Prefeitura Municipal de Feira de Santana

sexta-feira, fevereiro 10, 2012

DRFR desarticula quadrilha de assaltantes de motocicletas

Motocicletas recuperadas pela polícia

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) desarticularam, na noite de quinta-feira (9), uma quadrilha de assaltantes de motocicletas que agia em vários bairros da cidade. Os integrantes da quadrilha foram identificados como: Gilmar Almeida Anunciação, 20 anos; Luis Mário Moraes dos Santos Junior, 19; Joanderson Anunciação Souza, 21; André Souza Estrela Neto, 22, além de Jurailson Silva Roma, 19, e um menor infrator, de 17 anos, sendo que esses dois últimos não foram autuados em flagrante. Todos são moradores da Localidade Alto do Rosário, que fica no bairro Santo Antonio dos Prazeres.
André
 Segundo investigadores da DRFR, quadrilha confessou que tomaram 13 motocicletas durante esta semana. Os assaltos aconteceram no bairro Subaé e em outros bairros da cidade. “Eles agiam sempre em grupo de seis bandidos, divididos em três motocicletas. Cada um das três duplas, em suas respectivas motocicletas, circulava por diferentes bairros da cidade e tomavam as motocicletas de assalto”.
Joanderson

Os integrantes da quadrilha afirmaram para a polícia que, das 13 motocicletas tomadas esta semana, oito foram vendidas para um receptador residente no município de Santo Estevão e as cinco outras para outro receptador, que mora em Ipecaetá. Na delegacia, um dos acusados afirmou que os receptadores falavam assim: “Pode trazer quantas motocicletas vocês quiserem, que eu pago todas. Foi para este que levamos as oito”. Contou.
Luis Mário

Gilmar, Luis Mário, Joanderson e André Souza foram autuados em flagrante por assalto a mão armada e formação de quadrilha. Enquanto Jurailson e o menor infrator foram ouvidos e liberados, pois estes foram presos ontem e os outros quatro na noite do assalto.
Gilmar

Investigadores pedem para as pessoas que tiveram suas motocicletas tomadas de assaltos nos últimos dias que compareçam à delegacia, para realizarem o auto de reconhecimento. Os criminosos vendiam cada motocicleta por valores entre 300 e 400 reais.

MAIORES INFORMAÇÕES NO JORNAL FOLHA DO ESTADO

30 comentários:

Anônimo disse...

Cambada de filhos da puta!!A gente da um duro danado pra comprarmos nossas coisas ai vem um peste desses e leva!!Era para o rodo passar nesses marginais,que não querem trabalhar,nem estudar!Vão vender frutas no centro,lavar carros,serem ajudantes de pedreiros,pegar carrego na feira!!Que se esses imundos saim do presidio que matem eles de .40 na cabeça!!Ou ate mesmo 12 na cara filhos da discórdia!!!!!

Carlão. disse...

Ao invés dos investigadores convidar as vítimas para fazer um auto-reconhecimento eles (os investigadores)deveriam ter feito era um auto de resistencia, essas pragas quando falam que roubaram 13 motos podem mutiplicar este número por 10 ou mais. Todos com cara de santo, ladrões safados.Tem que meter na cadeia também o safado do receptador que é pior do que esses vermes aí.

Anônimo disse...

D onde são esses caras cometem aí por favor!

Anônimo disse...

santo estevao e ipacaeta sao 2 cidade q e alto indice de moto e carro roubado lugar de vagabundo cheirador de po todos eles vem treinado de sao paulo toda casa tem de 2 a 3 motos guardada nao agravamos atodos ...

Anônimo disse...

e tenhe um safadoo q esta com uam bros vermelha tb tocando o terror..

Anônimo disse...

que absurdo um trabalhador paga 5,6,7 mil por uma moto muntas vezes financiada em varios anos ai vem esses vagabundos tomam de assalto e vendem por 300,400,reais mais vagabundo ainda e quem compra na mao deles a policia tem que prender quem comprava deles ai ele vai ver o barato sair munto caro tenho uma fan 2006 i ando com medo pois eles nao escolhem novas ou velhas,outro dia roubaram a de um entregador de lanches e ate hoje nao acharam e a moto era uma fan velha io pior e que logo logo eles estarao soutos e roubarao novamente

Anônimo disse...

que ordinario tem e que da uma surra neste vagabundos.agente passa difilculdades para ter uma transporte.ele vem rouba,e passa por 400 ,que odio.

Anônimo disse...

Rapaz esses caras tavam d++++ neguém pode comprar mais moto ñ.Alguém sabe mais coisas sobre esses bixos?

Anônimo disse...

tem q mata essas desgraças tudo, como é q pode agente comprar uma moto com tanto sacrificio, pra essas desgraças vim roubar e vender por 300,oo reais?tem q matae tudo quem rouba e quem compra, pq só existe ladrão pq existe quem compre. cemitério pra essas desgraças

Anônimo disse...

a policia de santo estevão deveria fazer blits para recomperar essas motos.porém em cidade pequena quando a policia faz esse trabalho os politos saltam as motos iregulares, a politica tambem e corrupta

Anônimo disse...

É AGORA VCS MANDAM MATAR. QUANDO A POLICIA MATA VCS MESMOS COLOCAM COMENTÁRIOS REPUDIADO A AÇÃO POLICIAL. AQUELAS MESMAS ASNEIRAS: "SÓ DEUS TEM O DIREITO DE TIRAR A VIDA DE ALGUEM" " ELES PODIAM SER O QUE QUIZER FAZER O Q QUIZESSE MAS NÃO MERECIA ISSO". QUER SABER VCS TEM É Q SE FUDER MESMO ,DE AGORA EM DIANTE NÓS POLICIAIS SÓ VAMOS FAZER OPERAÇÃO BOTICARIO. SÓ CHEIRO. A POPULAÇÃO Q DÊ SEUS PULOS.

