Governo do Estado

sábado, fevereiro 11, 2012

Assaltantes de ônibus capturados na Paralela

Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (GERRC) prendeu, na noite de quarta-feira (8), os assaltantes Joadson de Oliveira Costa, 19 anos, e Paulo Sérgio Souza de Santana, 23, que roubaram passageiros de um ônibus que fazia a linha Estação Mussurunga/São Joaquim. Uma viatura da unidade passava na Avenida Luiz Viana Filho (Paralela), nas imediações do estádio de Pituaçu, quando os policias notaram os acenos dos passageiros e decidiram parar o veículo.

As vítimas informaram que três homens haviam roubado o ônibus, apontando a direção que tomaram na fuga. Paulo Sérgio e Joadson foram alcançados na estação Mussurunga. O terceiro bandido, identificado apenas pelo prenome de Jackson, conseguiu escapar. Conduzidos ao Complexo Policial dos Barris, a dupla ainda portava os pertences roubados, cinco anéis de ouro, três correntes, 12 celulares e R$ 113, já devolvidos às vítimas.

Paulo Sérgio, já preso na DRFR por assalto, e Joadson foram autuados em flagrante por prática de roubo, pelo delegado plantonista Paulo Roberto Guimarães, enquanto Jackson está sendo procurado.

INFERNINHO

Investigadores da Gerrc foram recebidos a tiros na localidade conhecido como “Inferninho”, entre a Penitenciária de Salvador e o bairro de Santo Inácio, na Mata Escura, por três ladrões que tinham acabado de assaltar um ônibus da linha Santo Inácio/Pituba. No confronto, dois bandidos foram feridos e um deles, ainda não identificado, emborai levado com vida ao Hospital Roberto Santos, não resistiu. O outro fugiu, mesmo baleado no pé, na companhia do terceiro integrante, que nada sofreu.

Na mochila abandonada por eles, os investigadores encontraram um revólver calibre 38, com quatro munições deflagradas, 15 “papelotes” de maconha e R$ 25. Identificados como “Dente de Prata” e “Cristian”, os dois fugitivos estão sendo procurados pela polícia, em incursões no “Inferninho”.

Nenhum comentário: