Governo do Estado

terça-feira, fevereiro 07, 2012

CARTA DE REPÚDIO

O comando da guarda civil Municipal, vem por meio desta, manifestar apoio aos colegas da policia militar, devido à forma que estão sendo conduzidas as negociações, pois os operadores de Segurança Pública são profissionais que merecem tratamento diferenciado, e seus direitos devem ser garantidos, para poder ter condições dignas de trabalho e condições salariais, o que é fundamental para que possa manter suas famílias. Esperamos que o Governo Estadual resolvesse com mais brevidade possível, o impasse que a cada dia complica e aumenta a insegurança da sociedade que convivemos e por tal situação estamos sendo solidários aos colegas, pois independente da instituição de segurança todos merecem respeito. Vale salientar que em nenhum momento estamos sendo contra nossos colegas, pois acreditamos que sem o exercício da democracia não poderemos ter uma sociedade justa e segura, não da para ver operadores de segurança pública ter que paralisar as suas atividades para serem ouvidos, pois o melhor caminho para vencer uma crise é negociar, dialogar e entrar em acordo, pois assim como a Guarda Civil passou por situações semelhantes de sofrimento tendo que lutar para obter nossos direitos reconhecidos e a administração Municipal atendeu as nossas reivindicações queremos o mesmo tratamento do Governo Estadual para com nossos irmãos e companheiros da Segurança Pública. Os policiais militares merecem serem ouvidos, pois o grito do sofrimento de todos os policiais precisa de atenção, sem luta não há vitoria.

.Atenciosamente

Marcos Vinicius A. santos

Comandante da GCMfs

12 comentários:

Anônimo disse...

Marcos Vinicius andava um pouco sumido da mídia e agora volta em nível municipal. Dizendo que esta ameaçado de morte, quem estaria interessado nisso? o trabalho desenvolvido pela guarda não chegaria a tanto. Talvez o seus comentários sobre ações da PM ou até mesmo seu intuito em ser vereador tenham, quem sabe, motivado tudo isso. Seria uma estratégia politica ou o resultado de andar falando mal dos policiais militares?

Anônimo disse...

concordo plenamente..... so que devemos tambem salientar que nos a sociedade é que estamos pagando por algo qua nao temos nada a ver.... ou seja somos nos cidadoes de bens que pagamos o salario de vcs, porisso precisamos tb ser recompensados com segurança e tranquilidade caso que nao esta aontencendo.... os nossos governantes precisa de tomar alguma providencia mais drastica para chegar ofim dessa greve. claro que eles os governantes nao esta pensando nem um pouco na sociedade bahiana... estao sim pensando no canaval e nos turistas...devemos lembrar que é ano de eleiçao e esse ano ja devemos acordar para derrubar os peixes pequenos... para que nas proximas eleiçao derruabaremos os tubaroes....fico indignada com essas greves sem precisao!!!!

Anônimo disse...

Ô QUERIDO MARCOS VINICIUS:AGORA VC APOIA A PMBA.
QUANDO VC DISSE QUE ESTAVA PREPARADO PARA ASSUMIR A PRINCESA DO CERTÃO NO LUGAR DA PM VC NÃO PENSOU NISSO.
FORA AS CRITRICAS QUE VC COLOCA NOS COMENTÁRIO DESSE BLOG SE ACHANDO E PENSANDO QUE A POPULAÇÃO NÃO SABE QUE É VC.
CADÊ QUE ANDA ACONTECENTO TANTOS ASSSALTOS E HOMICIDIOSNA NOSSA CIDADE E VC NUNCA CONCEGUE PEGAR OS BANDIDOS E ASSASINOS DE VERDADE,QUE ATÉ VCCC ANDA DIZENDO QUE SÃO PMS.
VC DEVERIA TOMAR VERGONHA E NÃO COLOCAR UMA CARTA DESSA PARA BLOG NENHUM,MAS COMO VC FOI E ESTA AMEAÇADO DE MORTE.AI VC VOLTA A APELAR PELA PM BA.
EU TORÇO PARA VC SAIR DE DENTRO DESSA FARDINHA AZUL E IR PREUCURAR EMPREGO COMO OS CIDADÕES DE FEIRA NO COMÉRCIO PARA DAR VALOR AO QUE SE FALA.
FORA TARCÍZIO ,WAGNER E MARCOS VINICIUS DE NADA OK.

Anônimo disse...

vc não sabe para quem vc baba não marcos vinicius.
só basta o governo lhe dar um cargo, ai eu quero ver se sua carta , seu discurso será o mesmo...

Sierra Delta disse...

Parabéns pelo apoio a essa causa justa.

Anônimo disse...

esse ai é o cidadão frustado por que nunca conseguiu passar no concurso da pm

Vilmar Guedes - O Guerreiro disse...

Isso aí é laranjada! Quem preparou a carta não foi o comandante da Guarda Municipal, só o trecho final da carta que ele fez por causa do erro de concordância.

Anônimo disse...

Não acredito em nada disso, pra mim não passa de estratégia politica. Visando sua candidatura a vereador. Concordo com o primeiro comentário,com relação ao segundo comentário, policiais também fazem parte desta mesma sociedade que você descreve em suas palavras, ou você não esta vendo vários policiais entre as vitimas de tantos homicídios? Da forma que você fala parece ser patrão dos policiais porque paga impostos, e qual policial tem isenção de tributos? sejam eles quais for. O policial faz parte e defende a sociedade.

associaçao de moradores disse...

marcos venicios sou uma pessoa da comunidade nao sou policial ,acho que vc falhou muito nas suas estrategias de aparecer , a melhor forma de aparecer politicamente seria vc ter trabalhor socil com o povo e nao querer aparecer como policia ,antes na antiga gestao da guarda os pedidos das associaçoes eram atendidos e agora nao,clro pedidos a sua altura como guarda nao como policia

realidade disse...

Esse aqui é para o jumento que disse que a sociedade é que paga o salario dos policiais. Quero dizer a ele: ô senhor sociedade pague o meu salário de me pague o que eu mereço.

ô animal todos nós pagamos emposto seu monstro, policial também paga imposto, seu cabeção

Fabiana Matos disse...

Não vejo diferença nenhuma em passar no concurso da Policia e da Guarda, ambos tem alto nível de concorrência,há diferença sim em termos salariais claro. Aliás, a maioria dos policiais que está participando da greve,quando fizeram o concurso a concorrência não era tão grande assim.Vejo diferença em concursos de nível federal, como PRF e PF.Nesse caso, realmente a frustração existirá!!

Anônimo disse...

Não acredito em nada disso, pra mim não passa de uma laranjada desse louco. Ele esta querendo aparecer, pena que não deu muito certo, resolveu fazer isso bem no meio de uma crise na segurança, pensou que iria chamar atenção. Ele deve estar inventando alguma outra coisa, dentro de alguns ficaremos sabendo de mais uma de Marcos Vinicius, o contador de historias.