Prefeitura Municipal de Feira de Santana

quarta-feira, dezembro 21, 2011

Usuária de crack desferiu três facadas em jovem

A usuária de drogas (crack), Geisa dos Anjos Bastos, 26 anos foi presa em flagrante, na manhã de hoje (21), por agentes da Guarda Civil Municipal, nas proximidades do Campo de Futebol Beira Riacho, localizado aos fundos do Centro de Abastecimento. Ela é acusada de desferi três facadas na professora Liz Ane Portugal de Souza, 26 anos.
Geisa foi presa em flagrante

O comanda da guarda, Marcos Vinicius afirmou para reportagem que, a equipe da guarda recebeu o chamado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que os acompanhasse até uma ocorrência de vitima de facadas nas proximidades do Beira Riacho. “Quando chegamos, ao local, a vitima estava caída sobre o chão e populares informaram que a acusada teria retornado para agredir mais a professora, mas, estávamos chegando e a mesma saiu correndo, corri cerca de 500 metros e conseguimos prender-la”.

No momento da prisão, Geisa demonstrou-se que estava sob efeito de drogas e teve quer algemada e encaminhada para Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (DEAM). Ela foi autuada em flagrante.

A vitima reside no conjunto Feira VII. Enquanto a acusada mora no bairro Rua Nova.

9 comentários:

kalunga disse...

Parabeniza o comandante da guarda civil o Inspetor geral, Marcos Vinicius, pela prisão dessa traficante que aterroriza o bairro da Rua Nova, e demonstrando que A TROPA da guarda civil de feira de Santana está em forma, correr 500m, não é brincadeira, parabéns ao comandante da guarda bem como todos os seus subordinados.

Anônimo disse...

A policia tem que fazer um trabalho ostensivo e acabar com a "cracolândia" de Feira de Santana, situada no Beira Riacho aonde é visivelmente possível ver pessoas usando e traficando todo tipo de entorpecente livrimente!

Anônimo disse...

A policia tem que fazer um trabalho ostensivo e acabar com a "cracolândia" de Feira de Santana, situada no Beira Riacho aonde é visivelmente possível ver pessoas usando e traficando todo tipo de entorpecente livrimente!

Anônimo disse...

Geiza, ta demais viu !
ela mora na rua nova, eu conheço ela até que aqui ela é queta, mais anda aprontando for fora ne

Anônimo disse...

e quem ver cara nao ver coraçao eu achava ela uma uzuaria quetinha passo varias vez por ela nunca mi fez nada ela mora aq perto da minha casa na rua nova nunca vir ela meche com mige...........feira manjado de traficante viciados a asassinos a policia ta de parabens .........

Anônimo disse...

viu ae policiais como e q corre atras de bandido!!quinhentos metros....ñ sou atleta atras de bandido kem corre e bala.!

Anônimo disse...

discarada..tem q tomar é tapa pela cara..agora ser viciado(a) virou moda...tudo é descilpa pra fazer o errado

Anônimo disse...

bizeerinha e rai da brasilia tao comentendo varios alatos e gosta de ta dando tiro em pessoas que nao tem nada haver, asaltaram a filha de um policia ontem pela manha rai viu o caminho que o irmão dele uoston eo paceiro dele arnozinho onde parou e fica querendo ter fama, pega esses pilantra policia mata pelo amor de Deus o bairro brasilia quer paz, gente toda hora vindo da tiro aleatorio pra pegarem neles acaba pegando em quem não tem nada haver.

Anônimo disse...

a sociedade tem que entender que o crack e uma doença as autoridades competentes tem que tomar providências para combater essa droga maldita que esta destruindo nossa juventude