Governo do Estado

quarta-feira, janeiro 25, 2012

Investigadores recuperam computadores roubados de escola

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAÍ), sob o comando da delegada Márcia Pereira recuperaram no final da manhã de ontem (24) quatro computadores furtados da Escola Municipal Layon, localizada no bairro Mangabeira. Os policiais prenderam Iago Leite, 19 anos e apreenderam um menor infrator de 14 anos, como autores do arrombamento ocorrido no mês passado.

Na delegacia, Iago afirmou que no dia do arrombamento estava ele, o menor e mais quatro comparsas. “Arrombamos a escola e roubamos os computadores, onde cada um ficou com um, o meu mesmo vendi pelo valor de R$ 300,00, os outros não sei”.

O menor também confirmou que participou do arrombamento e que teria ficado com um computador. Dos seis computadores roubados da escola, a polícia recuperou quatro, restam dois, que segundo os bandidos foram vendidos a uma pessoa no distrito de Humildes.

3 comentários:

comunidade da mangabeira disse...

Parabenizar a equipe do SI, da DAÍ pelo trabalho, devolvendo para a sociedade da mangabeira os computadores da escola lions, vamos denuncia os receptadores a policia porque as crianças da comunidade é quem ficam sem os equipamentos de informática prejudicados no aprendizado. Valeu Dr. Macia e o chefe do S.I

Anônimo disse...

tem q existe uma lei de quem compra roubo tem q tomar uma surra de vergalho de boi...

POLICIA FEDERAL disse...

quero parabenizar tanbem a equipe de marcos venicios que estava tanbem na invertigacao desse roubo marcos venicio tem que ser comandante da PM porque o cara trabalja mesmo e tem amor pelo seu trabalho agora fica muitus fura frolha policias com inveja do cara o cara e correria rapaz