Prefeitura Municipal de Feira de Santana

segunda-feira, janeiro 23, 2012

Jovem é baleado após conversar com mulher casada

Kleberson de Jesus Vasconcelos, 20 anos, morador do Conjunto Feira VI foi vitima de três tiros de revolver, que acertaram braço, perna e virilha, ele foi socorrido para o Hospital geral Cleriston Andrade (HGCA). A tentativa de homicídio aconteceu no inicio da noite de domingo (22), no bairro Novo Horizonte.

Segundo investigadores do Núcleo de Homicídio que compareceu na emergência do HGCA conversando a vitima, onde a mesma alegou que não sabe os motivos da tentativa, mas que suspeita de um homem (nome não informado) que é marido de uma mulher, a qual a vitima conversava durante a tarde de domingo e o marido (suspeito) teria flagrado os dois conversando. Sendo que, ao anoitecer, dois homens em veiculo Fiat Uno de cor verde e demais dados ignorados se aproximaram da vitima e um deles sacou a arma e fez vários disparos em direção a vitima, onde acertou três tiros.

Agora investigadores do Núcleo de Homicídio estão investigando para saber se a tentativa de alguma relação entre o companheiro da mulher que a vitima conversava, ou seja, um crime passional.

OUTRAS TENTATIVAS


Espancamento

Rosângela França de Jesus, 39 anos, residente na fazenda Lagoa da Formiga foi espancada por ex-namorado segundo ocorrência hospitalar, Milton de Brito. Os motivos da agressão ainda são desconhecidos.

Facadas em bar

Rita Damasceno Santos Carvalho, 38 anos, residente no bairro da Asa Branca foi vítima de quatro facadas que atingiu as costas e ombro esquerdo.

A ocorrência policial informou que uma mulher conhecida como “Joice”, teria aplicado os golpes de faca contra a vítima, após uma brincadeira que foi mal interpretada pela rival.

O fato ocorreu no interior do bar “Severo Som”, localizado na rua Oassis no mesmo bairro onde a vítima reside .

2 comentários:

bar do tinho disse...

ai foi o corno que atirou, ele fica comendo agua, e a mulher comendo....

Anônimo disse...

GALERA QUER UM CONSELHO? NÃO ROBE 3 COISAS DE UM HOMEM. 1° DINHEIRO, 2° A MULHER, 3° O RANGO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK