quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

AI COMO EU SOU BANDIDA... Mulher presa com Escopeta 12 e pistola ponto 40

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE), sob o comando do delegado Alexandre Narita prenderam no final da manhã de  (26), Roselia Lima Pereira, conhecida como Rosália, 35 anos. Ela foi flagrada com uma espingarda de grosso calibre 12; uma pistola ponto 40 de uso exclusivo das polícias Civil e Militar; dois carregadores da pistola e uma quantidade de maconha, além de munições dos calibres 12 e ponto 40.

O delegado Alexandre Narita afirmou para reportagem que o S I da DTE recebeu informações que na residência de Rosália, localizada na rua Gerson no bairro Cidade Nova estava sendo usada como ponto de vendas de drogas. “Nesta manhã deslocamos para o endereço, quando chegamos não encontramos drogas, ou seja, apenas uma pequena quantidade de maconha e por nossa surpresa encontramos as armas consideradas de grossos calibres”.

Rosália foi conduzida para sede da DTE onde foi autuada em flagrante por Possi de armas. Na delegacia a acusada afirmou para reportagem que teria comprado as armas para revender-las, “comprei essas armas em Salvador pelo valor de R$ 3 Mil Reais, onde iria revender aqui em Feira, para eu poder lucrar. Não sei a quem iria vender, mais sei que iria lucrar”.

MAIORES INFORMAÇÕES NO JORNAL FOLHA DO ESTADO QUE VAI ESTAR BEM CEDINHO NAS BANCAS

27 comentários:

Anônimo disse...

Que conversa fiada dessa vagaba, ela guardava esssas armas pra neguinho fazer assalto. Aí tem coisa

Anônimo disse...

chega ,chega dona lili , acadeia é longa mais não é perpetua amigaaa

Anônimo disse...

nu luga dela a policia tem kue pega inho kue e macho dela ele vende droga e tambem e cabuete x 9 e gosta de tira muita onda ese vagabundo.

pigmeu disse...

porra desse jeito nao vai ser preciso trabalhar,com e venda de armais agora ta dando lucrus,com outra?

Anônimo disse...

Como têm Marias Bonita nessa terra de ninguém, socorro eu ñ quero morreeee... cada dia aparece + barangas no mundo do crime.

Anônimo disse...

e isso ai piveta e sim tem que se asim

Anônimo disse...

VADIA... tem q ficar o resto da vida ai.... DONA LILI È A POHAAA...é longa...mas qdo sai o bixo vai pegar de novo pro lado dela.

caverna disse...

falta prender a amiga dela que tem um box na feirinha da cidade nova, vende drogas,a morena do cabelo mega-hair.

Makallin disse...

esta mala suja é irmã do finado capenga q morava no geoge americo cara de pau vai comer de graça na penitenciaria de novo gostou do rango la ne trabalhar ñ quer OK vai fica fazendo sabão com as sapatonas na penitenciaria? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

cadeia nessa puta ela esta por dentro das mortes que acontecem nessa regiao da cidade nova

Anônimo disse...

q pena q o Brasil ainda não é um paiz serio pq se fosse essa mala ai pegaria 10 anos de reclusão na cadeia sem direito a advogado

Anônimo disse...

essa bandita e do geoge tem q morre.pra as pessoas ficar em faz kkkkkkkk.tu viu safadaainda e poco pra vc

BIN LADEN G.A. disse...

ROSALIA DO GEORGE AMERICO, DOIS IRMAOS JA FORAM ASSASSINADOS, ELVIS E CAPENGA, E O FILHO TAMBEM CHARLES, E ELA NAO LARGA ESSA VIDA, QUALQUER DIA CAI NO ASSO....

luis gago disse...

rosalia tava potente, é isso ai bandida, chega logo lili....

Anônimo disse...

é pauuuuuuu cadeiaaaaaaaa nelaaaaaaaa

Anônimo disse...

chega chega liberdade

Anônimo disse...

Você botou pra fuder viu galega né fraca não uma escopeta e uma ponto 40,já é a quarta cadeia é? já foi agora vai morar lá.

Anônimo disse...

a policia tem kue prender elielso conhecido como inho kue estava preso com ela ele e tirado bicho solto vende droga e kuando a policia chega ele se fais de mulher zinha ele foi kuem mato bruno no george americo e tem varios omicidios e rosalia clupis dele aje logo policias no george.

Anônimo disse...

Daqui a pouco ela é solta novamente. Coitado dos policiais que se esforsam pra prender essa bandida pela terceira vez. É o BRasil!

Anônimo disse...

Daqui a pouco ela é solta novamente. Coitado dos policiais que se esforsam pra prender essa bandida pela terceira vez. É o BRasil!

Anônimo disse...

hoje no mundo em que nos estamos sem oportunidade temos que fazer alguma coisa para sustentar os nossos filhos e as vezes opitamos pelo caminho mais facil mais sabemos que vamos pagar o preço sinto muito amiga mais vc sabia quie o fim era esse

Anônimo disse...

oa vida nos oferesse dois caminhos o do bem e o do mal e tambem sabemos a cosequencia dos dois por mais que seja dificil

caverna disse...

Só falta a PC, prender a paceira dela Sueny e nega tirada a egua do cão, tem um box na feira da cidade nova com a mãe uma velha safada, e ficam os PM, dando cobertura para beber de graça no Box,não é coelho.

Anônimo disse...

inho tu vai cair no rodo viado tu ta pedido si ajunta aos teus patroeszinhos para pedi resgate pra tu e a monga veia da tua mulher vai emcaminha a puzentaduria dela pork u e ela ja ta muito velha esa baranga.

Anônimo disse...

o mais bonito e que agente ver que o brasil esta perdido so na burrise dessa gente nao sabe nem escrever.. volta pra escola voces nao sabe oq e viver.. KUANDO,ACADEIA,KUE,ESE.. gente e muita gente ingnorante.. tudo malandro bandido(a) o final e so a morte.. e nao ganha nada.. tem gente que acha bonito.. se no brasil tiverse pena de morte nao tava assim as coisas. a princesa do sertao. virou.. princesa do inferno..

suene disse...

essas vagabundas que falam de mim pq nao se indentifica essas puta lisaa q tem inveja de miim para ser mulher tinha q se indentificar umas puta q nao tem nem roupa pra vestir agora vem falar de mega mega e pra quem pode nao pra quem quer essas dispeitadas da cidade nova e as q bota nome de policia no meio e pq ja deu o rabo a eles e hj eles nao quer mais ta com raiva de mim se joque da passarela no meio da pista para morrer suas dispeitadas. esperem eu ter certesa de quem foi as dispeitadas pra ver
vai rebam putas

Anônimo disse...

maria q ser taum bom q ninha vendia droga preta tem essa casa agradeça ao traficante q morreu taum tirando uma de honesta e sissa tem um filho que e viado encubado vaum lava o cu tudo puta vou manda mata um bucado