Governo do Estado

quinta-feira, fevereiro 09, 2012

Delegacia de Homicídio é implantada em Feira

No último sábado foi publicado, no Diário Oficial do Estado, a nomeação da delegada Milena Lima Calmon Siqueira para a titularidade da Delegacia de Homicídios (DH), que foi implantada em Feira de Santana.

A indicação da delegada foi do coordenador de Polícia Civil, Ricardo Brito, para a mesma assumir a DH. O local da instalação da nova delegacia ainda não foi definido. Ricardo Brito afirmou que ainda está em fase de negociação com o proprietário de um prédio, mas o local não foi citado.

Ricardo Brito afirmou ainda que “a DH já dispõe de quatro escrivãs, uma delegada, além de doze policiais que estarão investigando os assassinatos no município. A nova delegacia estará funcionando de forma provisória no Complexo Policia Investigador Bandeira”.

A delegada Milena afirmou que o núcleo de homicídios vai continuar dando suporte à especializada, durante a noite. “Os crimes que eram investigados pelas 1ª, 2ª e 3ª delegacias passarão a ser apurados pela nova especializada, que estará vinculada à Delegacia de Homicídios em Salvador, que abrange outras delegacias recém-criadas, como Vitória da Conquista, Itabuna, Porto Seguro e Juazeiro”, contou Milena.

Nenhum comentário: