Prefeitura Municipal de Feira de Santana

sábado, fevereiro 11, 2012

Adolescente de 16 anos é assassinado no Caseb

Um adolescente de prenome Junior, 16 anos foi assassinado nesta tarde (11), por volta 14h40, na rua Paraguai, nas proximidades da avenida João Durval Carneiro, no bairro Caseb. Segundo testemunhas, um homem desconhecido se aproximou e efetuou um tiro na testa de Junior, que não resistiu e morreu no local. Enquanto ao tirador fugiu.

Policiais militares chegaram ao local do crime, minutos depois, mais não conseguiram identificar o autor dos disparos. Vários curiosos deixaram seus afazeres para observarem o corpo do adolescente caído ao chão.

Adicionar legenda

Neste momento (15h50), policiais militares ainda permanecem no local do crime, aguardando investigadores do Núcleo de Homicídio e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), para realizarem o levantamento cadavérico e iniciar as primeiras investigações.

7 comentários:

ReloaDeD disse...

Olá boa tarde, gliedson acho que é voçê que é o responsavel pelo blog, teria como me informar o nome do rapaz que está morto e se a informação de o adolescente ter 16 anos é veridica?

ReloaDeD disse...

Gleidson estou muito preocupado a respeito dessa noticia! Será que teria como voçê me enviar mais informações? incluindo o nome da vítima?
tico_reload@hotmail.com

Anônimo disse...

Tá vendoo você Júúúúúúnioooorrr...
Olha aííí Júuuuuniooooor...

Anônimo disse...

foi robar tem que morrer mermo vai roubar agora no inferno.

Anônimo disse...

foi roubar tem que morrer mesmo vai roubar no inferno não importa se é maior ou de menor roubou e matou tem que morrer.

Anônimo disse...

esse é o caminho de quem não quer nada com a voz brasil.

Anônimo disse...

Vá com deus paceiro é nóis vida loka