Governo do Estado

sexta-feira, janeiro 27, 2012

Graça Pimenta pede mais segurança para Feira de Santana

Após a divulgação da Secretária de Segurança Pública da Bahia que Feira de Santana lidera o Ranking de Homicídios no Estado. A deputada estadual Graça Pimenta (PR) pede mais segurança no Estado. “Os dados da SSP apontam também que o número de homicídios intencionais na Bahia reduziu pela primeira vez em 10 anos, porém não é essa a impressão que muitos cidadãos têm. Em Feira de Santana, por exemplo, cerca de 20 pessoas já foram assassinadas só neste ano. As ações contra a violência precisam ser mais eficazes”, frisa.

A parlamentar destaca que, “diante da violência que já vinha crescendo em Feira de Santana, o Governo Municipal está realizando ações de combate à violência, a exemplo da criação da Secretaria Municipal de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos (Seprev) e da instalação do sistema de vídeo-monitoramento em pontos estratégicos da cidade, que já contribuiu para a prisão de acusados de assassinato com as imagens captadas”.

Em novembro de 2011, a deputada indicou a instalação da Polícia Interestadual (Polinter) em Feira de Santana ao secretário de Segurança Pública (SSP), Maurício Teles Barbosa. A parlamentar deseja que a indicação seja atendida o mais rápido possível. Com informações de assessoria parlamentar.

4 comentários:

Carlão. disse...

A Deputada deveria criar um projeto que punisse as pessoas que maltratam animais, por ex. animais que puxam carroça. Esses inocentes sofrem nas mãos da maioria dos carroceiros. Além do excesso de peso que carregam ainda sofrem maus tratos como espancamentos descecessários, falta de alimentação adequada etc.Esses animais sim necesitam melhor atenção das autoridades, esses malas que estão morrendo aí já foram tarde, todos com uma ficha extensa de crimes contra a sociedade a troco de drogas, só quem se preocupa com essa gente é quem nunca foi vítima deles.

Anônimo disse...

ELA DEVERIA FAZER TANTAS COISAS,QUE ATÉ AGORA NÃO ESTOU VENDO NADA,TOMARE QUE ELA NÃO FAÇA IGUAL AO TROÇO DO MARIDO DELA QUE ESSE TEMPO TODO NÃO FEZ ABSOLUTAMENTE NADA,SE FOSSE ELE NEM PERDIA TEMPO PARA SE CANDIDATAR,PORQUE NÓS NÃO VAMOS SER BURROS OUTRA VEZ EM VOLTAR NELE,TARCIZIO NEM ADIANTA AMEAÇAR CARGO DOS POBRES COITADOS VOCE AQUI EM FEIRA NÃO GANHA MAS PRA NADA....

Anônimo disse...

a deputada deveria colaborar com a saude de feira que estar horrivel devido a pessima adiministraçao publica

Anônimo disse...

Vote nela e não to vendo nada feito na Educação, Saúde, Segurança e que Feira de Santana esta entregue as baratas e as traças e que se resultou no acontecimento de hoje.