Governo do Estado

quarta-feira, janeiro 18, 2012

Policiais da Furtos e Roubos prendem três ladrões

Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro, prenderam na manhã de hoje (18), na localidade conhecida como Bom Viver, localizada no bairro George Américo, três bandidos acusadas de cometerem assaltos na cidade de Feira de Santana. Os acusados foram identificados como Luis Carlos Conceição dos Santos, 28 anos; Wiliam Jeferson Souza, 25, e Roberto Oliveira dos Santos, 21.

O delegado André Ribeiro, afirmou para reportagem que, os policiais chegaram até os acusados após um assalto que vitimou um médico, na noite do último domingo, no bairro Santa Mônica e também num assalto a um ônibus interestadual, onde se encontrava um policial civil e do qual levaram a arma. Com eles, os policiais encontraram dois revólveres calibres 38, dois Notebooks, uma máquina fotográfica e aparelhos telefônicos celulares.

Na delegacia, Luis Carlos afirmou que, “estava com minha esposa, quando os policiais chegaram. Fiquei um pouco assustado, me mandaram deitar e me perguntaram se eu estava armado. Respondi que sim, depois entreguei a arma. Mas eu não tenho nada a ver com assalto algum. Comprei a arma na Feira do Rolo pelo valor de R$ 700,00”.

Ainda segundo os investigadores, Willian Jeferson participou diretamente do assalto ao médico. Roberto também é suspeito de cometer duas tentativas de homicídios, uma na cidade de Valença e outra em Feira de Santana, precisamente no conjunto Feira VI.

A MACONHA

Durante as prisões dos três acusados, os policiais deixaram o conjunto Bom Viver e foram investigar roubo de carros no bairro Mangabeira. Nas proximidades do local que estava sendo investigado, os policiais descobriram 30 pés de maconha que estavam plantados no quintal de uma residência, na localidade conhecida como Agrovila, no bairro mangabeira.

Um homem que estava na casa conseguiu fugir.

MAIORES INFORMAÇÕES DESSA PRISSÃO NO JORNAL FOLHA DO ESTADO QUE VAI ESTAR BEM CEDINHO NAS BANCAS

6 comentários:

Anônimo disse...

vixi isso e massa pra nunca mas acaba kkk distribuem esse lote de vagabundo tem q morrer

Anônimo disse...

o vulgo de luis carlos é TOCA do george americo, parceiro de bolinho, ele mete o terror na rua S-1, trafica, mata, mais a qualquer momento ta solto de novo.

mesteriozo disse...

velho toca colhecir trabalhando no centro da cidade mais escolheu esse caminho air so leva a velha cidade de pe junto o seu 2 irmao morreran um no dia e outro no outro dia fui no interro e que tristeza pra sua mae 2 caixao na sala dela e vc nao tirou isso de licao toma vergolha cara e sai dessa

G.A. EM PAZ disse...

essa familia de TOCA, nao vale nada tem que morrer tudo, ele barbariza no george, todo mundo tem medo dele e de BOLINHO

Anônimo disse...

JA MATARAM OS DOIS IRMAO DELE, AGORA FALTA ELE, TA PERTO DE CHEGAR TUA HORA, PORQUE TU É TIRADO A BICHÃO TOCA.

Anônimo disse...

esse uilha tem cara de bonzinho mas e vagabundo da pezada