Governo do Estado

sexta-feira, janeiro 27, 2012

Homem morre após cair de Mangueira

Na noite de ontem (26) morreu no Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), José Josafá Carneiro, 53 anos, que residia na rua Bartolomeu de Gusmão no bairro do Sobradinho.

Segundo familiares, a vítima teria caído de uma mangueira no último dia (19), quando tentava tirar frutas no quintal de casa. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

REVOLTA

Familiares de José Josafá ficaram revoltados com desleixo do HGCA e do DPT, já que José teria morrido na manhã de ontem (26), por volta de 10h55, sendo que, apenas o hospital teria informado ao DPT, durante a noite. Funcionários do DPT foi pegar o corpo e informaram para os familiares, que no inicio da manhã de hoje (27), o médico iria fazer a necropsia.

“Como é que pode, já são 11h55 e não chegou nenhum médico, para fazer a necropsia do corpo do meu pai, desde ontem que estamos nessa, já perdemos um ente-querido e ainda temos que sofrer dessa maneira, tá implorando para que eles façam suas obrigações”.

A reportagem do Jornal Folha do estado teve informações que o médico que deveria cumprir o plantão de hoje (27), não chegou, já que o mesmo mora em Salvador, mas, a direção do DPT conseguiu um médico daqui de Feira mesmo, onde chegou por volta de 12h para fazer as necropsias dos corpos que se encontravam no departamento.

Nenhum comentário: