Prefeitura Municipal de Feira de Santana

terça-feira, janeiro 24, 2012

Policial passa por cirurgia após ser baleado em Santo Estevão

O Sargento da Polícia Militar José Sampaio Pinheiro, 50 anos, que reside no município de Santo Estevão foi operado na manhã de hoje (24), no Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), após ser baleado com três tiros, na noite de segunda-feira (23), por dois homens que estavam montados em uma motocicleta.

Segundo a polícia local, o Sargento Pinheiro se encontrava fazendo lanche em um trailer, quando os dois homens, sendo que um conhecido como “Gel” teria deflagrado os tiros atingindo braço, virilha e perna, depois fugiram, enquanto a vitima foi socorrida para o HGCA em Feira de Santana.

O Sargento Pinheiro é comandante  do Destacamento da Polícia Militar do Município de Ipecaetá que pertence a 57ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de  Santo Estevão. A Polícia Civil do município está investigando se é uma tentativa de homicídio ou latrocínio (roubo seguido de tentativa de morte). O policial passa bem e está fora de perigo de vida.

9 comentários:

Anônimo disse...

Revisem esta informação, O Sgt PM José Jorge Sampaio Pinheiro, é Comandante do DPM de Ipecaetá e ele se encontrava num trailer, quando ocorreu o fato em questão.

Anônimo disse...

O Sgt. Jorge é um policial correto e que comanda o DPM de Ipecaetá, e, sofreu este atentado praticado por um meliante perigoso, e, que se sentiu coagido pelo trabalho realizado por este policial e seus comandados.

Anônimo disse...

galera de santo estevão vamos dar a resposta logo´ja q se sabe ate o nome desse marginal pq se não ele pode pegar gosto em matar policia vamos moralizar

Benjamin disse...

O SGT PM PInheiro, é comandante do Destacamento da Polícia Militar de Ipecaetá, cidade que faz parte da área de jurisdição da 57ª CIPM, sediada em Santo Estêvão.

O Sargento estava lanchando, na condição de cliente, num trailler quando aconteceu o fato.

Anônimo disse...

Onde já se viu dizer que um policial é chefe, onde está essa patente? ele pode ser comandante mas na Pm não existe chefe

Anônimo disse...

Artigo-42 ao 45 do Estatuto da PMBA diz que todo Comandante tem função de Chefia ou Chefe.

Vá se informar direito pra depois criticar, seu otário.

Anônimo disse...

Ñ IMPORTA O QUE O CIDADÃO É , O QUE INTERESSA É QUE JÁ SABE QUEM FOI QUE ATIROU E ESTÁ NA HORA DE TIRAR ESTE VAGABUNDO DA AREA ANTES QUE ELE FAÇA OUTRA VÍTIMA .

Anônimo disse...

N PODE PEGAR GOSTO.... AÇO NELES!!

Anônimo disse...

faltou dizer que o mesmo era um pessimo policial...alcolatra e ladrao.