Prefeitura Municipal de Feira de Santana

domingo, janeiro 29, 2012

Jovem é assassinado em Bar próximo do Rio Jacuípe

O jovem Tairam Leite Silva, 21 anos, que residia na rua Casarão no bairro da Gabriela III foi assassinado com vários tiros na tarde de sábado (28), quando se encontrava nas proximidades de um bar, que fica as margens do Rio Jacuípe.

Segundo o delegado José Carlos das Neves, o jovem estava acompanhado por um amigo (nome não revelado) que foi balado no braço, quando dois homens desconhecidos se aproximaram das vitima e deflagraram tiros em Tairam, sendo que, um dos disparos acertou o braço do amigo, que consdeguiu fugir dos assassinos.

Ainda de acordo com a polícia, a vitima tinha entradas na delegacia e era acusado de matar uma pessoa, no ano passado, no bairro Rua Nova.

13 comentários:

Anônimo disse...

Quantas vidas este marginal não tirou antes de morrer, com instinto de animal em busca de sangue. ele teve o fim que sempre deu aos outros, matou Eduardo do Viveiros e muitos outros,o comparsa dele teve o fim que mereceu tambem Nego Nea, morreu atropelado em Santa barbara depois de ter matado uma pessoa.Justiça seja feita, quem com bala mata, com bala é morto.

Anônimo disse...

segundo alguem proximo a vitima, afirmou que o assasino foi um meliante chamado de (Ua) reside no bairro rua nova, segundo esse esta causando uma serie de omisidios.
voutando no passado, foi esse tau de (Ua)que assasinou o paulinta da rua nova. ele se locomove com uma motocicleta CB300 vermelha.

Anônimo disse...

morreu pq mereçeu morreu é difunto

Anônimo disse...

foi ele que matou chacal ?foi tarde aqui se faz aqui se paga..vai queimar com o capeta ele ta re esperando

Anônimo disse...

vai matar agora teus amigos no inferno as lagrimas de maes q chorava com seua filhos,agora vc leva pra apagar o fogo no inferno

Anônimo disse...

Esse filho da puta mereceu, foi tarde ...

Anônimo disse...

o cara baliado e fucionario da equipadora boyson e ate ontem estava foragido

Anônimo disse...

o baliado no braso e fucionario de boyson e ate ontem tava foragido

Anônimo disse...

Vcs falam, isso pq quem morre não volta mais , se não a morte eh o que esperariam vcs ate o ultimo suspiro de vidah, e quanto a esse tal de UA , o que espera ele eh muito alem da morte. Lágrimas que ele vai levar pro fogo do inferno ? nenhuma lágrima ele vai levar consigo ate pq ele nao precisou nem precisava carregar consigo nenhuma culpa, tomara que onde quer que ele encontre os amigos dele voltem e faça juizo ao nome dele, Nego Nea , ali foi homem , morreu pq foi fazer a onda dele enquanto Tayran estava apenas bebendo em um bar. Todos falam isso pq eh anonimo, e ele ja morreu agora venha UA dar fim a minha vidah como fez a vidah dele.

Anônimo disse...

presiso de um tenpo pra vimga viu disgrassa vo ranka acapeça pode saber rararara

Anônimo disse...

Ele colheu o que plantou

Anônimo disse...

quanta maldade nos corações,o que nós esquecemos é que o juizo e a vingança pertence a Deus, Deus abençoe a tds vcs.

Anônimo disse...

Desejo informar que o assassino de tairan leite da silva nao é diretamente UA e sim GAROTO que segundo informações é primo de UA, o qual também era inimigo de tairan. Presumo que os dois homens que dispararam os tiros tenham sido GAROTO e UA.
Informações revelaram que Manoel, que estava com tairan na hora do assassinato, passeava livremente com GAROTO, que reside na rua nova, em seu carro (GOL de cor Branca). O que fica obviamente claro que Manoel esta totalmente envolvido na morte de TAYRAN LEITE DA SILVA, o qual pensava ser seu amigo. Segundo informações por alto, GAROTO foi preso ontem a noite.