Prefeitura Municipal de Feira de Santana

terça-feira, fevereiro 07, 2012

Ex-Cabo do Exército é preso praticando assalto

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), que tem o comando do delegado André Ribeiro prenderam na noite de segunda-feira (6), o ex-Cabo do Exército, Odailson Santana da Silva, 21 anos, e o comparsa Gutenberg Silva Souza, 18 anos, ambos moradores do bairro Pampalona.
Ex-Cabo do Exército e Gutenberg

Os dois são acusados de assaltar um garoto na tarde de segunda-feira (6), quando o mesmo se encontrava na varanda de casa, localizada no bairro Ponto Central. Os bandidos levaram do garoto, um Notebook e um aparelho telefônico de celular.



O delegado André Ribeiro, afirmou que a dupla teria cometido o assalto montado na motocicleta Honta Titan de placa NYN-5882, de cor preta, pertencente ao Ex-Cabo Odailson. “Após cometerem o assalto, testemunhas teriam flagrado a placa da motocicleta e horas depois, os investigadores conseguiram identificar os dois acusados”.

Com os acusados, os policiais apreenderam duas fardas do Exército Brasileiro, vários aparelhos celulares, um notebook, um revólver calibre 38, um tanque de gasolina de uma moto e munições de fuzil 7.62, de uso exclusivo das forças armadas.

Odailson afirmou para reportagem que seria o primeiro assalto a praticar. “Não sei o que deu na minha cabeça, de cometer uma besteira dessa, agora eu e ele vamos pagar pelo erro que cometemos e mais nunca farei uma coisa dessa. Sou moto-taxista clandestino, teria dito uma desavença com um colega de ponto, há doze dias, onde comprei a arma pelo valor de R$ 800,00, para minha proteção, mas acabei conhecendo esse rapaz (Gutenberg) e resolvemos praticar assalto”.

Odailson serviu no ano de 2009 no 35º Batalhão de Infantaria. A dupla foi presa e autuada em flagrante por assalto qualificado.

MAIORES INFORMAÇÕES DESSA MATÉRIA NO JORNAL FOLHA DO ESTADO QUE VAI ESTAR NAS BANCAS BEM CEDINHO

9 comentários:

REALIDADE disse...

É isso que o servoço militar faz
ensina a usar armas e depois descarta.
Pensando bem, qual a vantagem de servor ao tão babado exército brasileiro?

Anônimo disse...

o exercito nao da aportunidade a ninguem usa e descarta

Anônimo disse...

se for ver estes caras ai ja realizarao so neste perido da greve a grande maioria dos asaltos e so ver as ocorecias todas com homens com farda do exercito.

Anônimo disse...

esse ladrao gutemberge ja tirou cadeia no melo mato e de alta periculozidade trafica no barro vermelho

Anônimo disse...

policia tambem rouba politico tambem rouba tudos roubam a que comentario sem sentido.

Anônimo disse...

Tem que haver pena de morte. Quando ele vai assaltar com arma em punho e caso a vitima não der o que ele quer ele mata. Então ele aplica a pena de morte. Ele tentou contra a vida de um inocente. Por que não aplicar a mesma pena a ele? Código de Hamurabi: Olho por olho, dente por dente.

exercito disse...

O COMANDANTE DO EXÉRCITO, no uso da competência que lhe confere o art. 30 da Estrutura Regimental do Ministério da Defesa, aprovada pelo decreto nº 3.466
todo que serviu o exercito sabe que a diciplina e servera mais nao podemos limpar uma pessoa contaminada ele tem como exercicios pra pratica do bem
e esse gurtenbeg foi menor infrator da melo matos com asaltante e homicidio e bom ver se eles tem homicidio na cidade
provavel vcs usam a inteligençias de vcs ok

SAGENTO disse...

RAPAZ ESSES CARA SAO GENTE BOA AXO QUE DEVE TER SINDO UM MAL ENTEDIDO OLHA A CARA DESSES POBRE COITADO NEM CARA DE LADRAO TEM

Anônimo disse...

Esse cara serviu comigo era gente boa Bebeu agua no meu cantil.