Governo do Estado

quarta-feira, janeiro 04, 2012

Militares do Asa Branca prende quatro ladrões de motocicletas

Na noite de terça-feira (3), em menos de 40 minutos, que um jovem teria perdido a motocicleta Yamaha Crypton, placa NVL-0855, com apenas sete dias de comprada para quatro bandidos, policiais militares do Pelotão, Asa Branca com apoio do Tático Móvel, que tinham os comandos respectivamente do soldado Sirnando e do sargento Pereira Santos prenderam os assaltantes e recuperaram a motocicleta.
Rafael

Os bandidos foram identificados como: Rafael Goes de Almeida, 19 anos; Tarcisio Henrique da Silva, 18 anos, além dos menores D S N, 17 anos e F G S, 17 anos. Todos moradores do bairro Tomba, precisamente na rua Itauguary, nas proximidades do Eucalipto.

Tarcisio e Rafael foram presos em flagrante por assalto a mão armada


O soldado Moreira do pelotão Asa Branca afirmou para reportagem Leandro Andrade Moreira, 25 anos transitava com a motocicleta pela, Papa João XXIII. “Quando a vitima diminuiu a velocidade para passar por um, quebra-mola, os quatro bandidos anunciaram o assalto, através de Rafael, já que o mesmo estava com a arma em punho. Depois passou a motocicleta para Tarcisio que fugiram”.

Moreira afirmou ainda que, “como fazíamos ronda pela localidade, a Central de Polícia, nos acionaram e conseguimos prender os bandidos e recuperar a motocicleta que tinha apenas 623 Km rodado. Ao chegarmos na casa da vitima para informar-la que tínhamos recuperado a motocicleta, descobrimos que os assaltantes moram perto da vitima, onde um conhecia o outro”.

Os quatro foram conduzidos, para Complexo Policial Investigador Bandeira, sendo que Rafael e Tarcisio foram autuados em flagrante por assalto a mão armada. Enquanto os menores foram ouvidos e encaminhados para Delegacia do Adolescente Infrator (DAÍ).

33 comentários:

Anônimo disse...

ladrão fulero, se fudeu alemão discarado , kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Parabéns a POLICIA belíssimo trabalho tirando de circulação mais dois marginais do convívio da sociedade de bem, querem andar de cyclone e encher o corpo de tatuagem nas custa do suor de trabalhadores, porque não coloca uma caixa de picolé nas costa ou pega uma carrinho de mão e vai vender frutas VAI TRABALHAR REBENHO DE VAGABUNDO , policia de Feira tá de parabéns

Anônimo disse...

esse ai de camisa preta o Tarcisio é traficante aqui no bairro ele vende maconha aqui . ele trabalha pro tal de Moli da tapera..

Anônimo disse...

O pior é que a gente ainda tem que alimentar essas carniças na cadeia,eu preferia pagar pelo funeral deles!

Fernanda Souza disse...

Os pvt aê é sangue boooom, aa lili vai chegaaar pvt '

Anônimo disse...

Esse Tacio aí e traficante do eucalipito,ele vende droga na esquina do açogue da rua itaquari na mesma rua q ele mora,e agora assaltante estamos surprezo mais um lixo q saiu de circulaçao e pode investigar pq tem mais coisa aí.

Anônimo disse...

E o felipe q foi para o Mello Matos é passeiro de Tarcizio ele vende droga no bar da tia dele na rua sao joao aí pertinho da rua q eles moram vizinho ao bar outra tia dele vende espetinho Leidinha .Agora ficou bonito pra cara do tio dele q é policia (Rone )ele diz q os filhos dos viziho é tudo maconheiro e ele com um traficante e assaltante dentro de casa kkkkkkk quem tem tehado de vidro n atira pedra em telha n,macaco senta no rabo pra falar dos outros cadê vc Rône a justiça tem q começar de casa.

Anônimo disse...

Filipe vende maconha no bar da tia dele Rozileide a sao joao é no bar do regue.

Anônimo disse...

O Danilo eu n sei pq entrou nessa sou muito amiga da mae dele,vejo o quanto ela rala pra dar as coisas a ele e depois ele retribuir assin,mais é isso mesmo Lucinha fé em Deus ele vai sair dessa e ainda vai lhe dar muito gosto pq a vida q vc quer pra ele é outra.bjssss

x9 disse...

A guarnições das abelhinhas estão de parabéns, valeu sisnando.

Anônimo disse...

MOLI TA FORTE ASSIM TEM ATÉ LARANJADA TRABALHANDO PRA ELE É
TA FORTE EM PVT DOIDO
MOLI É BARRIL É NOIZ PVTÃO
MALANDRO É MALANDRO MANE É MANE
VIUUUUUUW
CAGUETE A FAVELA FRITA Q NEM PEIXE
ESSE PAÚ NU ..... FK CAGUETANDO FALA TEU NOME AI VIADINHO PÃO COM OVO PRA VC VER EU I AI TE MATA VIADO CAGUETE
AQUE É A FAVELA I AGENTE VAI FRITA ESSE SAFADO AI VIUUUUUW

Anônimo disse...

