Governo do Estado

terça-feira, fevereiro 07, 2012

Falta de policiamento Ostensivo: Empresária perde várias jóias em assalto; passageiros de van são saqueados na Cidade Nova

Várias ocorrências de assaltos foram registradas na 2ª Delegacia da Policia Civil de Feira de Santana nas últimas 24 horas. As ações dos marginais aconteceram em vários bairros do município, em decorrência da deficiência do policiamento ostensivo.

Anderson Nascimento, 31 anos, foi assaltado por homens armados e perdeu a quantia de R$ 700 na noite desta segunda-feira (6). O local onde ocorreu o fato não foi informado pela vítima.

A manicure Juliana de Almeida Pereira, 20 anos e a esteticista Rosemeire da Silva foram assaltadas no conjunto Feira IX quando estavam no interior de um veículo táxi. Segundo ocorrência, o motorista do veículo parou em uma rua daquele conjunto e foi rendido por dois elementos que estavam em uma motocicleta. A dupla anunciou o assalto e levou vários pertences das jovens.

Zuleide Leão Santos, André Santos Moreira e outros funcionários da empresa revendedora de motos Yazaki foram assaltados por homens armados montados em uma motocicleta. Segundo informações, as vítimas estavam guardando os veículos para seguirem para a empresa, quando foram parados na avenida João Durval. O grupo de jovens perdeu no assalto cartões, dinheiro e celulares, além de outros objetos pessoais.

Letícia Santos Novaes, proprietária de uma casa que comercializa extintores no município de Feira foi surpreendida por dois homens armados com pistolas em uma motocicleta. Os assaltantes levaram diversas jóias avaliadas em R$ 30 mil, conforme o boletim de ocorrência.

Marcos Vinicius Maia Santos, 30 anos, motorista de uma van que transportava passageiros da localidade de Candeal para o centro de Feira de Santana, relatou na delegacia que foi assaltado no bairro da Cidade Nova. Dois homens armados com revólveres saquearam todos os passageiros, que também prestaram

queixa.

2 comentários:

Anônimo disse...

Filipe morto no Sitio Matias

Anônimo disse...

so deus na causa para mudar este mundo.