Prefeitura Municipal de Feira de Santana

quinta-feira, fevereiro 09, 2012

Após assembléia nesta noite PMs decidiram manter a greve

Um policial militar de Feira de Santana, afirmou para a reportagem que a reunião entre representantes do Governo e uma comissão de policiais terminou as 19h50 desta noite, onde decidiram manter-lo a greve.
PMS amontinados em Feira de Santana

“Eles querem dar 90% do Gap IV em novembro deste ano, o restante em Fevereiro do ano que vem e o Gap V, só no ano de 2015. O Gap IV e V foi determinada por lei, no ano de 1997 e até hoje eles não pagaram, então, alei tem que ser cumprida”.

Em Feira de Santana, policiais militares ainda continuam amontinados na frente do 1º Batalhão Escola da Polícia Militar.

2 comentários:

Anônimo disse...

cadeia nesse lider covarde,que trouxe dor e sofrimento a populaçao baiana,que sofreu com os arrastoes e ameaças,vidas inocentes foram ceifadas,tem que pagar mesmo as provas estao ai, em toda midia foi divulgada nao tem como esconder e agora qual a defesa?todos tem direito de reivindicar sim,bagunçar nao.sei que o salario da pm é uma merda ,tem que aumentar mesmo.VIVA A POLICIA HONESTA.

Anônimo disse...

ESTÁ INSATISFEITO COM O SALÁRIO,VÁ ESTUDAR PRA FAZER O CONCURSO PARA OFICIAL,QUANDO VCS PRESTARAM O CONCURSO O EDITAL DEIXAVA EXPLICITO O VALOR DA REMUNERAÇÃO,DEIXEM DE COMER AGUA,DE TER MAIS DE UMA MULHER,VÃO ESTUDAR.