Prefeitura Municipal de Feira de Santana

sexta-feira, janeiro 27, 2012

Acusado de matar policial é assassinado horas depois de sair de presídio

Marcus Vinícius dos Santos de Bacelos, acusado de matar o policial militar da CAERC, Eloísio dos Santos Andrade foi assassinado no final da tarde de quinta-feira (26). Informações preliminares dão conta de que Marcos foi morto dentro de um carro modelo Classic em frente o semáforo da Av. Juracy Magalhães que dá acesso a Rua Saturnino José Soares, Ilhéus-BA.

Atualizada: A PM informou que dois homens armados estariam em uma moto, o pai de Marcus Vinícius esperava o sinal abrir ao lado da esposa e o filho no banco de trás, quando os homens ordenaram que todos saissem do carro e efetuaram os desparos no rapaz.

Vinicíus foi levado pelo pai ainda com vida para o Hospital de Base, mas não resistiu e morreu na entrada do Pronto Socorro.

O acusado e agora vítima recebeu um alvará de soltura da Justiça de Ilhéus na quarta-feira (25). A princípio, os detentos do presídio Ariston Cardoso não deixaram que ele saísse afirmando que a saída dele seria uma “cilada”.

O oficial de Justiça da 1ª Vara Crime de Ilhéus, Sílvio Campelo Rocha, foi até o local para cumprir o alvará de soltura, foi ameaçado pelos detentos. As ameaças teriam partido de Ricardo Silva de Almeida e Claudinei Mota. Os dois disseram que se algo acontecesse a Marcus Vinícius, eles matariam o oficial. Sílvio Rocha registrou uma queixa na 7ª COORPIN e informou ao Juiz do caso.
Policial Elígio

O CRIME DO POLICIAL

O crime ocorreu na madrugada do último dia 08, em frente ao Boca do Mar, no bairro Pontal, em Ilhéus. O PM saía da formatura de um amigo quando foi atingido por um tiro no tórax ao tentar deter dois homens que praticavam um assalto. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Fotos Bizú de Praça

Informações: Radar Notícias




24 comentários:

Anônimo disse...

Parabens a quem matou esse Infeliz... agora vai matar PM no INFERNO...
VIVA AO GUERREIRO

Eu PMRv disse...

NÃO MEXA COM OS HOMENS DA LEI, QUÊ O BICHO PEGA!

Anônimo disse...

EXCELENTEEEEEE, FOI FEITA A JUSTIÇA. PORÉM INFELISMENTE A VIDA DO MILICIANO NÃO VOLTARÁ MAIS. MESMO ASSIM TA AÍ A RESPOSTA.

Makallin disse...

È pq quando mata um pai de familia a policia ñ faz nada pq quando é um policial morre engraçado ne BAHIA BRASIL JA vi q eu vou pra salva amazonica pelo menos la so tem bicho e ñ assassinos OK fuuuuuuuuuuuuiiii

Anônimo disse...

De uma coisa e certo... o cara matou um cidadão de bem.. ia pagar pelos crimes que cometeu?? sim pois a justiça de Deus e perfeita, mas dependendo da jsutiça dos homens ele ia pra rua matar mais outros... o ministério publico nao foi na casa do policial pra saber como a familia tava depois da morte do Cidadão de bem, mas agora vai apurar quem matou o bandido que deia ter ido pra o inferno muito antes de matar o cidadão de bem... revoltante pra nos cidadões que pagamos para estes tais que fazem a justiça acharem que o Cidadão de bem e um inseto e que o ladrão o bandido merece toda proteção e respeito dos "Direitos Humanos...

Anônimo disse...

O SISTEMA É BRUTO QUEM MATA POLICIA TEM Q MORRER LOGO NÃO PODE FICAR EM PUNE PQ SE NÃO ELES PEGAO GOSTO SALVE GUERREIRO

Anônimo disse...

agora os direitos humanos nao vai nem lembrar de que se trata de um assassino, vai achar peninha do cidadao. aposto que nao tá nem aí, como sempre, para os pms assassinados.

Anônimo disse...

É isso ai, quem mata polícia assina a sentença de morte, parabéns por quem tirou mais um lixo de circulação. agora tu vai queimar satánas no fogo do inferno

Anônimo disse...

recebeu alvára de sotura, agora foi comer capim pela raíz belo trabalho quem tirou esse lixo de circulação

Anônimo disse...

NA VIDA É ASSIM, QUEM MATA MORRE TBM, BOM TRABALHO GUERREIROS

Anônimo disse...

FEZ A MÃE DO POLICIAL SOFRER AGORA É A SUA Q SOFRE TBM, MATOU MORREU TOMA FILHO DE PUTA PELO MENOS VC Ñ FAZ MAIS NINGUÉM SOFRER

Anônimo disse...

esses desgraçados matam guerreiros tem que ir para o inferno meus sentimentos a familia do guerreiro que tinha sangue de policia na veia

Anônimo disse...

Agora direitos humanos não vai defender o "pobrezinho" como é de costume.
"Quem com ferro fere, com ferro será ferido"

Anônimo disse...

"Olho por olho, dente por dente". A verdadeira justiça.

Anônimo disse...

ESSE EO SISTEMA

É melhor matar o CÃO! disse...

Ladrão otário,matar policia é como assinar a propiá sentencia de morte,porque a família é grande e destemida. Por isso é melhor matar um presidente do que um POLICIAL!

Lugar de ladrão é em baixo do CHÃO disse...

Makallin ou Marcos Vinicius, você tem que entender que o policial não tem apoio do comando, que prefere apoiar os baba ovo,Nem da justiça que prefere apoiar os MARGINAIS,Nem do ESTADO que não apoia minguem. E para finalizar nem o seu apoio que tem uma inveja da porra do policial!

Marginal tratado como MARGINAL disse...

Makallin(Marcos Vinicius),esta revoltado porque o irmão d'ele é LADRÃO e qualquer hora pode ter esse fim também. E só para lhe lembrar seu analfabeto, Policiais também são pais e mães de família!

lucas neto disse...

ADIVINHA QUEM O MATOU?

Anônimo disse...

So uma palavra VIVA AO GUERREIRO!!!!

Carlão. disse...

Este Brasil com um código penal caduco por culpa dos nossos políticos que tem o poder para mudar, mais não muda porque eles mesmos estão sempre aprontando e tem medo de cair na armadilha que eles mesmos criaram. Se fosse um país sério esse infeliz que matouum cidadão de bem não teria sido beneficiado com alvará de soltura. Mais foi melhor assim foi pro inferno mais cedo.

Anônimo disse...

makallin,só me leva a crer que vc é mais um marginal que tira a vida de pais de família,como este policial que tentava frustrar um assalto...vc tome cuidado com suas palavras.

Anônimo disse...

vcs não observaram qual é o nome do pombo-sujo? observem e vcs vão entender pq makallin se compadeceu, rsrs

Makallin disse...

e quando é um marginal de farda vocês tratam como fala a gora como o q bateu na quela mulher em salvador q deixou a pobre sega de um olho em fala agora ou você é um covarde igual a eles mas e a sim mesmo é tudo igual mesmo é pra quem fala mal de mim OK eu falo mesmo pq falo a verdade