Prefeitura Municipal de Feira de Santana

terça-feira, janeiro 24, 2012

Motoqueiros atiram nas costas de idoso no Subaé

O idoso João Batista da Silva, 62 anos, residente no bairro Subaé, foi vítima de um tiro nas costas, na tarde de hoje (24), deflagrado por dois homens que estavam montados em uma motocicleta de dados ignorados. João foi socorrido por uma equipe do Samu e socorrido para o Hospital geral Clériston Andrade (HGCA), onde foi submetido a uma cirurgia.

Segundo o comandante da Guarda Civil Municipal, Marcos Vinicius, a equipe do Samu entrou em contato com a Guarda. “Uma de nossas equipes seguiu com a ambulância até o local do crime. Chegando, os médicos constataram que o idoso teria sido vítima de um disparo de arma de fogo. Ele foi socorrido para o HGCA”.

Na emergência do HGCA, a vítima, que também é comerciante, contou que se encontrava na frente da residência, quando chegaram dois homens numa moto, sendo que o carona chamou pelo nome da vítima e deflagrou um tiro nas costas de João Batista.

Até o fechamento desta edição, a vítima permanecia hospitalizada.



2 comentários:

Carlão. disse...

Porra Gleidson, conserta isso aí, teu blog é coisa séria.MOTOQUEIROS NAS COSTAS DE IDOSO NO SUBAÉ.

Anônimo disse...

quem atirou foi rodrigo que veio do rio de janeiro que estar morando no bairro conceiçao nas novas casas que fizeram a casa dele e a unica casa de andar;;;;;