabar em nome de Jesus e q o governador seja tocado pelo poder do Espírito Santo e haja logo uma boa negociaçao.

Anônimo disse...

só Jesus na causa..

Anônimo disse...

cade?Wagner eo PT NAO SE PRONICIA O CARNAVAL ESTAR BATENDO NA PORTA ESTAO MATANDO MUITA GENTE ENCLUSIVE TENTARAM MATAR UM POLICIA AMIGO MEU AQUIR EM FEIRA ONDE VAMOS PARAR