Governo do Estado

sexta-feira, janeiro 06, 2012

Delegacia da Mulher está com as portas fechadas em Feira de Santana

Na tarde de ontem (5), a Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (DEAM) de Feira de Santana fechou as portas para o atendimento ao público. A delegacia não vai mais funcionar na Avenida Maria Quitéria e passará atender as mulheres na rua Adenil Falcão, mas ainda sem previsão de data para iniciar o atendimento.

O delegado José Carlos das Neves, que está a frente da DEAM interinamente, já que a delegada Ana Virginia está em gozo de férias, afirmou para reportagem que recebeu o comunicado do delegado chefe Bernardino. “Ele mandou que saíssemos com urgência desse prédio e nos mudasse para o novo prédio, então fechei hoje a tarde, amanhã irei embalar todos os equipamentos e aguardar o caminhão que vem de Salvador para fazer a mudança”.

José Carlos afirmou ainda que, “pelo estado que o prédio se encontra, onde ainda falta instalações elétricas e outros tipos de instalações, não podemos afirmar que dia a delegacia vai está pronta para atendimento ao público, mas acredito que vai ser o mais breve possível. Enquanto o novo prédio não funciona, as pessoas que desejam procurar a DEAM, deve se dirigir até a Central de Flagrantes que fica no Complexo Policial Investigador Bandeira no Jomafa”.

3 comentários:

kalunga 2012 disse...

Isso mostra o descaso que o governador tratar a sociedade baiana, fecha uma delegacia às pressas ser informar a população com antecedência e sem previsão para o funcionamento da DEAM, no novo endereço. Isso é uma vergonha.

Anônimo disse...

É hora de picar o pau na mulherada galera...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

rt disse...

fe em deus q ele e justo e irmao nunca se exqueçao na quarta guereiro levanta a cabeça fique firme vcs vao sair dessa?