segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Dois homicídios registrados no dia de segunda-feira

Dois homicídios foram registrados na cidade nesta segunda-feira (6), entre a manhã e o final da tarde. Os crimes aconteceram nos bairros Toma e Santa Monica II.
Anderson Ferreira foi assassinado no Tomba

Anderson Ferreira dos Santos, 18 anos, que residia na rua Corijá, no bairro Tomba, foi assassinado com três tiros em um matagal, as margens da Avenida Eduardo Froes da Mota, no mesmo bairro onde morava.

Familiares afirmaram para polícia, que a vitima foi perseguida por homens que estavam abordos de um veiculo de dados ignorados, quando o mesmo transitava com uma motoneta. Os criminosos os alcançaram e deflagraram os tiros acertando a cabeça e tórax da vitima, que não resistiu e morreu no local.

SANTA MÔNICA II

No final da tarde de ontem (6), um homem ainda não identificado foi assassinado com vários tiros, quando se encontrava na rua Nossa Senhora do Socorro, no bairro Santa Mônica II.

Equipe do Samu foi acionada, mas quando chegou ao local, a vitima já se encontrava sem vida. Peritos e investigadores da Polícia Civil compareceram ao local, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações. O corpo da vitima ainda não identificada foi encaminhada para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).


MAIORES INFORMAÇÕES NO JORNAL FOLHA DO ESTADO QUE VAI ESTAR NAS BANCAS BEM CEDINHO

5 comentários:

Anônimo disse...

pvt anderson fika na paz , luto pvt coveiro ;/

Anônimo disse...

eu conheçe esse gatoro anderson vir pequeno mais útimamente estava andando com ná companhia ñ queria ouvir os conselhos da mãe estou muito triste atenção jovens vão procurar á deus estudar trabalhar ser ums cidadões de bem as drogas ñ levar nimguém á nada ñ o caminho é jeus cristo de naderson só ficar saudade eterna

Anônimo disse...

O caminho fácil sempre vai ser o mais procurado... Mas é bom todos entenderem que este é sempre o ponto de chegada para quem o trilha...

Anônimo disse...

pois é o fácil atraí, eles querem assim então q assim seja, caixão e vela a todos vcs q querem viver do crime

Anônimo disse...

Pvtão Anderson mais Conhecido Como Coveiro é PvT vá em Paz akir na Terra Serra Sempre Lembrado Quem Fez isso Deus Vai Cobra Tenha Certeza disso Aquir na Terra Voçe Foi um Guerreiro