Governo do Estado

segunda-feira, dezembro 05, 2011

Triangulo Amoroso: Cunhado e “amigo” presos acusados de matarem pedreiro

Bruno Alberto Santana Alcântara, 21 anos e Luis Marcos Soares da Cruz, conhecido como “Marquinhos”, 18 anos foram presos em flagrante por investigadores, da Polícia Civil de São Gonçalo dos Campos, no inicio da tarde de ontem (5), por volta de 13h. Os dois são acusados de matarem, o ajudante de pedreiro, Nilson Leal da Cruz 34 asnos, com vários golpes de faca na noite de domingo (4), nas proximidades de um bar, situado no bairro Gravatá, no município de São Gonçalo dos Campos. Sendo que, Bruno era cunhado e Luis Marcos era o melhor amigo da vitima.
Marquinhos e Bruno confessaram ter matado Nilson

O delegado Jean Souza, titular da Delegacia Pública de São Gonçalo dos Campos afirmou para reportagem que graças o trabalho do Serviço de Investigação, chegaram-se aos criminosos. “Desde levantamento cadavérico do corpo da vitima, que os policiais civis iniciaram a investigação e na manhã de hoje (ontem), começamos a ouvir várias pessoas e chegamos nos autores. A principio negaram, mas depois resolveram abrir o jogo, nos contando tudo como aconteceu”.
Delegado Jean Souza

Triangulo Amoroso

O delegado Jean Souza afirmou ainda que o crime foi motivado após a descoberta de um triangulo amoroso, envolvendo a companheira (nome não revelado), o “amigo”, Luis Marcos e o cunhado Bruno Santana. “Na delegacia, os acusados contaram que a vitima era metido a “valentão”, ameaçava a todos no bairro, sendo que, a vitima descobriu que estava sendo traído pela companheira, depois agrediu a mesma com socos e pontapés, onde a companheira passou a morar com mãe dela. Daí, a vitima queria que o filho não ficasse na casa da sogra, quando viesse da creche, mas, Bruno teria pegado o filho e levado para casa da mãe, onde Nilson passou a lhe fazer ameaças”.

Na delegacia, Luis Marcos contou que realmente era amigo de Nilson, mas o mesmo ficava ameaçando todos. “realmente eu estava tendo um caso amoroso com a mulher dele, mas ele não sabia, um cara que teria contado a ele, que eu estava com ela. Mais ele não tinha me falo nada sobre o caso, apenas ficava falando que iria comprar uma arma para resolver um grande problema, ai resolvemos tirar pergunta a ele, eu e Bruno, já que ele também tinha dito que iria dar um murro na cara de Bruno”.
Luis Marcos

Marquinhos, contou ainda que, “Nilson estava bebendo cerveja no bar lá perto, ai eu e Bruno chamamos ele para conversar, nas proximidades de um matagal e perto do bar, ai perguntamos, e agora Nilson, você não disse que iria pegar agente, ai ele respondeu, disse sim, mas agora não vou pegar-los, ai Bruno falou, e agora, e se agente lhe pegar, ele respondeu, se for me pegar, pegue mesmo, me mate, por que se me deixarem vivo, eu mato os dois, ai Bruno deu duas facadas no pescoço dele, me deu a faca e dei umas quatro nas costela dele”.
Bruno Santana

Bruno afirmou para reportagem que estava cansado das ameaças e a valentia de Nilson. “Ele batia em minha irmã direto, e falava que no bairro não tinha homem, que o único homem era ele. Outro dia, ele botou a porta da casa da minha mãe dentro, fez do que fez, ninguém falou nada, agora disse que iria me pegar, ai o pegamos primeiro”.

A dona de casa, Jaqueline Santana dos Santos, 27 anos que conviveu com Nilson e teve um filho, afirmou para reportagem que, a vitima só vivia lhe espancando e o mesmo ficou com “raiva” por que ela tinha ido morar com a mãe. “Ele me batia muito, ai dessa última vez, resolvi ir embora para casa da minha mãe, ai ele, não queria que o nosso filho ficasse comigo na casa de mainha, ai começou a se desentender com Bruno”.
jaqueline

A dona de casa, afirmou ainda que, “realmente eu estava tendo um relacionamento com Luis Marcos, mas, só começamos depois que eu me separei dele (Nilson), agora estou aliviada por um lado, aonde ele não vai mais me agredir, mas, do outro lado, ele é pai do meu filho, e agora”.

A TRAIÇÃO

O ajudante de pedreiro, Nilson Leal da Cruz, 34 anos foi assassinado na noite de domingo (4), no bairro Gravatá, onde morava, no município de São Gonçalo dos Campos. Segundo testemunhas, a vitima ele foi assassinado, com vários golpes de faca e por pouco não foi decapitado, ou seja, teve a cabeça arrancada do corpo.

Familiares da vitima afirmaram que o mesmo teria saído de casa, na noite de domingo (4), por volta de 22h, mas ninguém soube informar quem teria praticado o crime e por qual motivo. O corpo de Nilson foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, para fazer a necropsia.

11 comentários:

Anônimo disse...

não conheço o rapaz,mais será que ele merecia isso ? tem que pegar esses dois desgraçados e ...
a mulher dele é uma tremenda de uma vagabunda, larga o rapaz para ficar com um vagabundo...
a criança vai crescer...

Anônimo disse...

mataroa um coitado corno a cara dessa puta feia ainda pilantra era pra ele matar ela essa safada ai a sociedade apoia ne se fosse meu parente eles ela iriao ver nao escapava ninguem nem irmao so as criancinha safada corneteira DIABO DE SAIA

hiury disse...

o cara morrer por causa de uma mulher feia dessa ;/

Anônimo disse...

como é q um rapaz bunito como esse se envolve com uma mulher feia dessa?? e pior ainda perde a vida por causa de uma vagabunda horrorosa dessa paciência viu??

Anônimo disse...

come uma mulé feia dessa quem tem fome, e o coitado do rapaz ainda morreu por causa de um lixo dessa hahahahaha...

Anônimo disse...

Ù carinha ainda ta rindo na foto, concerteza deve ser mais um sacinzeiro, pobre desse homem que acabou perdendo ah vida.Ai agora vem essa mulher, que é a culpada de tudo. Vagabunda Descarada!

Anônimo disse...

Luis Marcos tem cara de viado, por isso que esta sorrindo.Deve esta feliz vai ser preso, vai seer comido todos os dias agora. Me poupe, brigar e matar por bobagens. Ele não tinha direito de bater nela e esses dois não tinha o direito de matar ele. Que paguem agora na prisão. Meu Deus q pais é esse!!

Anônimo disse...

mulher feia?isso e apelido pra ela,como pode um homen brigar por uma pessoinha como ela?o mundo ta virado mesmo.e os que mataran sao pessoas que nao podem viver na sociedade.so jesus na causa que pais e esse mesmo.

Anônimo disse...

GENTE!!!!! Q MULHER FEIA Q DOI NA ALMA, AINDA UM RAPAZ BONITO, CMO ERA ESSE MORRE POR CAUSA DE UMA GALINHA MORTA,AINDA HORROROSA,ELA MERECIA UMA BOA DE UMA SURRA... PRA ELA DESEJO Q SUA VIDA SE TORNE UM INFERNO,E ELES Q PAGUEM....

Anônimo disse...

" que pias é esse" pais de merda... na qual nenhuma lei e cumprida, daki pro ano que vem eles estão soltos!!! infelizmente ah realidade é essa...

Anônimo disse...

mulher feia ROba bujao...kkk vaii puta.. kkkmaiior onda vuuh...