segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Garoto de 5 anos é baleado na varanda de casa durante tiroteio

No início da tarde de ontem (30), por volta de 13h30, o garoto Ruan Silva de Oliveira, 5 anos, foi atingido por uma bala perdida, quando brincava na varanda da casa onde mora, localizada na rua I do conjunto Sérgio Carneiro. Segundo testemunhas, acontecia um tiroteio nas proximidades da rua I entre traficantes, quando um dos disparos acertou de raspão a testa do garoto, que foi socorrido às presas para o Hospital Estadual da Criança (HEC).

A diretora do HEC, Edilma , disse para a reportagem que o quadro de saúde do garoto é estável. “Ele já foi avaliado por uma equipe médica e, através do Raio X, notamos que a bala não se alojou na cabeça, mas ele perdeu muito sangue, já que o projétil passou de raspão atingindo alguns vasos sanguíneos, mas não perfurou o crânio”.

Além do Raio X, Ruan passou por uma tomografia e outros tipos de exames e se encontra hospitalizado. Após o acontecido, policiais militares e civis se deslocaram até o conjunto Sérgio Carneiro para apurarem de perto a informação da troca de tiros entre traficantes.

Até o fechamento desta edição, os acusados não foram identificados.

MAIORES INFORMAÇÕES NO JORNAL FOLHA DO ESTADO QUE VAI ESTAR BEM CEDINHO NAS BANCAS



2 comentários:

Anônimo disse...

Vir tudo nao foi nada de troca de tiros foi uma emboscada que fizeram para hum antigo traficante que hoje e evanjelico mais e assim o "passado"
dero os 5 tiros e nenhum pego nele pego e uma coitada de uma criança que nao tinha nada a ver!graças a Deus que foi de raspao!

Anônimo disse...

Foi jonh Do Jussara Que atiro