Prefeitura Municipal de Feira de Santana

segunda-feira, janeiro 23, 2012

Polícia prende acusado de assaltar uma panificadora

Policiais militares do 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob o comando do soldado Silva com apoio dos soldados Freitas e Joselita prenderam na manhã de hoje (23), Moises dos Santos Araujo, 18 anos no conjunto Panorama, no bairro Tomba. Ele é acusado de assaltar uma panificadora, localizada na Avenida Amado Bahia, no Panorama.

Segundo a polícia, Moises estava pedalando uma bicicleta e armado com uma pistola 635, se aproximou da panificadora e anunciou o assalto. Sendo que, populares passou a persegui-lo e o mesmo, na fuga deixou a bicicleta e a arma. A PM foi acionada e os policiais conseguiram prender Moises nas proximidades de uma residência, no mesmo bairro.

Ele foi conduzido para o Complexo Policial Investigador Bandeira e apresentado a Central de Flagrantes, onde foi autuado por assalto a mão armada. Moises está sendo investigado pelo Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), por vários assaltos ocorridos na região do Panorama, Fraternidade, Oyama entre outros bairros adjacentes contra mercadinhos; farmácias; panificadoras entre outros estabelecimentos comerciais.

NEGAÇÃO

Em entrevista a reportagem, Moises negou que teria roubado a panificadora e que anda na companhia de um homem que é cadeirante. “Eu estava no Panorama quando seguia para casa de uma pessoa que é cadeirante, onde eu ajudo o mesmo a se locomover. Enquanto o assalto, as testemunhas estão me apontando por que, eu sou negro e todos os negros se parecem”.

Testemunhas afirmaram na delegacia e para reportagem que não tem duvidas alguma e que Moises é o autor do assalto da panificadora e de outros estabelecimentos comerciais na região do Tomba.

14 comentários:

Anônimo disse...

e ainda roubava celulares nas regioes do transbordo dotomba ladrão safado tem que mofar..........

pardal disse...

Ladrão pé de chinelo todo mundo prende, a sociedade baiana que vê é os ladrões de bancos, que estão aterrorizando a população baiana todos os santos dias as quadrilhas invadem as cidades colocam os policinhas para correr e levam todo o dinheiro, hoje meio dia mais um posto bancário foi assaltado em Santonopolis .pegaram os ladrões ? o coitado do repórter Denivaldo costa do ronda policial estava alentando os guardas da PRF, para os mesmos fazerem um cerco nas imediações da entrada da cidade na BR 116,é piada , os guardas só fazem barreiras no posto feira VI, a partir das 18:00h, para multa os pobres cidadãos.

Respeito a GCM disse...

Em primeiro lugar gostaria de parabenizar a policia militar pelo bom servico que tem prestado em nossa cidade,e gostaria também de deixar bem claro,que a opinião do nosso chefe o Kallunga (MARCOS VINICIUS),não é unanimidade de todos da GCM,e que ele esta neste cargo apenas por questão politica e não por competência,pois por varias vezes ele tentou ingressar na policia militar porem sem sucesso,acabou ingressando na GCM,e logo passou a lutar por melhores condições de trabalho e salario,alem de criticar muito a gestão do prefeito anterior,e por causa disso ele tem o apoio do atual prefeito.e o fato dele gostar de aparecer muito, é o simples fato do mesmo almejar uma vaga na camará municipal como VEREADOR!E o fato de não mim identificar,todos deve saber porque

Anônimo disse...

vc ta preocupado com os ladrões q roubam banco ou com os que roubam tds os dias nós q somos pobres trabalhadores minimo-assalariados? Não entendi o pq do seu questionamento e revolta, a policia tem q prender os q roubam banco sim, mais esses pés-de-chinelo incomodam bem mais, pq são eles q agridem e matão qnd não achão dinheiro. esse comentário infeliz do TAL DO PARDAL só pode ter partido de um marginal ou de alguem q vive as custa de um.

Anônimo disse...

Parabéns mais uma vez os Policiais da 67ªCIPM/FS.

Pelo belo trabalho que estão desempenhando na Região do Tomba e adjecências.

PlayMboy disse...

Esse pardal deve ter o dele de ferro, então vá ele só e tente enfrentar uma quadrilha com 10. Mas voltando ao assunto é pena que esse zé ruela não fique prezo por muito tempo, pq a nossa legislação é ridícula. vamos cobrar de quem deve. os políticos não mudam o código penal por que vai dar muito trabalho e não requer construtoras ou empreiteras, quem ia ganhar com isso??

Anônimo disse...

esse tal de pardal deve ser ladrão tambem pra ta achando ruim a prisão desse ladrão pe de chinelo que rouba pessoas humildes pelo homenos ladrão de banco rouba onde tem muito dinheiro não assalariado minimo vc acha certo uma pessoa comprar seu celular nem terminou de pagar e alguem colocar uma arma na sua cara e gritar perdeu vagabundo revoltante isso não acha

Anônimo disse...

eu estou muito felis em saber que a cidade que eu naciesta protejida por grandes policiais

Anônimo disse...

eu fico feliz em saber que a cidade onde nasci esta voltando ao normal de quando eu era criança. e saber que o soldado silva e sua equipe estao prendendo pessoas locas como esse cara de pau!o cis, o panorama, e o fraterninade, tonbá esta precisando de uma linpesa , e o chiqueiro dos porcos onde escondem muitos delinquentes ,assassino,estrupadores,traficantes,foragido,
ex-presidiario,esse bairros precisan de lipesa,como podemos viver com esse delinquentesem de todos lados obrigado!

Carlão. disse...

PARDAL, tá preocupado co os bancos, os banqueiros estão com o rabo cheio, são taxas e mais taxas, sem contar que existe um seguro, o banco não perde nada, e nunca dizem o valor da quantia roubada, isso aí é LADRÃO ROUBANDO LADRÃO.

Anônimo disse...

vc do comentario 22:00!Olhe é isso mesmo eles só pegam os pobre coitado!kade que os grandão eles pegam!a esqueci que são corruptos memso,o grandão tem pra dá a eles uma pontiinha,o pobre,preto não!!!!kkk

Anônimo disse...

Isso n e uma F.N. 1900

Classe B - Pistola 7,65 Browning

Anônimo disse...

pobre-coitado? pobre coitado somos nós q ralamos e suamos pra ganhar o pão de cada dia. DIGO E REPITO vc só deve ser um marginal ou parente de marginal ou vive as custas de um marginal pra ta defendendo um lixo desse. Mais deixa só que a prisão foi um premio para o seu queridinho, deixa ele sair q os motoqueiros dão o dele.

Anônimo disse...

esses discarado deque mofa na cadeia.tem varios aii viu ainda teque passa o rodo nesses fila da puta.