Prefeitura Municipal de Feira de Santana

segunda-feira, janeiro 09, 2012

Polícia Militar de Santo Amaro faz operação em Cabuçu


Durante todo dia de domingo policiais militares do município de Santo Amaro da Purificação com apoio de militares de Salvador, sob o comando do Tenente Lourival realizaram uma operação na Praia de Cabuçu, que fica localizada no município de Saubara. Os policiais realizaram diversas blitz, nos ônibus que chegavam com banhista; em veículos que chegavam com turistas; nos veranistas que se encontram na praia.

A operação aconteceu após centenas de denuncias dos moradores e veranistas de Cabuçu, com os altos índices de criminalidade que ronda a praia, com os assaltos, tráfico de drogas, homicídios e várias tentativas de homicídios.

Os veranistas informaram ainda a reportagem, que a maioria dos criminosos que andam aterrorizando os moradores e veranistas de Cabuçu, são os Nativos, ou seja, os moradores de Saubara.

Os policiais apreenderam drogas como, cocaína, crack, maconha e alguns acusados foram presos e encaminhados para delegacia de Santo Amaro.

FLAGRANTE

O Repórter Cinematográfico da Band News da Bahia, Plácido Câmera flagrou o momento em que um casal se desentende na Praia e a mulher agride o homem com um copo quebrado provocando um corte nas costas do mesmo. Ela foi detida em flagrante e encaminhada para delegacia, enquanto a vitima foi para o Hospital Municipal de Saubara.

 
TEXTO Gleidson Santos com Fotos de Plácido Camera

16 comentários:

Anônimo disse...

tinha que fazer uma operação ne cabuçu com os policias de feira de santana
com
CARECA
CARA dE JACA
PAIXÂO
OSVALDO
ENTRE OUTROS
AI SIM EU QUERO VER SI CABUCU NUM ACABA ESSA BAGUNCA

Anônimo disse...

pense num lugar que so da gente feio, baixo astral e bandido.......deus é mais

Anônimo disse...

tem que pegar os pm de fsa pra tu ver se cabuçu nao volta ser o que era porem com remuneraçao

Makallin disse...

pq esta operação ñ foi feita na virada do ano la so deu canario da cabeça amarela se leva uma careta vinha cheio de canario mas quando chega se aqui o ibama soutava mim deixe viuuuuuuuuuu OK

Anônimo disse...

Quem comanda ia em Cabuçuu o traficoo eo Tal de Jean juntoo com os compassas dele da invasaoo do vietnã os inpolgadoos Bitoom Yoorra Douglas Weldeeu e companiaa limitadas

Anônimo disse...

Pooolicia de feiraa tem que entecificar as abordejem em cabuçu poor que os maginal ta tomandoo conta o tal do jean que er o chefãoo de lar com os compassa deles Yoorra Bitoon Fhelipinhoo todos sao da invasão do Vietnãa

Anônimo disse...

vejo fala muito de cabuçu fui conhecer a tao baxaria que tanto opovo fala mais fiquei mesmo na praia do sol gostei de la mais achei um absurdo nao v um policial la onde tinha que ter ja pensou uma praia fim de ano sem policiamento

Anônimo disse...

sCABUCU FEIRA E SALVADOR TA ASSIM POR CAUSA DA CORUPCAO QUER NUNCA VAI ACABAR. DINHEIRO NA MAO CALSINHA NO CHAÕ.

Anônimo disse...

PEGA ESSES POLICIAS E LEVA PARA CASA PARA DORME COM TUA MULHER CORNO.

mara disse...

tem que fazer isso mesmo. eu e nem minha família estamos veraniano mais em bom jesus esta muinto vagabundo tem que botar para arrobar em coma deles mesmo.

Anônimo disse...

Alguem sabe alguma coisa sobre uma briga que aconteceu em cabuçu domingo.. que começou com uma discussão no final da rua principal.. e acabou que uma galera se juntou e desferiu garrafadas contra duas pessoas ja na areia da praia onde um deles saiu bastante ferido, todo cortado...??

Anônimo disse...

esse ano nao fui para cabuçu e to pensando em nao ir nunca mais,INFELISMENTE OS MALA SUJAS ESTAO TOMANDO TODOS OS LAZERES DAS PESSOAS DE BEM

Anônimo disse...

isso é uma vergonha mulher, cortar marido de garrafa, e ser presa de algema, quando nao dá mais tem que se separar

Anônimo disse...

onde as pessoas vao para se divertir acontece essas baixarias.De casal brigando e se ecortando separa ai vei! ates que aconteça o pior> pior de tudo é que eu conheço,esse casal e baixaria rola sempre..........

Anônimo disse...

que nada ta achando de ruim vai pro rio de janeiro que la er o lazer, o comando er nosso porra. i todo ano vai ser assim. seus conspiroes.

Anônimo disse...

q nada cabuçu cei baixaria n presta ! vcs so ficam cospirando seus boca de coco ! n tem lugar melho q cabuçu n la e barrio so vai quei aguenta!!!!