Prefeitura Municipal de Feira de Santana

terça-feira, fevereiro 14, 2012

Delegacia de Homicídios ainda não está funcionando, mas a delegada Milena vem fazendo um bom trabalho nas investigações

A delegada Milena Calmon da Delegacia de Homicídios (DH) de Feira de Santana, criada há dez dias, onde apenas exista só o nome dela, na pasta, sendo que, a mesma aguarda nomeações de agentes e escrivães para iniciar os trabalhos como uma delegacia titular. Enquanto, as nomeações não vêem, a delegada Milena vem atuando como reforço para a investigação do grande número de assassinatos ocorridos na cidade.

“Estamos colocando os policiais nas áreas para trazer o máximo de informações sobre os crimes. Muitas testemunhas já foram ouvidas, algumas com o indicativo de autoria dos homicídios, depois dessas investigações encaminhamo-las para suas determinadas delegacias, ou seja, a 1ª;2ª e a 3ª, contou a delegada Milena.

Neste mês (Fevereiro), o número de mortes violentas na cidade já chega à média de quase três crimes por dia. São 40 mortes violentas registradas, contra 10 do mesmo período do ano passado.

Ainda de acordo com a delegada Milena, “a greve dos policiais militares contribuiu para isso pelo fato das pessoas se aproveitarem para cometerem crimes, já que não havia policiais nas ruas. Mas, infelizmente, a maioria dos homicídios tem como vítimas pessoas que tem envolvimento com o uso ou tráfico de drogas. É a disputa pelo tráfico”, reafirmou a delegada.

DELEGACIA DE HOMICÍDIO

A delegada afirmou que provavelmente nos primeiros dias de março deste ano, DH já vai estar completa, mesmo sem um local ainda definido. “Mas, assim que sair as nomeações dos agentes e escrivães, ai sim, todos os homicídios ocorridos na cidade a partir desta data, serão de nossa responsabilidade para investigar-los”.

5 comentários:

Anônimo disse...

o crime que aconteceu na Lagoa do subae no dia 8 de desembro os assasinos estar em liberdade um estar escondido em humildes e o outro estar na lagoae o dono da arma foi preso ja tem outa arma e ficar emprestando para tira vidas o secao estava com dois 38 na sentura esse e un deles Alison Fabiano vamos ajir a Lagoa estsar na mao dos traficntes e assasinos

Fortunato disse...

que coroa linda esa delegada viu...parabens...!!!

Anônimo disse...

DELICINHA A DELEGADA.

Anônimo disse...

é bom mesmo pois mataram meu filho há 1 ano e 4 meses e até agora nada quero saber quem foi o miseravél.

Anônimo disse...

QUEM DISSE QUE A POLICIA ESTA INVESTIGANDO CRIMES EM FEIRA? KKKKKKK KKKKKKKK QUEM ACREDITA TA BOM DE VOLTAR PARA O JARDIM DE INFANCIA E TB ACREDITA EM PAPAI NOEL. A POLICIA É UMA INSTITUIÇÃO RICA MAS QUEREM DEIXAR TRANSPARECER QUE É UMA INSTITUIÇÃO FALIDA E ISSO NÃO É VERDADE.NÃO TRABALHA PORQUE NÃO QUER....