Governo do Estado

quinta-feira, janeiro 05, 2012

Policiais de Queimadas apreende drogas e traficante foge

Policiais militares do município de Queimadas apreenderam 250 gramas de maconha e 20 de crack, na noite de ontem (4), no Centro da Cidade do município.

Segundo a polícia, uma guarnição fazia ronda pelo centro da cidade de Queimadas, quando a guarnição da PM avistou o elemento conhecido como "Batata de Bela" descendo do ônibus da empresa Santo Antônio que faz linha Senhor do Bonfim/Queimadas, sendo que, quando o mesmo avistou a Viatura da PM, ele empreendeu fuga, largando uma sacola plástica.

No interior da sacola plástica os militares encontraram as drogas: 250 grama de maconha e cerca de 20 grama de crack. Os militares ainda realizaram diligências pela localidade para prendê-lo, más sem êxito.

Vale salientar que no dia 31/12/2011, a mesma guarnição flagrou um usuário com um dolão de maconha, que ao ser indagado informou que tinha comprado a droga pelo valor de R$:10,00 na mão do acusado ( Batata de Bela).

2 comentários:

Mané do Brasil disse...

Ainda bem que o malandro fugio, senão a policia ia perder tempo e combustível para prender o bandido, pq no outro dia o juiz manda soltar. "Viva a justiça."

kalunga 2012 disse...

Palhaçada dois dolão de maconha e um pedrinha de crack e tanto alvoroço. Poupe me vamos trabalha, como é que a PM, com vtr, não consegue prender um usuário de droga conhecido do meio policial, e ainda apresenta uma merda dessa na delegacia e faz matéria na imprensa.quem é o comandante tem que punir estes policiais incompetentes, é por isso que a PM , a cada dia fica mais desacreditada perante a sociedade.