Prefeitura Municipal de Feira de Santana

domingo, janeiro 29, 2012

Vitimas do triplo homicídios são identificadas


Policiais da 1ª Delegacia da Polícia Civil de Feira de Santana, responsavel pelas investigações do triplo homicidios, que vitimaram tres jovens (acusados der cometerem assaltos na cidade), que aconteceu no início da noite de ontem, no conjunto Fraternidade, identificaram os corpos tratam-se de: Robson Soares da Silva, Edvan Santos Pereira e Josuel Ribeiro da Silva, que residiam no mesmo conjunto onde foram assassinados.

Os três residiam no mesmo bairro onde foram mortos. Acompanhe a matéria http://www.policiaeviola.blogspot.com/2012/01/tres-assaltantes-sao-mortos-apos.html

 

12 comentários:

Anônimo disse...

seus otarios em vez de criticar e falar que foi merecido, vcs deveriam ve se vcs não fazem a mesma coisas, antes tenha reispeito pelas familias que vcs tabem tem vida vai procurar trabalha e sair dessas vidas, procure jesus que só ele tem solução para a vida de vcs

jilmara disse...

a tia dele afima qui ele nunca roubou ele trabalha e qui ela dezeja fala com o progana

Anônimo disse...

ELES NÃO RESIDIAM NO BAIRRO DO ASSASSINATO,JOSUEL RESIDIAM NO BAIRRO PARQUE GETULIO VARGAS.MAS UM FATO TRISTE NA NOSSA BAHIA.

De olho em kalunga disse...

Este comandante da Guarda Municipal, Marcos Vinicius é um fanfarrão. Ele conta que ao chegar à rua um dos homens ainda apresentava tremores pelo corpo, mas morreu momentos depois, não sendo possível o socorro.
De acordo com ele, os tiros foram deflagrados a queima roupa. "Esses elementos andavam fazendo assaltos na região e as duas motos que eles usavam não estão batendo com o sistema", afirmou Marcos.
E o teu 38 enferrujado com licença vencida, estou de olho em vc!

kalunga disse...

Seu idiota tenho uma 380 doada pelo senasp, si ligue e meu porte de arma é federal, e tenho trinta e oito carga da guarda civil. Babaca.

Anônimo disse...

agora tudo mundo e inocente prabens motoqueiros bandido bom e bandido morto

Anônimo disse...

Que lindinho..parecem 02 anjinhos dormindo..nao faziam mal a ninguem...que srº Oscar...alho os leve pra bem longe daqui...

Anônimo disse...

bem feito esse cara tem que morre

Anônimo disse...

teve o que mereceu,nao ouvio cuidado ouvio coitado.

De olho em Kalunga 2 disse...

Outra coisa Kalunga, todas as armas da sua corporação estão com o registro vencido desde o ano passado. Que comandante é esse? Se ligue para não tomar um flagrante.

De olho em Kalunga 3 disse...

Kalunga vc está pensando que pode ser Inspetor depois de deixar o cargo de Comandante? Pode esquecer e fique ligado. Este artigo que te beneficia pode ser modificado. Se ligue e aguarde.

Anônimo disse...

Kalinga voce é um ZE e ponto final... não perca o concurso da PM.... ZE VAI VOLTAR E VOCE VAI SE FERRAR.