Prefeitura Municipal de Feira de Santana

segunda-feira, janeiro 23, 2012

Mulher morre vitima de acidente na BR 116 Norte

Lisete Andrade Vieira, 44 anos morreu na manhã de domingo (22) na BR-116 Norte vitima de acidente automobilístico, quando se encontrava no banco de carona do veiculo Ford Ecosport.
Imagem Ilustrativa - Foto do Jornal Simaodiense

Segundo testemunhas, o condutor do veiculo (não identificado), seguida do município de Araci em direção a São Paulo, pela BR 116 Norte e nas proximidades do Km 498, no município de Santa Bárbara existia três cavalos na pista e na tentativa de desviar-los, acabou atropelando um dos cavalos.

Além do motorista e de Lisete existia uma criança de 12 anos. Todos foram socorridos para o Hospital geral Cleriston Andrade (HGCA), sendo que, Lisete não resistiu e morreu a caminho do hospital. O estado de saúde das outras vitima é estável. Lisete residia no município de Araci.

3 comentários:

dagata disse...

A polícia rodoviária federal deveria ser responsabilizada, não fiscaliza as rodovias só ficam sentados nos postos, colocando os cones para inviabilizar o trafego no feira VI, para fiscalizar os cidadãos de bem, já que os marginais não vão passar pelo posto, passam por trás os guardas tem que trabalhar mais não fazem nada além de multa o cidadão, assaltos todos os dias próximo ao posto da PRF,nos quebra-molas do Novo Horizonte e os guardas não conseguem evitar os assaltos a ônibus interestaduais, e ocorrem também ali próximo aos três riachos.isso é uma vergonha.

Anônimo disse...

[b]PARABÉNS DAGATA VC FALOU TUDO QUE OS FEIRENSES GOSTARIA DE FALAR E Ñ TEM OPORTUNIDADE.

Carlão. disse...

Quem te disse que a PRF não trabalha? Não podem ver uma moto que já vai mandando encostar, como se todo motociclista fosse bandido e como se todo policial fosse honesto. É o BRASIL.