Prefeitura Municipal de Feira de Santana

quinta-feira, fevereiro 02, 2012

Ex-namorado de Jaqueline BBB morre em acidente automobilístico

O ex-namorado da BBB Jaqueline Leal, Otto Elisio Louzado Flick, 34 anos, que residia em Feira de Santana morreu na madrugada de quinta-feira (2), após colidir o veículo Gol branco, placa JSM 9628 no fundo de um caminhão.

Segundo a polícia, o acidente ocorreu no Km-547 da BR-324, nas imediações do município de Amélia Rodrigues, quando ele fazia o deslocamento no sentido Salvador-Feira de Santana.

Ainda de acordo com policiais civis da delegacia de Amélia Rodrigues, o jovem teve morte instantânea ao bater o carro. Peritos e policiais compareceram ao local do acidente, onde realizaram o levantamento cadavérico e encaminharam o corpo o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Amaro da Purificação.

CONHECIDA

Otto ficou conhecido como namorado da feirense Jakeline Leal, que participou da edição BBB 12, exibida pela Rede Globo. De acordo redes sociais, Jakeline havia terminado o noivado, que teria durado cerca de dois meses, conforme amigos do casal.

14 comentários:

Natanna ' disse...

Ele era viúvo , e tinha 2 ou 3 filhas , coitadas das filhas dele sem mãe e nem pai . ;//

mara disse...

que o senhor conforte o corações da familia pai e mãe.passei por isso há um ano sei a dor de perder um filho,doi demais só o senhor para confortar o coração de todos.que o senhor coloque em bom lugar junto com filha e mulher.fiquem com DEUS.

Anônimo disse...

caramba que destino ,a um ano atras a esposa e a morrem atropeladas por uma carreta na 116 prx. a uefs ..esquesito !!!!

Anônimo disse...

ehh noivado rapido do stopo 2 meses, a galera anda com pressa mesmo shuashuashua... fim de carreira!!!

Anônimo disse...

Correndo à 140km/h, assim li no site globo.com; esse rapaz cometeu foi suicidio, ñ foi um simples acidente.Q Deus tenha piedade d sua alma,q descanse em paz. Nem todos suportam ser trocado. Muito menos por travisseiro,jegue,galo,tartaruga, fama etc..... é d + o rapaz fraqueijou. Q Deus tenha misericordia d sua família.

Anônimo disse...

meu Deus e vergonhoso certos tipos de comentarios,gente respeita a dor dos outros,acho muita falta de respeito e falta de Deus mais ainda.senhor abencoa e conforta cada ser humano q se enconta em aflicao.

Anônimo disse...

mesmo depois de uma trgedia dessas vcs nao tem coraçao,pare pra pençar ,temos filhos e nosas vidas andam senpre em jogo a cada minuto. nao critquem pessa a DEUS q der conforto pra essa familha

Anônimo disse...

que triste perde a mae e agora o pai coitada das filhas dele a essas horas devem estar chorando ou até berrando por causa do pai!!!:(:/

Anônimo disse...

Parem de comentar pesteira filhos da puta.

Anônimo disse...

a pior coisa é uma socieade desinformada.esse "oto" ai era assaltante e ja foi preso por roubo,recepatção de veiculo e porte ilegal de arma de fogo.vc jaqueline pulou foi uma fogueira iria ser mulher de ladrão e seu pai parecendo um inocente em diser que esse ladrão era como se fosse um filho.qualquer duvidas podem ir na delegacia de repressão a furtos e roubos e ver sua passagem por lá.lembrem-se, muitos pais de familia ja foram vitimas deste ladrão

jessica disse...

:(
poxa!
+ a vida é assim mesmo..
morreu pq chegou a hora dele..
que"DEUS"bote a alma dele em um bom lugar!! jehpriscila16@gmail.com

Anônimo disse...

Coitadas total das filhas dele, primeiro pq ainda não tinha nem 8 meses que a ex mulher dele e a filha de 9 anos morreram tbm num acidente de carro e ele já estava "noivo" de Jake. ligeiro!

Anônimo disse...

Deus do céu!!!! Aprende a escrever, antes de falar as coisas! SUPLETIVO JÁ!

Anônimo disse...

nossa, coitada das filhas dele, estão sozinhas, só tem 8 meses k a sua esposa e a filha morreram tbm de acidente de carro.
e a jaque então, podia até ter terminado com ele, mas o amava ainda.
eu assisti o bbb e torcia por ela, ela falava muito no *Tote*....
era amor...
mas Deus vai confortar o coração de todos k o amavam.
eu já senti esa dor varias vezes, e não desejo isso pra ninguém.