Tem que cortar o mal pela raiz,passa o aço nesses viadinhos,traficantes de meia tigela.

Anônimo disse...

ess tarcizio e discarando ele ja roba a muito tempo e tambem tem um tal di nay ai do areal ki ta no prezidio kii ee ladrao tambem

eee seko o irmao di nay mato gugu mais rodrigo oo kara nao si entrava ew nada voces aii do areal ten ki si fuder e tudo rebay di kabra di peaa vai fuder na kadea agora kabra di pea rodrigo vc e discarandooo sua hora vai chega tambem viuu nao si procupe naooooo

Anônimo disse...

é isso ai
só que falta prendér o cabeça que é ''tinho '' o marido da gorda do espetinho ''leidinha'',ele vende pó enquanto ela assa espetinho...

Anônimo disse...

Vejam se esse individuos vão se recuperar? Entraram nessa porqu quiseram, roupas de marca dinheiro fácil sem trabalhar e muitos pais vêm e figm que está tudo bem é sempre os outros que colocam seus fillhos no caminho do mal!

Anônimo disse...

olha voces q mandam esses tipo de comentario para atingir a familia de pessoas q fazem coisas erradas è idiotise,a familha nao tem culpa de nada valeu.Que Deus perdoi todas as indiotise q v falou,hoje a casa caiu pra eles mas um dia pode ser a sua.

Anônimo disse...

Realmente q isso sirva de licão p todos q pencem em fazerem coisas erradas .E você q diz ser dereito para mandar comentarios desse jugando eles, a casa ja caiu p, cupados ou inocentes todos são filhos do mesmo homem q se chema Deus inclusive você.

Anônimo disse...

A policia tem q investigar essa quadrilha ai da tapera toda sexta na carne esses individuos vem pra k toca terror o comandante daqui é Moli a populaçao nao guenta mais é a sexta do terror na carne aqui na tapera..

Anônimo disse...

Tarcisio deu mole mano essa vida ae de bandido ne pra vc n pvt !

Anônimo disse...

é ja gravei a cara desses marginais é só eu mim bater com algum deles na quebrada que eu corto no aço .

Anônimo disse...

vcs quer estao falando do policial rone deveria falar do pai de felipe quer er bolao quer as coisa estava acontecendo debaixo do nariz dele e ele,nada estava fazendo. viu bolao esta vendo hoje quem er seu filho ou cera quer vc so vai acorda quando ele morre.

Anônimo disse...

SOCORRO A LÍNGUA PORTUGUESA, MEU DEUS QUANTOS ERROS .

Anônimo disse...

Rone e uma pessoa de boa indole e nao tem nada a ver com o sobrinho, a culpa e do pai de Felipe que deu muita ousadia a ele,agora ele vai pagar pelo erro dele, esqueçam a familia de Felipe que nao tem nada a ver com isso, todos aqui no bairro conhecem e sabem que sao pessoas direitas,por favor falem, mas falem somente a verdade.

Anônimo disse...

O que eles fizeram não é tão grave quanto o seu.Que deseja corta no aco. vc se acha melhor q eles em q. estou pedindo a Deus q eles saia dessa logo p q as familia deles não passe p esses tipos de comentario indiotas. Não gosta da pessoa é uma coisa e compirar é outra. fique c Deus comprador atrasa lado uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.

Anônimo disse...

lamentavel ai pivet com essa onda q aconteceu mas em breve vcs estão de boa.

Anônimo disse...

anônimo descarado fala do pai das pessoas mas não encherga o seu se olhe no espelho e mande seu pai olhar também

Anônimo disse...

slamentavel ai pivet com essa onda q aconteceu mas em breve vcs estão de boa.

Anônimo disse...

Aí comentarista das 12:18 defensor de ladrão, deve ser da mesma laia deles,já deve ter aprontado também, e ainda diz que roubar não é nada de mais, e ainda por cima é ladrão analfabeto, tua hora vai chegar ladrãozunho pé de chinelo.

Anônimo disse...

pivete nO ESQUENT no vcs vao sair dessa to torceno por vsc

Anônimo disse...

cuidado viu tinho para vc nao comer o pó pensando quer e farinha kkkkkkkkkkkkkkkkk.viu ledinha para nao da mingal de po para o seu bebe

Anônimo disse...

Pessoal vamos cuidar de nossas vida,deixa a vida dos outros,quem com ferro fere com ferro será ferido. vamos deixar familia de fora se algum deles houvesse a familia estaria fora dessa ok.

Anônimo disse...

concordo

Anônimo disse...

como é q uma desgraça dessa diz q roubar ñ é nada de? é inversão de valores, roubar ñ é nada demais pra quem é ladrão, pois é quem vítima ñ pensa igual. Eu fico impressionada com tada cara de pau desses lixos q se acham bichões, o caminho de vcs é curto pq no crime todo mundo já sabe o q acontece, espero q vcs q estão aí tirando a nossa paz, cidadões de bem vão logo pra a prisão pérpetua q é no jorge bocão lotes de satánas