Governo do Estado

quinta-feira, fevereiro 23, 2012

Desespero de uma mãe: Quero que prenda meu filho, não agüento mais

“Eu não estou agüentando mais, a polícia, a justiça todos têm que darem um jeito de deixar ele (Jamilson) preso, pois, nesta manhã, nem eu e nem meu marido estávamos em casa, quando ele tentou matar Igor e Alex aplicando golpes de cacos do jarro, nas costelas e no braço de Alex e cortou a mão de Igor, por pouco ele não matou meus dois filhos”. Contou Ana Rosa.
Ana Rosa

A recicladora Ana Rosa de Jesus, 58 anos, moradora da rua João Figueiredo, no bairro Nova Esperança ligou para Polícia Militar (190), na tarde de ontem (23), por volta de 14h, para prender o próprio filho, Jamilson de Jesus, conhecido como “Mandioca”, 30 anos. Ele tentou matar com golpes de cacos de louça, os próprios irmãos: Igor de Jesus, 24 e Alex, 20 anos.
Mandioca

Ana Rosa afirmou ainda que, “a vida dele é usar drogas, ele pega pedras de crack mistura com fumo de corda, e quer usar dentro de casa, na frente dos meus netos, pois eu não estou agüentando mais, não vou mentir pra você, gostaria que ele ficasse preso uns 15 anos, para ver se ele toma vergonha na cara, já internamos três vezes e nada, ele já foi preso, já cumpriu pena no presídio, a polícia tem que manter ele preso, pelo amor de Deus, se não ele vai me matar, vai matar meus filhos e até meus netos, estou implorando para que a Justiça veja isso e deixe ele preso”.

Alex de Jesus
 
MAIORES INFORMAÇÕES DESSA MATÉRIA NO JORNAL FOLHA DO ESTADO

5 comentários:

Anônimo disse...

Nossa como é triste e angustiante a realidade dessa mãe,a que ponto chegou as barbaridades desse maldito filho,pra essa mae implorar p justiça manter esse animal preso,e acrediten com certeza coisa muito pior esse marginal deve fazer com essa idosa...essa mulher na,idade de descaçar alem de trabalhar pesado na reciclagem tem que aturar um animal desse em casa...gente essa mulher precisa de ajuda da justiça pra ter paz.....e peço a deus p q essa mulher possa sorrir algun dia...nao é uma vida facil so quem passa sabe....

Anônimo disse...

e muito triste ver mais uma mae sofre por causa da maldita drogas ate quando os jovem vau viver dependente outro dia estive no compleso e vi uma mae pedindo socorro a justica por causa das drogas tenho um filho dependente de cocaina eu nao sei o que fazer mais

Usuário também é MARGINAL disse...

Isso tudo é culpa da justiça e da família, Da família, porque acoberta e só toma uma atitude, quando chega a este extremo, E a justiça, por que trata drogado como doente, quando deveria tratar como marginais, que na realidade é isso que são. MARGINAIS!

Anônimo disse...

O usuario n pode ser tratado como marginal,assim diz a lei,fazer o que?Desculpa-me mamãe, mais o certo é colocar mandioca no fogo do inferno,já esta grande boa de ser queimado no caldeirão do capeta.

Anônimo disse...

É o fim está chegando a bíblia diz é clara quando estas coisas estiverem acontecendo ai virá o fim!! gente acorda Jesus esta voltando!!!!!como esta mulher sofreu e esta sofrendo tendo que entregar o próprio filho as autoridades QUE SOFRIMENTO...!!!