Prefeitura Municipal de Feira de Santana

segunda-feira, fevereiro 06, 2012

Falta de Segurança: Final de semana sangrento com 13 mortes em Feira de Santana

Todos sabem que com a greve da Polícia Militar, a cidade e em todo o estado fica sem segurança, o que está faltando para os grevistas e o governo se entenderem e acabar com essa greve que só estar trazendo violência para toda a Bahia”. Contou um comerciante que não quis ser identificado.

Ainda de acordo com o comerciante, “onde vamos parar, 13 pessoas foram mortas neste final de semana aqui na nossa cidade, pelo amor de Deus, grevistas e governo se entendam o mais rápido possível, para não vermos mais derramamento de sangue”.

Noite de Sexta

Na noite de sexta-feira (3) o Núcleo de Homicídios de Feira de Santana esteve presente em três locais onde três pessoas foram executadas . Segundo informações, durante a noite 17 foram vítimas de tentativas de homicídios foram socorridas até o Hospital Geral Cleríston Andrade (HGCA).

Cremildo Santos Moraes,36 anos, que morava na rua Áustria no Caseb foi morto com quatro tiros quando estava em um bar.

Segundo ocorrência policial, o crime ocorreu na rua Parnaíba, no mesmo bairro onde a vítima morava . Testemunhas informaram que a Cremildo bebia no estabelecimento comercial quando quatro homens em um veículo Corsa de cor prata, (táxi) desceram do carro e executaram a vítima, enquanto os outros clientes fugiram ao presenciar a cena.

MANGABEIRA

Na mesma noite, na rua Icaraí no bairro da Mangabeira foi morto com vários tiros Wanderson Gonzaga Ferreira , 19 anos, que morava na mesma rua onde foi baleado e morto .

Segundo informações a vítima estava em frente à residência, quando ao avistar o veículo de cor verde, fugiu para dentro de casa. Ainda de acordo com os policiais civis, quatro homens encapuzados invadiram a casa e efetuaram vários tiros contra a vítima .

GEORGE AMÉRICO

O último crime registrado na noite de sexta-feira em Feira de Santana ocorreu no bairro do George Américo. A vítima foi identificada como Yago Santos Silva, 15 anos, que morava no mesmo bairro onde foi morto. O adolescente também foi morto com vários tiros, mas a polícia não tem detalhes do crime. Esse é o terceiro menor morto com tiros no município.

Sábado

A Polícia Civil de Feira de Santana realizou por volta das 9 h da manhã deste sábado (4), o levantamento cadavérico de Joefferson Lima de Brito , 21 anos, que morava na rua E, casa 10, no conjunto Sérgio Carneiro .

O jovem foi morto com três tiros na fazenda São João, na região do CIS, no bairro do Tomba.Os autores do crime são dois homens de identidade ignorada. De acordo com familiares, o veículo da vítima foi levado durante o assalto e ainda não foi encontrado pela polícia .

Populares informaram que ouviram disparos durante a noite de sexta-feira (3), mas só pela manhã o corpo foi encontrado. O crime com características de latrocínio será investigado pelos policiais da Delegacia de Repressão de Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana .

PARQUE PANORAMA

Na tarde deste sábado (4), Luiz Carlos dos Santos, 21 anos, foi assassinado com dois tiros. O crime ocorreu na rua Conceição de Macambú no Parque Panorama. Segundo informações dois homens em um veículo passaram atirando.

Moradores informaram que outra pessoa teria sido baleada. A vítima teria sido socorrida para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), mas o fato não foi confirmado pela policia .Luiz Carlos morava na rua Seringueira, conjunto Amazonas, bairro Tomba. O crime será investigado pelos policiais da 1ª Delegacia, sob o comando do delegado Matheus Souza.

BARAÚNAS

Por volta das 21h, um homem foi assassinado no cruzamento das ruas São José e Eduardo Espínola, no Minadouro no bairro das Baraúnas.

Segundo informações, a vítima era conhecida com Jeferson, que catava produtos recicláveis e foi morta com vários tiros.

CAMPO LIMPO

Na mesma noite e no bairro Campo Limpo, Edson dos Santos Lima Filho, 31 anos, foi assassinado com quatro tiros, próximo de sua residência, na rua Pitombeiras. Ele morava na casa de número 905, e não informações sobre os autores do crime.

GEORGE AMÉRICO

O último crime registrado na noite de sábado aconteceu no bairro George Américo e teve como vítima o ajudante de pedreiro José Augusto Pereira de Souza, 21 anos, que levou vários tiros. Ele foi socorrido até o hospital, mas não resistiu. O jovem morava na Travessa Antonio Carlos no conjunto José Ronaldo, no mesmo bairro onde foi morto .

Madrugada e manhã de Domingo

Por volta das 2h30, o vigilante José Carlos de Jesus, 52 anos, foi assassinado com vários tiros no tórax e cabeça na praça do conjunto Morada das Árvores. A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio, pois a arma e a bicicleta da vítima foram levadas. O vigilante residia no George Américo na rua S Turbina, casa 125.

