quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Trio roubava carros e escondia cocaína

Investigadores da 34ª Delegacia Territorial (DT) – Portão prenderam, nesta terça-feira (6), em Lauro de Freitas, os ladrões de carro Rodrigo Vieira Gouveia, 18 anos, Paulo Henrique Santos Fonseca, 24, ambos conhecidos como “Gordo”, e Davi dos Santos da Cruz, o “Malhado”, 28. Com eles, além de três veículos e duas motocicletas roubadas, os policiais encontraram meio quilo de pasta base de cocaína.

O trio foi flagrado no bairro Vida Nova, imediações de Vilas do Atlântico, naquele município. Policiais estavam na região apurando denúncias de roubo de carro, quando se depararam com um veículo Gol, que fazia manobras pouco comuns pelas ruas, e fizeram a abordagem. Levados para a delegacia, Rodrigo confessou a participação em roubos, delatou os dois comparsas e ainda informou que um adolescente de 16 anos também fazia parte do esquema.

O garoto foi apreendido na casa dos pais e os três veículos, dois deles com placas falsas, foram encontrados nos arredores da residência, também na Via Nova. O outro adolescente de 17 anos denunciado não foi localizado. Aos policiais, os ladrões confirmaram que os carros eram usados para a prática de assaltos e posteriormente vendidos no interior do estado. O adolescente foi encaminhado ao Ministério Público (MP).

A pasta base de cocaína, por sua vez, foi encontrada na casa de Paulo e pertenceria a ele e a Davi. O produto, que ainda seria misturado e vendido na região, foi apreendido assim como os veículos Gol prata, placa NYJ 9433, Citröen branco, placa JRL 6804, Doblô, placa JSQ 8800, e as motocicletas Traxx e Pop, ambas pretas e sem placas. Rodrigo, Davi e Paulo foram autuados por tráfico de drogas e roubo de veículos pelo delegado Cláudio Meireles, titular da 34ª DT. Eles estão custodiados na 23ª delegacia, em Lauro de Freitas.

Informações e foto SSP

Um comentário:

Anônimo disse...

qual foi davi