Prefeitura Municipal de Feira de Santana

sexta-feira, fevereiro 03, 2012

Agradecimento

O Blog Polícia é Viola bateu recorde de acesso durante o segundo dia da greve da PM. Somente na tarde de ontem, foram registrados 70.697 acessos. Esse número é resultado da credibilidade que o Polícia é Viola tem perante seus leitores. Por essa razão, agradecemos todos vocês que confiam no nosso trabalho. Quanto a nós, vamos continuar trabalhando firmemente para mantê-los online com notícias em tempo real. Afinal, onde tem ocorrência lá estaremos nós.

Muito obrigado mesmo pela confiança!

Gleidson Santos

18 comentários:

Anônimo disse...

NÃO TEM DIR QUE TODOS NOS AGRADECEMOS PARABÉNS POLICIA E VIOLA U UUUUUUUUUUUUUUUUU

demilson brito disse...

olha esse blog faz pate do meu dia a dia ,parabens gleidson,amo a parte dos cometarios anonimos

Tinho disse...

Você merece Gledson, este e o resultado de um trabalho serio prestado nao so a comunidade feirense como a todo o brasil que te acompanha noticias da nossa região. Continue assim meu caro! Humilde respeitando as pessoas, dando oportundade de expressarmos nossa indignação em casos absurdos que infelizmente são noticiados e de elogiar e comemorar vitorias como esta sua que tambem é nossa.
Nos leitores é que te agradecemos pelos bons seviços prestados a nos internautas.

realidade disse...

Realmente, nós cofiamos neste blogger por isso tantos acessos.

Continuem assim, nos mantendo informados que nós também agradecemos.

Realidade.

Anônimo disse...

parabéns Gleidson você é um cara sofredor ta correndo atras da sua vitoria e satisfazendo os cidadães o POLICIA É VIOLA já faz parte de nossas vidas continue assim rumo ao progresso!! um grande abraço!!falta só mas credibilidade das autoridades em relação aos comentários as vezes quem fala tem muita razões grande abraço♥

Anônimo disse...

parabens eu só fá de vcs, vcs fasem um trabalho muito legal enquanto estiver Policia é viola estaremos do lado de car lendo um apoiano o trabalho de vcs parabens1

Anônimo disse...

Tá de parabéns Gleidson, só queria tirar uma dúvida anônimo é realmente anônimo? Tú garante?

Anônimo disse...

VOCÊS MERECEM PORQUE SE NÃO É O BLOG A GENTE NÃO FICA APAR DA SITUAÇÃO DE FEIRA PORQUE OS JORNAIS SO FAZEM ESCONDER OS FATOS REAIS.
PARAENS CONTINUEM ASSIM SEMPRE DO LADO CERTO.

Anônimo disse...

Somos nós que agradecemos por tudo pelas notícia que chegam na hora.
É muito importante saber de tudo o que acontece na nossa cidade e região, eu fico muito grato em poder estar acessando a esse blog.

Kel Araújo disse...

Parabéns a você Gleidson Santos, e qui bom qui o Policia é viola esta chegando a estes patamares de visitas, me espelho muito na sua forma de fazer jornalismo com seriedade rapidez e credibilidade, atenciosamente Kel Merces, Blog Pm sem censura.

Anônimo disse...

É MUITO BOA AS NOTICIAS SÓ QUE PRECISA COLOCAR ASSUNTOS MAIS ON LAINE, SEMPRE ESTAMOS ENTRANDO PARA SABER NOTICIAS. OBRIGADO.

Anônimo disse...

O importante é que vcs são rápidos e transparentes. Não faça como outros blogs comprados e tb como a TV subaé , que so divulga o que é conveniente.
Parabéns!!

Anônimo disse...

parabens

Anônimo disse...

Parabéns só esta faltando uma coisa o blog precisa ter mais liberdade porque quando vim aqui escrever uma denuncia sobre policiais que estavam espancando a cidadãos de bem na frente do feira tênis club meu comentário não foi publicado.

Anônimo disse...

Parabéns todos os dias eu estou aqui varias vezes por dia bjsss.

Anônimo disse...

aqui em salvador esse blog é sucesso.a primeira coisa que faço quando chego em casa é olhar esse blog com ele percebo os lugares mais violentos da cidade ,com isso evito de passar por eles.parabens.

Anônimo disse...

parabens Gledson PELO BLOG ACOMPANHO todos os dias obrigado por esse veiculo de informação policial tão importante para a sociedade baiana

Anônimo disse...

continui sempre assim com informações transparentes como vc publica e não como a tv subae que maquia os fatos parabens