sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Homem é encontrado morto com vários tiros na Estrada da Ponte do Rio Branco

Na tarde desta sexta-feira (27), um homem ainda não identificado foi encontrado morto, na Estrada da Ponte do Rio Branco, no bairro Nova Esperança, em Feira de Santana.

O corpo apresentava marcas de tiros no olho direito, na cabeça e no rosto e estava em um local de difícil acesso.

Em entrevista ao acorda Cidade, o tenente Marcelo Brandão da 65ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) informou que as circunstâncias levam a crê que houve uma desova

O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) onde aguardará reconhecimento. A autoria e o motivo do crime serão investigados.

Informações e foto do Acorda Cidade

22 comentários:

Anônimo disse...

ñ conlheço esse rapaz morto ai mais sim o praticante desse homicidio foi o segurança da pedreira rio branco conlhecido como grigorio ele passou com esse rapaz no fundo de seu veiculo e voltou sem ele e estava limpando o porta mala do seu veiculo depois do praticado...

Makallin disse...

vamos ver se a policia descobre este caso mas tambem ñ é um policial pq se foce um policial eles ja descobria e matava o criminoso é a sim mesmo BAHIA BRASIL OK eu falo mesmo

Anônimo disse...

air cabe agora a policia invertiga

Anônimo disse...

ai policia ja tem um suspeito so investigar pra saber si essa informação tem veracidade parabens pelo blog da a oportunidade da população colaborar com a policia sem se expor

Anônimo disse...

e isso ai mesmo quero saber se vcs nao vao toma providencia sibre esse matador chanado grigorio se lique grigorio sua hora vai cheqa e bem proximo se budao vc so pega coitado os bichao vc fica cm nedo

Nem do G.A disse...

Makallin ou Marcos Vinicius,Feira é barril para ladrão, é melhor mandar seu irmão pra outra cidade.Porque todo dia morre ladrão na princesa do sertão!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

QUANDO DESCOBRIREM QUEM É ESSE MAKALIN ELE TA FUDIDO. SÓ FICA FALANDO MERDA. DEPOIS QUERO VER QUEM É Q VAI TE DEFENDER NOS COMENTARIOS DESTE BLOG QUANDO VC FOR A NOTICIA DA VEZ.

Carlão. disse...

A polícia não tem bola de cristal, a população dá a pista o resto fica a critério dos investigadores, esse segurança acha que pode fazer just~iça com as próprias mãos? Quem ele pensa que é? Vai ter que se explicar, e se o parente da vítima tiver sangue no olho cobrar do mesmo jeito. Dente por dente, olho por olho.

Anônimo disse...

isso ai é perto de pojuca é?

Anônimo disse...

isso ai é perto de pojuca é?

Anônimo disse...

a mulher dele è pm vai dá em nada ele já matou muitos

CB PM Marculino disse...

Concordo com o competente tenente PM Marcelo Brandão, as circunstancias leva a crer que foi desova, parabéns ten. pelo comentário, impressionante sua visão, só poderia ter partido de um oficial.

Anônimo disse...

a sociedade brasileira e muito calada não luta pelos seus direitos pelo um pais melhor com menas corrupção se cala diante de tudo não tem pessoas que nem no começo da nossa historia que deram sangue pelo pais pra um pouco melhor do era pq falta muitas coisas ainda pro BRASIL SER UM pais melhor mais digno onde os pobres vão significar alguma coisa pq o cara não e nada fica por isso mesmo foda se as autoridades incompetentes

Makallin disse...

qem fala ñ faz nada otario cachorro que late ñ morde OK

CB Marculino disse...

O tenente foi feliz no seu comentario, só poderia ter vindo de um competente oficial.

Makallin disse...

E claro so pode ser de um oficial pq se foce de um praça so saia merda pq eles ñ sabe pronuncia as palavras corretas OK EU FALO MESMO

Anônimo disse...

MAKALLIN VC É DOENTE OU QUE MESMO SEU FILHO DE PUTA?... SOU PRAÇA E N ME TROCO POR MUITOS OFICIAIS.. VEJO ALGUNS COMENTÁRIOS QUE VC É MARCO VINICIUS DA GUARDINHA MUNICIPAL NÃO É..TÁ SE ACHANDO POLICIA É?
POLICIA SEMPRE SERÁ POLICIA E VC É UMA GUARDINHA DE MERDA. OLHE SUAS OPINIÕES GENERALISTA, ABRA SEU OLHO!

PAMPALONA disse...

QUAL É GLEIDSON, TIROU OS COMENTARIOS QUE FALA QUEM É O ASSASSINO, TODO MUNDO NA ARE SABE QUE FOI GRIGORIO SEGURANÇA....ASSIM VC DEIXE O BLOG A PARTE.

Anônimo disse...

Se foi Gregorio ou a arma da mulher dele, pouco importa... Em Feira todo mundo ja sabe a mto tempo q ele usa o nome da mulher pra se dizer POLICIA, vi dizer que ele usa até suas calças. kkkk
Fala sério, vai estudar desgraça, ja que tu só é "home" se tiver com uma arma da Pfen na mão. Se planta otário, vai ler um pouco e se informar, quem sabe vc num garante mesmo uma farda da PM, mas que seja MASCULINA. Seja homem!!!
Matar pai de familia impunimente, vc não é policia, fica usando as calças e carteira da esposa, covarde.
Se juntou c mais dois comparças: (GREGORIO = TEDINHO = BUBU)

Anônimo disse...

MARCO VINICIUS DA GUARDINHA MUNICIPAL NÃO É..TÁ SE ACHANDO POLICIA É?
Avisa ai que Tarcisio ta fora no ano que vem, num canta muito de galo que vc pode cagar no pau.
Uma pose nesse carro da guardinha municipal, sinto tanta vergonha qd vejo os otario desses guardinhas passando, passam numa carreira c aquela sirene ligada... atrás de que mesmo ??? Ah, é pra escoltar as ambulâncias do SAMU e depois aparcer nas fotos dos blog´s dando entrevista e o ponto de vista de quem não tem formação pra isso, tu num é policia não desgraça, vai estudar pra virar homem, quer dizer, POLICIA de verdade.

Makallin disse...

vocês q fala mau de marcus da guarda estão com despeito do cara pq o cara esta nas paginas dos jornais e vocês so bate em mulher como a quela coitada q tomou uma cacetada no rosto rebando de covardes OK eu falo mesmo

Anônimo disse...

VOCES DA GUARDINHA SÃO UM BANDO DE MERDA... TUDO UMS ZE CU... NAS OCORRENCIAS VEM KI NEM UMAS PUTA PAGAR PAU PROS PRAÇAS E AQUI NO BLOG PAGA PAU....QUERO VER VOCE TROCANDO TIRO PRA VC MIJAR NAS CALÇAS... E OUTRA A GUARDA MUNICIPAL DEVERIA MUDAR DE NOME DE GUARDA MUNICIPAL PARA GUARDA DA SAMU.