Prefeitura Municipal de Feira de Santana

quinta-feira, janeiro 26, 2012

PRF PRENDE NO SUL DO ESTADO INTEGRANTE DE QUADRILHA QUE AGIA NA CAPITAL BAIANA

O Núcleo de Operações Especiais da PRF/BA (NOE) realizou hoje em Eunápolis, a prisão de foragido da justiça que seria integrante da quadrilha de roubo de veículos em que o líder, um soldado da PM, fora preso no último dia 06/01 na capital baiana.

Adalto Santos Costa, 36 anos, residente no bairro do Bom Juá em Salvador, foi abordado, primeiramente na noite de ontem, mas foi liberado por falha nos sistemas de consulta naquele momento. Desconfiados, os policiais identificaram o local aonde ele estava e iniciaram a investigação, juntamente com o Núcleo de Inteligência da PRF, na qual descobriu que o suspeito fazia parte de uma quadrilha de roubo de veículos que atuava em Salvador, cujo o líder e mais três integrantes foram presos no início deste mês. A quadrilha que atuava roubando os carros, adulterando a documentação e placas, revendia os veículos, após “esquentá-los”, no interior do estado. Além disso, Adalto possui mandado de prisão em aberto por formação de quadrilha, roubo e receptação de veículos.

O acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária em Eunápolis.

Um comentário:

dagata disse...

Os pão com ovo dos PRF querem si aparecer , vão fazer seus B.O de ocorrência de transito com a régua e fique quietos os malas não respeitam a PM, imagine os guardas da PRF,kkkkkkkkkkkk