QUEIMADINHA

E no início da manhã deste domingo, foi morto com vários tiros, Orlando de Jesus Almeida, 31 anos. Ele foi surpreendido por volta das 6h30, nas proximidades do Galpão do Amendoim, no bairro Queimadinha.A vítima morava na rua Olímpica, proxímo de onde ocorreu o crime.

Domingo Dia e Noite

Mais três pessoas foram assassinadas e dezessete baleadas neste domingo (5) em Feira de Santana.

Aelton Santana de Almeida Serafim(foto), 20 anos, que residia na rua Caraíbas, no Campo do Gado Novo foi morto com vários tiros, próximo da rua onde morava no dia do seu aniversário.

Segundo familiares, o jovem foi baleado na cabeça, braço, tórax e em outras partes do corpo. O delegado Laércio dos Santos, plantonista do Núcleo de Homicídios esteve no local do crime no final da tarde.

JUSSARA

O outro crime ocorreu por volta das 21h no conjunto Jussara. A vítima foi socorrida para o Hospital Geral Clerístom Andrade (HGCA), mas não resistiu. Foi identificada como Fábio Lima Alves, 26 anos, que morava na rua Bela Vista, no mesmo conjunto.

Segundo Francisco Barbosa, tio da vítima, Fábio bebia com amigos em bar quando um dos seu amigos conhecido como “Ed,” sacou a arma e efetuou os tiros contra o rapaz.

TOMBA

No mesmo horário foi assassinada mais uma pessoa na avenida Eduardo Fróes da Mota, na região do Tomba. Anderson Ferreira dos Santos, 18 anos, que morava na rua Corijá, Tomba foi morto a tiros em um matagal.

Segundo parentes, a vítima foi perseguida por homens em um veículo de dados ignorados quando ele estava em uma mobilete.

12 comentários:

Anônimo disse...

olá boa trade para todos fiquei muito triste com a morte desse jovem eu conhecia ele e toda a família mais ele estava dandando com pessoas erradas ñ queria ouvir os conselhos da mãe se deu mal fica agora só as saudade nessa história toda quem sofre á mãe só deus para consolar

Anônimo disse...

E a sociedade fica como ? vcs ja entrarao na policia sabendo o valor que ia receber e pq agora faz a greve ? quem sofre com isso tudo e a sociedade !

Anônimo disse...

esse garoto era direito trabalhador honesto eu vir ele nascer ñ sei porquer aconteceu isso com ele saudada eterna de quem gosta muito de vc

Anônimo disse...

Joeferson, DEUS te ponha em um bom lugar!

Anônimo disse...

aposto q ñ foi nenum anginho q foi assassinado, todos esses crimes tem ligação com o submundo

Anônimo disse...

qto mais mata vagabundo, mais tem vagabundo pra morrer, NOSSA SENHORA, nunca vi tanto vagabundo junto,ainda bem q eles ñ estão se criando e eles mesmo estão dando cabo na vida do outro, É O MAL POR SI, SE DESTRUÍNDO

Anônimo disse...

É ENTRAMOS NA POLICIA SABENDO SIM O Q IRIAMOS GANHAR. NO ESTATUTO ESTA DIZENDO Q TEMOS DIREITO A INSALUBRIDADE E PERICULOSIDADE ALEM DA GAP IV E GAP V. E NADA DISSO RECEBEMOS. O Q ESTAMOS REIVIDICANDO É ISSO MINHA GENTE APENAS O Q ESTAVA ESCRITO O Q GANHARIAMOS.

Anônimo disse...

wanderson da magabeira conhecido como MIKEL ERA HOME NO BAGUI MORREU! MAIS ISSO N VAI FIKAR ASSIM N SE N FOR PELA AGENTE VAI SER PELA JUSTIÇA DE DEUS! E NOIX ENTERNAMENTE

Anônimo disse...

ja foi tarde, um a menos pra tirar a nossa paz

Anônimo disse...

oxe cole desse maluco tu e muito e vacilao ou tu e ou num e tu da uma ideia depois volta e da outra cuidado vu o rodo passa pra tudo e todos e melhor ficar quetinho

Anonimo disse...

a qui na Terra Voce Foi um Guerreiro Coveiro

antonio serafim disse...

eu sei o que é a dor de perder um ente querido,mais não é por isto que eu vou fazer justiça com as próprias mãos que vai resolver esta onda de violência e para vocês que acha que isto esta certo é porque você nunca perdeu alguém da sua família a dor da perda é grande meu irmão nunca se deve desejar aquilo de ruim para os outros se não queremos para nos mesmos pense bem antes de se gloria pois como chega para as outras famílias também pode chegar até a sua palavras lançadas é maldição plantada. pense bem antes de falar porque DEUS É FIEL