Prefeitura Municipal de Feira de Santana

segunda-feira, janeiro 30, 2012

O Bicho Pegou: 10 pessoas foram assassinadas no final de semana



O bicho pegou mesmo em Feira de Santana, mais um final de semana que entra para historia do quadro da Violência. Neste último final de semana do mês de Janeiro de 2012, 10 pessoas foram assassinadas. A matança começou, no inicio da tarde de sábado (28), quando o comerciante Juliel Machado Pimentel, 24 anos, que residia na rua Anápolis, no bairro Santa Mônica II foi assassinado, com três tiros, quando se encontrava nas proximidades de um Lava Jato. Veja mais http://policiaeviola.blogspot.com/2012/01/lavador-de-carro-e-assassinado-na-santa.html

O segundo crime aconteceu na tarde de sábado também, quando o jovem Tairan Leite Silva, 21, que residia na rua O Casarão, no bairro Gabriela III. Ele foi assassinado a tiros em um bar, às margens do rio Jacuípe, na BR-116/Sul.

Segundo a polícia, Tairan ainda foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu.

Terceiro – Quarto - Quinto

O Terceiro, quarto e quinto homicídios foram registrados em um só momento, quando três jovens foram executados, na travessa Assembléia, transversal da rua Roldão Alves Brasil, no conjunto Fraternidade. Moradores da localidade, que não quiseram serem identificados afirmaram que dois homens montados em uma motocicleta dispararam mais de 10 tiros contra Robson Soares da Silva; Edvan Santos Pereira e Josuel Ribeiro da Silva, que residiam no bairro Ponto Central; Rocinha e Fraternidade. Veja mais http://policiaeviola.blogspot.com/2012/01/tres-assaltantes-sao-mortos-apos.html
 
Sexto

O jovem Adilson dos Santos Borges, 21, que residia no conjunto Feira IX, foi assassinado a tiros na madrugada de domingo (29), no Centro Industrial do Subaé (Cis), nas proximidades da indústria Belgo, quando estava na carona de uma motocicleta. Segundo a polícia, dois homens em um veículo de dados ignorados dispararam vários tiros contra a vítima.

Sétimo

Na manhã de domingo (29), um homem ainda não identificado, aparentando ter idade mínima entre 25 a 30 anos, que trajava calça jeans e camisa cinza foi assassinado com tiros “a queima roupa”, sendo que, o assassino ordenou-se que a vitima ficasse de joelhos, em uma estrada no bairro Pedra Ferrada.

Segundo a polícia ainda, o corpo também apresentava sinais de estrangulamento com um cinto que foi encontrado ao lado do corpo.

Oitavo

O comerciante Fernando Santos da Silva, 41 anos, que residia no bairro Ponto Central cometeu suicídio no inicio da tarde de hoje, por volta de 12h30, após matar a cabeleireira Gilma dos Santos Cruz, 35 anos. O crime aconteceu no interior da residência da cabeleireira, situada na rua Francisco Martins, no bairro Ponto Central, nas proximidades dos fundos da Jacuípe Veículos. Veja mais http://policiaeviola.blogspot.com/2012/01/tres-assaltantes-sao-mortos-apos.html

Nono

No final da tarde de domingo (29), Edmilson Sales do Carmo, 30 anos foi assassinado com quatro tiros de pistola, quando se encontrava no interior de um mercadinho, localizado na rua El Salvador, no bairro 35º BI.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Até o momento a polícia já registrou 32 homicídios em Feira de Santana, neste ano.

Décimo

Ainda na noite de domingo (29) Amilton Cerqueira dos Santos, 31, foi assassinado com vários tiros na rua Paracatu, nas proximidades do Mercadinho Santa Maria, no Parque Brasil, bairro Conceição. A vítima morava no mesmo no mesmo bairro onde aconteceu o crime.

2 comentários:

Anônimo disse...

A Secretaria de Segurança Pública anunciou que o nº de homicídios tinha reduzido, aqui a galera ficou a vontade e passou o RÔDO!
Depois que esta tal de SEPREV veio para cidade, os números de homicídios dobraram.

Anônimo disse...

o numero de homicidio reduziu ? seria bom que este secretario de merda andace sozinho ...