Prefeitura Municipal de Feira de Santana

quinta-feira, fevereiro 09, 2012

Cabo Daciolo do Corpo de Bombeiro do Rio de Janeiro flagrado em escuta telefônica é preso



Também flagrado em escutas telefônicas exibidas pelo Jornal Nacional, o cabo do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro Benevenuto Daciolo foi preso na noite desta quarta-feira (8) por crime militar. Ele foi detido ao desembarcar no Aeroporto Internacional Tom Jobim, por volta das 22 horas de quarta, ao retornar de Salvador, onde estava com lideranças grevistas da Polícia Militar baiana. Homens da Corregedoria do Corpo de Bombeiros entraram no avião em que ele estava e deram voz de prisão. De acordo com a Defesa Civil do estado, o cabo ficará detido administrativamente por 72 horas até que seja decretada pela Justiça sua prisão preventiva. O comandante do Corpo de Bombeiros, Sérgio Simões disse que Daciolo infringiu o código penal militar pelo crime de incitamento. “Agora estamos juntando todas essas provas. O cabo Daciolo já responde e já foi indiciado a um inquérito policial-militar. Estamos dando mais consistência à toda materialidade que já temos sobre as ações que ele já vem desenvolvendo ao longo desses últimos meses para que, então, o poder judiciário determine sua prisão”, declarou. Informações do G1.

5 comentários:

Makallin disse...

este mala suja sai do RIO DE JANEIRO pra tira onda aqui tem q pega prisão perpetua este safado OK o trafico do RIO eles ñ acabão

REALIDADE disse...

Analise bem as leis de nosso pais: se você mata alguém e se apresenta com uns três dias depois, você não ficará preso, irá esperar o julgamento em liberdade para bem depois ser julgado e talvez condenado.
Quando algum politico é flagrado com dinheiro ganhado pela corrupção, que também é crime, e até mesmo já estamos cansados de ver inumeras gravações de vídeo mostrando politicos subornando, não vemos nenhum ser preso.

Veja bem como é a nossa lei, uma inversão de valores. Agora vem querendo prender policiais só por que ouviu uma esculta telefonica dizendo que vai queimar uma viatura, é certo que é errado, mas, se os corruptos que carregam dinheiro na cueca, meia, e que guardam milhões em contas em paraiso fiscais fossem presos iría ter dinheiro de sobra para melhorar o salário não só dos policíais como também a dos professores e etc... melhorando a educação e o futuro do país.
Agora me vem com essa de tem que prender os policiais para fazer justiça! Isso é uma pouca vergonha. Por que tem que fazer justiça com esses policiais, e não fazem com os politicos corruptos?

Carlão. disse...

Quem trama incendiar carretas, viaturas, na minha opnião não é polícia que ganha para manter a lei e a órdem, isso é coisa de muleque, bandido, terrorista. Que culpa o pobre carreteiro tem se o seu governador não quer te dar o aumento de salário?

Anônimo disse...

QUE SAFADOS ,nois camioneiros sofremos para pagar as grandes prestaçoes do veiculo e esses caras querendo tocar fogo no nosso veiculo.homens que deveriam nos proteger,imagine se esses caras param minha carreta com armas em punho eu iria ligar pra quem?policia?

Anônimo disse...

QUE SAFADOS ,nois camioneiros sofremos para pagar as grandes prestaçoes do veiculo e esses caras querendo tocar fogo no nosso veiculo.homens que deveriam nos proteger,imagine se esses caras param minha carreta com armas em punho eu iria ligar pra quem?policia?