Prefeitura Municipal de Feira de Santana

quinta-feira, dezembro 08, 2011

Três irmãos são presos com 10 Kg da pasta base da cocaína

Na madrugada de hoje (8), por volta de 00h30, uma ação conjunta das policiais Civil, Militar e PRF, sob o comando do delegado Gilmar Nogueira da Polícia Civil do município de Itatim prenderam os irmãos: José Júlio Leite Júnior, 30 anos, José Paulo Acioli Leite, 26 anos e José Reginaldo Acioli Leite, 24 anos, todos eles residentes na cidade de Jaguaribe, no estado do Ceara. Com eles foram apreendidos 10 tabletes da pasta base de cocaína, sendo que cada um, pesando 1Kg; um revólver calibre 38, pertencente a Polícia Civil do Estado do Ceará, com 11 munições do mesmo calibre, além do automóvel de marca VGW, modelo FOX 1.6, de cor PRETA, placa ERL 3006, licença de São Paulo – SP.

Segundo a polícia, os irmãos criminosos envolveram-se num acidente ao trafegarem na BR 116, Sul, no KM 522, nas proximidades da localidade do Morro do Tigre, município de Itatim, onde despertaram suspeitas nos policiais porque, após o acidente, apanharam algumas malas no veículo em que estavam e saíram a pé pela BR. Foi montada, então, uma operação conjunta entre a PC, PM e PRF e já na madrugada de ontem, os indivíduos foram localizados, abordados e presos pelos policiais que os conduziram para a delegacia de Itatim, onde foram autuados em flagrante pelo delegado, Gilmar Nogueira.

O mais velho dos irmãos, José Júlio Leite Júnior, alegou ser o proprietário do veículo, da arma e da droga e disse que estavam vindo de São Paulo, onde adquiriu a droga por R$ 60.000,00 (sessenta mil reais) e que a estaria levando para Fortaleza, no Ceará, onde a venderia por R$ 150.000,00 (cento e cinqüenta mil reais).

Ainda de acordo com o delegado, Gilmar Nogueira e o comandante do Pelotão, Sub Tenente Benjamin, a apreensão em termos de quantidade é recorde no município e o sucesso da ação deve ser creditado ao imediatismo no atendimento da ocorrência e à integração existente entre as forças policiais que atuam naquele município.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns ao Sd PM Samarone e ao Sd PM Fábio, que efetuaram mais esta prisão, PMBA.

Anônimo disse...

MEUS SINCEROS PARABÉNS A POLICIA DA BAHIA!SÃO MENOS 3 CRIMINOSOS NAS RUAS!!!!!!!