Prefeitura Municipal de Feira de Santana

segunda-feira, janeiro 23, 2012

Jovem é assassinado com tiros no Bom Viver

Wanderlan Almeida de Jesus, 20 anos, que residia na rua Primavera, no bairro do Sobradinho foi assassinado com c inço tiros de revolver, na tarde de sábado (21), na rua Porto dos Prazeres, no conjunto Bom Viver, no bairro George Américo.
Foto Messias Teles

Segundo o delegado Augusto Villas Boas, plantonista do Núcleo de Homicídio, o crime foi praticado por dois homens que estavam montados em uma motocicleta de dados ignorados. Quando Wandrlan caminhava pela rua Porto dos Prazeres foi surpreendido pelos motoqueiros, onde o carona sacou a arma e efetuou os disparos acertando no peito e na cabeça da vitima, que não resistiu e morreu.

DEMORA

Familiares da vitima ficaram revoltados com os responsáveis do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que após 5 horas do registro do crime, a pericia compareceu ao local para fazer o levantamento cadavérico. o crime aconteceu por volta de 13h, 5 a 10 minutos depois, uma guarnição da Polícia Militar chegou ao local, imediatamente entrou em contato com a 2ª Delegacia e com o DPT

Os policiais militares e familiares da vitima tiveram que ficar mais de 5 horas tomando conta do corpo de Wanderlan em baixo de um sol de aproximadamente 30 a 35º. Todos ficaram revoltados com o DPT.

O crime será investigado pelo Serviço de Investigação da 2ª Delegacia.

6 comentários:

galera do bom viver disse...

A escrivã de policia uma alta, branca, estava toda cacada, comedo do difundo, essa parece que nunca foi na rua fazer levantamento cadavérico, imagine outra coisa tem que colocar pessoas experientes para colher informações.

Anônimo disse...

e se ele nao estivesse se envolvindo com quem nao presta nao estaria morto mas fazer oque ele mesmo procurou

Anônimo disse...

o vulgo dele´era oreinha, a me tem um bar na rua primavera, e ele começou a traficar e vira bicho solto, agora já era, como o outro da praça domingo (muri), meninos novos começam a traficar, compram uma arma e acho que´pode tudo.

PCCL disse...

Gleidson, esse cara era trafi, tem foto dele ai no blog, como tambem tem a de aldeson o MURI, que foi preso acho que em março ou maio de 2011, junto com um cara de nome leonardo que se safou e pediu para tirar a foto dele do blog para nao defamar a imagem dele.

Anônimo disse...

Pra que pressa de buscar o difunto,se era mala suja??Morre filho da puta,menos um aqui em cima,vá comer capim pela rais agora!!

Anônimo disse...

TEM Q MELHORAR MAIS!O GOVERNO TAMBÉM TEM QUE TA CONDIÇOES DE TRABALHO,ESSE EFETIVO DA POLICIA CIVIL É MUITO POUCO VCS NAO ACHAM.