Justiça para Gente Ruim é Aço disse...

tudo negro esses FDP, (não é racismo pq eu tb sou negro) nossa raça já não é bem vista pela sociedade ("BRANCA"),ainda mais com esses vermes fazendo isso, honrem a cor que tem seus filho de uma puta, seus vermes, ser negro não é para qq um não, tem de carregar essa cor com orgulho de cabeça erguida,ultrapassando todos os obstáculos, a sorte de vocês que não foi eu que os prendi(não sou PM nem PC) se não faria todos virar adubo e terra.

Anônimo disse...

mata esses ladrao tudo de feira nao deixa um safado..............rsrs

Anônimo disse...

to fasendo curso pra pulicia vo mata esses ladrao tudo vcs dai de dentro mim da uma forccinha ae pra mim pasa vo vira esterminador de ladrao a populaçao no tem mais susego esses ladrao de pai de familha vlw rapaziada seu pudese eu matava mil por dia ?

Anônimo disse...

fila da puta robo minha moto placa jsw 0095 cor preta fan 2009 2010sorte deles q foi na mao do meu subrinho se fose na mina caia tudo na bala ladrao se ao tempo dele na tera e viver um ano tem que pasa so a metade vivi filas da puta vai morre tudo vcs ta vendo ne sajento valter

Anônimo disse...

deixa eles sairem que vao ganhar um presente,vao ouvir musica de uma nota só,vai roubar nos infernos,toma ai vai...

Anônimo disse...

so fico triste por moitos delis,que ja estudo com migo,eu so lamento que faz aqui,aqui pagar.

Anônimo disse...

eu so lamento quem faz auqi,aqui paga.

Carlão. disse...

Estas putas ficam pousando na foto com marra de bicho, roubar cidadão desarmado(graças a lei do nosso país)é muito fácil, porque vocês não assaltam a Caixa Econômica Federal da cons. Franco? Ficariam todos ricos, ricos de buracos na caixa dos peitos. Agora roubar moto todo mundo tem corágem, mais uma hora vocês ganham na loteria, quando pegar um motoqueiro com uma quadrada, espera só vocês virar as costas e encaminham para os quintos dos infernos.

Anônimo disse...

esse ai q disse q está fazendo curso pra policia, ô coitado! não vai passar é nunca, escrevendo errado desse jeito!!! tá vendo aí? foi, foi matar as aulas de Português!!!...

Anônimo disse...

Sinceramente Os investigadores DRFR estõa de Parabéns em desarticula essas esses filhos de uma Prostituta,Eu seii oq quer e perde um moto, minha moto FAN ja tem dois meses de roubada aida tou pagando o finiciamento eté hj ñ acheiminha moto Sbi o q eu tou passando as vezes bati tanta coisa na cabeça de sair mantanto essa raça ruim de ladrão tudo, E ai onde o cidadão vira o criminoso , pq se vou depender da porra da justiça eles vouta pra rua novamente , eu fico relvotado com isso .

Anônimo disse...

cade a minha moto fan 150vermelha vinho viado novinha eu devendo todas prestaçoes...cade minha moto fila da puta?

Anônimo disse...

olha na lagoa do subue tambem tem ladroes de moto e so ficar de olho em danilo fugo quei o fihlho da galega sacizeira tiago oh Marinez deixa de ser 44 e tirra esse teu filho ruim da lagoa ele ia morre mais ele deu sote de entra na casa de Celia gadao porq vc asaior a cobra e nao matou agora ela vai ti pegar otario Ari toma cuidado teu filho vai morre ontem ele e os compassa estava dando roler com 2 revolve na sentira quem eles penca que sao

Anônimo disse...

apertem eles essa semana no jardim cruzeiro tomaram de assalto uma moto 300 de cor amrela de um amigo meu.

Anônimo disse...

outro safado eé o tal do tourinho vugo touro mora no sobradinho.

Anônimo disse...

Bem feito. Só porque são negros...

Anônimo disse...

Ai vai uma dica para o comentário de número 14,pra vc passar no concurso da polícia,ou seja:Qualquer concurso vc tem que aprender a ler e escrever primeiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

ja que predeu vamos DRFR atras do receptador para eles da conta das 676 motos no ano 52x13=por que tartico não chegou primeiro sortudos

Anônimo disse...

antes de falarem mal dos filhos dos outros pensem que vcs tambem tem filhos, foram errados foram merecem e vão pagar por todos os crimEs que cometeram mas pEnsEm nos pais dessas criaturas conhEço a familia de um deles a anos e A mãe DE UM DELES FOI internada pssoas trabalhadoras rurais que deram de tudo aso filhos e um deles esta nesse meio ai, não meecem passaar pelo que estao passando, entao antes de chamar de filhos da puta vagabundos pensem que um dia os filhos de vcs podem estar tambem estampados em todos os sites de policia, nao to aqui querendo justificar e nem diminuir o crim e deles sao ladroes tem que pagar pelos crimes mas tm um ditado que é sempre bom de releMbraR: QUEM TEM TELHADO DE VIDRO NAO ATIRA PEDRA NO TELHADO DOS OUTROS.

Anônimo disse...

tem um tal de mezenga, peixe e val em santo esteva uma quadrilha quer compra s as motos roubadas em fsa