Prefeitura Municipal de Feira de Santana

quarta-feira, janeiro 25, 2012

Polícia Militar age rápido e prende dois ladrões de motocicletas

No inicio da noite de ontem (24), por volta de 19h, após uma ação rápida dos policiais militares da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que faziam ronda na Lobo 81 prenderam dois ladrões de motocicletas, no Parque Panorama. Eles foram identificados como: Diego de Oliveira Santos, 20 anos, residente na localidade de Terra Dura e um menor infrator de 16 anos, que reside no conjunto Feira 7, ambos no bairro Tomba.
Nesta manhã, os dois dois acusados sairam com Investigadores da DRFR para recuperar mais motocicletas roubadas

Segunda a polícia, os dois foram presos após tomarem de assaltos duas motocicletas das mãos de dois motos-taxistas clandestinos. As vitima Pedro e Diego, se encontravam trabalhando em um ponto do Conjunto Feira IX, quando dois bandidos chegaram se passando como clientes, solicitaram uma corrida para a localidade de Terra Dura.
Diego - Nesta manhã, os dois dois acusados sairam com Investigadores da DRFR para recuperar mais motocicletas roubadas

Ainda de acordo com a policia, quando as vitima chegaram ao destino, os bandidos perguntaram o valor da corrida, as vitima responderam que seria R$ 8,00, os ladrões abriram a mochila e retirou dois revolveres calibres 38 e anunciaram o assalto levando as duas motocicletas.

RECUPERAÇÃO

O soldado Wellington, afirmou que a guarnição recebeu informações que os ladrões estavam escondidos em uma casa no Parque Panorama, sendo que, quando chegaram, uma parte da quadrilha teria fugido pulando o muro da residência. No local os policiais encontraram várias peças de motocicletas como carenagem, placas e outros tipos peças de motocicletas, que provavelmente são roubadas.
Motocicletas recuperadas dos dois motos-taxistas

Na casa os policiais flagraram Diego e o menor, além das duas motocicletas, tomadas de assaltos, dos motos-taxistas. Depois os acusados e as motocicletas foram encaminhados, para o Complexo Policial Investigador Bandeira e apresentado a Central de Flagrante.

MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE ESSA PRISÃO NO JORNAL FOLHA DO ESTADO QUE VAI ESTAR BEM CEDINHO NAS BANCAS

20 comentários:

Anônimo disse...

ladrao safados mais nao adianta prende quando sai da cadea fais a mesma coisa o pio safados tem que manda roba no inferno tantos pais de familhia que trabalha para compra sua moto depois vei vagabundos e leva safados .

pau seco disse...

Parabéns a PM, pelo trabalho realizado tem que averiguar todas as denuncias feitas pela população esses indivíduos estavam agindo a muito tempo tem mais motos que eles tomaram e desmancharam, a DRFR, tem que tomar de exemplo e colocar os investigadores para agir, vamos cabeça de porco.”chefe Nilton Andrade” si aposentou ?

Anônimo disse...

Esse menor é DARLAN irmão de Danilo traficante-deficiente do Liberdade e F-VII.

É tudo vagabundo.

Anônimo disse...

Ó pra esse discaradoo! Ó a cara dele

Anônimo disse...

Solicitamos o comentário do Sr Kalunga, ou melhor, Marcos Vinicius, que vive se alto denominando Inspetor Geral de não sei o quê. Marcos Kalunga, você não vive criticando as ações da PM, faça um comentário sobre essa situação. Deixe esse seu orgulho ferido de lado e procure fazer ser trabalho decentemente, infelizmente você não conseguiu ingressar na PM, mas pode procurar trabalhar de uma forma aliada a essa corporação, só depende de você, ah, outra coisa, desse jeito nem o meu voto você terá.

Anônimo disse...

Ar MARCOS KALUNGA vai abrir o EDITAL DA PM, não perca essa oportunidade, espero que voce não tenha mais de 30 anos.

Anônimo disse...

tem que fik preso esse vagabundos esses bichoss. morram se for possivel.

Anônimo disse...

QUEM TA MANDANDO AI E O PARCEIRO DO JA MORTO CARECA O TAL DO JUJU OU LULU, BALAS NELES ANTES QUE SAIM PARA ROUBAR DE NOVO DRFR TA DE PARABENS

Anônimo disse...

Ladrao de moto tem que morre.
Ainda bem que os caras do F9 e barril dobrado e foi logo no corre e trouxe os motor de volta.
Esses vermes tem que aprodecer na cadeia

kalunga 2012 disse...

Na moral para ser soldado de policia não dar, si a idade desse prestava vestibular para curso de oficial, ser praça é muito humilhante.Poupe-me.

Carlão. disse...

Fáz tempo que não aconteceu um auto de resistência, o pessoal perdeu essa oportunidade.

Anônimo disse...

ai jáa tem ums 37 aki no meu bairro tem unbucado assim quer ser policial na tora tem tudo so falta a carteira!!

Anônimo disse...

da vontade de fazer justiça com as propias mãos vc compra sua moto as vezes nem terminou de pagar e um fio do cabrunco desses vem aponta uma arma pra vc e diz perdeu e fica por isso mesmo de vez em quando e que a policia recupera daqui uns eles esão soltos pra roubar mais

Anônimo disse...

KKK, o comentário sobre esse Kalunga foi demais parabéns ao autor que no mínimo é pm, mais muito bem feito, tem uma cambada de vagabundo doida pra entrar na pm agora, coitada da população.

Anônimo disse...

A polícia tem que ir atrás de Tourinho o "touro" como é conhecido na delegacia que é se não me engano menor ainda, pergunta a ele onde estão as motos roubadas ele com certeza deve saber desmanche é com eles mesmos, parabéns ao trabalho da policia e continuem investigando tem muita coisa ainda por aí viu! Continuam agindo por debaixo dos panos

Anônimo disse...

Kalunga, quem te viu quem te ver, andava falando mal do prefeito, fazendo denúncias de irregularidades da prefeitura, agora depois que deram um postinho de chefe da guarda que era de outro baba-ovo Deraldão, calou-se e até parece que está rico também. Só se for de ovos e pentelhos na boca. Vive criticando os praças da Pm, e ainda assume uma postura de Puxa -saco de oficial, coitado, ver quem é que prende ou derruba ladrão seu mané, se é oficial ou praça, só porque tem um irmão ladrão. Cala a tua boca, vai timbora CARNIÇA...

Anônimo disse...

esse darlam foi que estava com taxi roubando pela cidade atirando e feiz aquele asalto da vam de humiudes (DRFR)ivestiguiesse carra o darlam muito perigozo

Anônimo disse...

Kalunga (MARCOS VINICIUS) rpz... voce é frustrado pq não conseguiu ingresar na PM ba, e vem com essa conversinha de OFICIAL, em 2011 teve concurso de OFICIAL e cade voce?? quando for nas ocorrencia e ver os PRAÇAS não esqueça de PEDIR AUTOGRAFO... SABEMOS QUE VOCE È NOSSO Fã.

Anônimo disse...

KALUNGA... VOCE É NOMEADO E EU SOU CONCURSADO

kalunga disse...

Observe como as praças da PM, ficam revoltados e pensam que só eles são concursados, para sua informação todos os guardas civis municipal são concursados e mais de 80% , tem nível superior e a função ou cargo de inspetor geral, comandante geral e delegado geral si são de confiança e requer nomeação seu idiota do comentário do dia 27/01 das 13:22h, tchau rsrsrsr.