Prefeitura Municipal de Feira de Santana

sábado, janeiro 21, 2012

Dono de oficina mata homem após cobrar uma suposta divida

A Polícia Civil de Feira de Santana está a procura de um homem conhecido como Cal, que é proprietário de uma oficina mecânica, localizada na BR 324, nas proximidades do Posto de Combustíveis São Gonçalo. Ele matou com tiros na cabeça João Silva Araujo, 56 anos, que residia no município de Várzea Nova e baleou com tiro de raspão, também, na cabeça, Manoel Messias Nascimento Sampaio.
João residia em Varzea Nova

Segundo informações de testemunhas, as vitima viajava de Candeias para São Domingos abordos de um caminhão, ao para na frente da oficina do assassino, o mesmo começou a cobrar uma divida (9 Mil Reais) a Manoel Messias, referente a um concerto de um caminhão. Iniciou-se uma discussão, onde Cal sacou a arma e deflagrou tiros em direção as duas vitima, onde dois dos disparos atingiram a cabeça e o tórax de João Silva e outro disparo acertou de raspão a cabeça de Manoel Messias.

Os dois foram socorridos por uma ambulância da Via Bahia para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA, sendo que, João não resistiu e morreu, enquanto Manoel foi medicado e liberado.

Manoel Messias afirmou para polícia, que a divida não era dele e sim do patrão, sendo que, o patrão já tinha pagado. Messias contou ainda a polícia, que não sabe por que o acusado tentou-lhe matar e matou o amigo. Até o fechamento desta edição, o assassino conhecido como Cal da Oficina continuava foragido.

4 comentários:

Anônimo disse...

Por favor tenham cuidado ao redigir uma notícia como essa, já no título parece que a dívida havia sido cobrada ao João, quando na verdade ele estava apenas de carona. Outras informações como o local de residencia da vítima tbm esta incorreto. Notícia mal redigidas como essa, indgna família e amigos. Fica a cetreza de que mais uma pai de famíla inicente não volta pra sua casa, por causa de tanta violênciia.

Diogo Roscha O Feiticeiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

como é que vc manda redegir certo a notícia e escreve tantas palavras erradas? cetreza ao invés de certeza, uma pai de família? não seria um pai de família, inicente ou inocente? violênciia é só um "i".

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk