Governo do Estado

segunda-feira, janeiro 09, 2012

Corpos das Brumadenses que morreram após um acidente provocado por um assaltante endiabrado são sepultados

Foto de Denivaldo Costa - Momento que o assaltante Luis Claudio chega a sala do S I da DRFR para ser ouvido

Os corpos da advogada Poliana Ferreira, 27 anos, e da estudante Thaís Ataíde, 19 anos, que morreram durante um acidente automobilístico, na Avenida Rio de Janeiro, em Feira de Santana, foram sepultados no último domingo (8), no Cemitério da Cidade de Brumado, terra natal das duas vítimas.
Advogada Poliana

Familiares, amigos, colegas brumadenses compareceram ao sepultamento das duas vítimas para prestarem as últimas homenagens. “Nossa cidade (Brumado) está de luto com a tragédia que aconteceu com as nossas ente queridas brumadenses”, contou um comerciante daquele município à reportagem do Jornal Folha do Estado.

Estudante Thais
A TRAGÉDIA
O assaltante Luiz Claudio da Silva Santana, 33 anos, residente na rua Glória Dourada, no Conjunto João Paulo, demonstrou que estava endiabrado, quando fugia da polícia, dirigindo uma caminhoneta Ranger roubada invadindo sinaleira, na noite da última sexta-feira (6), por volta das 21h, localizada na Avenida Rio de Janeiro, no bairro Pedra do Descanso, nas proximidades do Condomínio Villa Olímpica. Ele colidiu na lateral do veículo Honda Civic de cor vermelha, com placa de Brumado, onde tinha sete pessoas a bordo. Duas mulheres morreram e cinco pessoas ficaram gravemente feridas.

As duas crianças ainda permancem hospitalizada, a Jornalista Maryane Meira continua hospitalizada no HGCA, sendo que, na manhá de hoje fez uma cirurgia no HTO, mas passa bem.
Maiores informações desta tragédia você vai acompanhar no Jornal Folha do Estado que vai estar bem cedinho nas bancas 

10 comentários:

Makallin disse...

olha ai a cara do mala sera q em brumado vai ter homem pra busca a cabeça deste mala mim deixe viuuuu OK

Anônimo disse...

QUER PENA QUER ESS MAGINAL LOGO,LOGO VAI SAI DA CADEIA PORQUER QUEM MORR JA ERA ELE TENH QUER PEGA PANA DE MORTE TIRA A VIDA DE 2 PESSOAS TAO LINADAS E CHEIA DE SONHO ASIM DESTRUI UMA FAMILHA DESSE JEITO VC E UM MOSTRO SEU BANDIDO

miseravao disse...

Rapaz esse cara tem que cair logo,nao tem endiabrado certo pra ele.logo logo ele sai.

Anônimo disse...

agora faz cara de coitadinho...
safado, tem que entrar na lista dos justiceiros urgente.

Anônimo disse...

deicha ele sertão nele oxe fica ai matando gente inosente aço nele deruba ..

Anônimo disse...

aço nele tb era traficante tb ele...

Anônimo disse...

OLHA AI CLAUDINHO BOCÃO DO FEIRA VI, IRMÃO DE PAULA DO BAR NA MANGUEIRA ,E IRMÃO DO FINADO LULINHA OUTRO MALA , AINDA BEM QUE O FINADO TENENTE COMO ERA CONHECIDO O PAI DELES NÃO ESTÁ MAIS AQUI ENTRE NOS PRA VER ESSA VERGONHA!, TIRO SURDO ESSE MALA TEM QUE CAIR NO AÇO !, A GALERA DE LÁ JÁ TAVA SABENDO QUE ELE APRONTAVA, MAIS POR DEBAIXO DO PANO! E AGORA MARLETE ?

Xerife disse...

Esse mala suja ai é o vulgo Claudinho Bocao, irmão de Finado Lulinha do Feira 6, ele o irmao sempre foram da vida errada, um ja se foi e ele quer ir no mesmo caminho.

Homem que é Homem nao rouba nem mata, TRABALHA.!

Anônimo disse...

gente vcs tem que ver que a família n tem que pagar pelos erros dele n ele sim tem q pagar pelo q ele fez. o mal dos brasileiros é esse julgar as pessoa q n tem nada aver !

Makallin disse...

lulinha ja esta comendo raiz na prisão de segurança macima ali sim é segurança perpetua cuidado bacão vc pode ser engulido por outro bocão OK