Prefeitura Municipal de Feira de Santana

quarta-feira, janeiro 25, 2012

BARBARIDADE: Ex-presidiário retorna para presídio após bater na mãe

O ex-presidiário Edson Bastos do Vale, conhecido como “Parré”, 32 anos retornou para o Conjunto Penal de Feira de Santana, após agredir a própria mãe, Edna Bastos de Oliveira, 64 anos, no interior da residência da mesma, localizada no bairro Rua Nova.


A prisão foi feita no inicio da noite de terça-feira (24), por policiais do Pelotão Especial da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob o comando do soldado Marques com apoio dos soldados Dantas; Mendes e Arivonildo.

Segundo a polícia, a mãe do ex-presidiário entrou em contato com a Central de Polícia informando que o filho estava lhe agredindo fisicamente e verbalmente. Uma guarnição do Pelotão Especial se deslocou até a residência e conseguiu prender o acusado. Depois, os policiais conduziram o acusado até o Complexo Policial Investigador Bandeira e apresentado a Central de Flagrante.

Na delegacia, a dona de casa Edna Bastos afirmou para o repórter Messias Teles, que constantemente, Parré vem lhe agredindo com socos, pontapés e palavrões com xingamentos e difamações. “Ele só vive me colocando para fora de casa, pra poder fazer ponto de drogas e ponto de usar drogas, não sei mais o que e faço agora ele veio me bater e tive que chamar a polícia”. Edna afirmou para Messias Teles.

Edson Bastos do Vale cumpriu pena no Conjunto Penal de Feira de Santana pelo crime de assalto a mão armada (157), onde foi condenado a três anos, onde cumpriu dois e há quase um ano vinha cumprindo a condicional
 
MAIORES INFORMAÇÕES NO JORNAL FOLHA DO ESTADO QUE VAI ESTAR NAS BANCAS BEM CEDINHO

6 comentários:

Carlão. disse...

Coitada dessa Mãe, carregou este monstro na barriga por nove meses, perdeu noites de sono com esta miséria, agora apanha dele, se é um irmão meu eu o transferia para um centro de recuperação chamado (JORGE BOCÃO)Lá ele se consertava.

Anônimo disse...

um satánas desse q ñ presta pra mãe vai prestar pra quem ?? manda esse corno viado pra o são jorge lá é q é lugar pra esse tipo de lixo. ele vai vai ver qdo chegar no presidio os meninos de lá adoram quem ñ resoeitam pai e mãe, lá eles lixos viram mocinhassss.kkkk

Anônimo disse...

Parré é irmão de Kalunga...

Anônimo disse...

arrombador proficional ja robou
o irmao a tia esse e um miseravel
so da desgosto a familia
usa uma droga retada

Anônimo disse...

kal foi parre seu discarando voutou parra camer de graca foi .kkk gostou da galinha e do feijao duro foi ate bom vc ter voutardo porque? vc irria fumar o klaker todo da rua nova ...erra bom que a sua mae li desse uma facada mao seu diskarando..kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

MEU DEUS O QUE ESTA ACONTEÇENDO COM ANAÇAO FILHO MATA PAI PAI MATA FILHO.A RUA NOVA AGORA VIROU GRAÇA SO ANDA NAS PAGINAS POLICIAS ATA FILHO.