Prefeitura Municipal de Feira de Santana

quinta-feira, dezembro 29, 2011

Três funcionários da Ciretran são mortos na frente do Corpo de Bombeiro


Gal foi atigida com dois tiros na testa e no queixo
Luis foi atigido com tres tiros, na nuca e no pescoço
A tragédia aconteceu, nesta manhã (29), no interior do veiculo Cerato, da Kia, placa NYQ-8396, quando os examinadores de provas de rua da Ciretran, Luis Eugenio Teixeira dos Santos, 57 anos e Maria das Graças Costa Veiga, conhecida como Gal do Detran e o sargento Amarildo Novais, coordenador do setor de Habilitação da Ciretran foram baleados no interior do veiculo. Sendo que, Luis Eugenio e Gal morreram no interior do carro com tiros na cabeça, enquanto o sargento Novais chegou a ser socorrido com um tiro na cabeça para o Hospital geral Cleriston Andrade (HGCA).

VERSÕES DA TRAGÉDIA

A primeira versão da tragédia foi identificada através de um soldado do Corpo de Bombeiro, que não quis ser identificado afirmou que Novais chegou a um veiculo Golf acompanhado com Maria das Graças, desceram do veiculo, e seguiram até o carro de Luis Eugenio. Nesse tempo, o soldado foi até o sargento Novais, cumprimentou (batendo continência), depois o mesmo seguiu para a área interna do Corpo de Bombeiro, minutos depois ouviu os estampidos, e quando chegou, Luis e Gal estavam mortos dentro do veiculo e Novais caído próximo do veiculo.

Uma equipe de salva-vidas do Corpo de Bombeiro, inclusive o soldado, que conta essa versão ajudou no socorro do sargento Novais. Segundo ainda essa hipótese, primeiro Novais atirou na testa de Gal, nesse momento, Luis tentou sair do veiculo mais foi alvejado com dois tiros na cabeça e em seguida, Novais atirou contra a sua cabeça.

A outra versão, é que existe uma quarta pessoa, onde teria efetuado os disparos contra as vitima, e o sargento tentou reagir sacando a sua pistola, mais foi alvejado na cabeça.

Invfestigadores da Polícia Civil juntamente com peritos do Departamento de Polícia Tecnica (DPT) compareceram ao local do crime, realizaram o levantamento cadavérico das duas vitima, que se encontravam no interior do veiculo Cerato.

A ARMA

Os peritos encontraram uma pistola calibre 380, supostamente do Sargento Novais no interior do veiculo, onde a mesma estava com poucas munições no carregador. Também os peritos recolheram vários objetos encontrados no veiculo e nas bolsas das vitima, como: carimbos; anotações; agendas. Todos esses materiais foram encaminhados para fazer uma pericia, para ajudar na elucidação da tragédia.

MOTIVAÇÂO

Funcionários da Ciretran e colegas policiais do sargento Novais comentam que a única coisa que pode ter levado a esse acontecimento, é o fato de que nessa semana foi divulgado nos veículos de comunicações da cidade, que existia um grupo de fiscal do Detran, que estava investigando várias denuncias de irregularidades em diversos setores do órgão como: Exame de Rua; Setor de Habilitação; Vistorias de Veículos; Nas Emplacadoras e também em várias Autos Escolas.

O jornal Folha do Estado publicou na edição do último dia 28 uma matéria informando das irregularidades que estavam acontecendo na CIRETRAN.

A MATÉRIA

Há mais de 20 dias uma equipe designada pelo diretor geral do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA), Maurício Botelho, está em Feira de Santana investigando denúncias de falsificação de documentos e estelionato na 3ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran). Cerca de dez servidores da sede do Detran foram distribuídos em diversos setores para iniciar a fiscalização.

De acordo com o interventor da Ciretran, Oswaldo Mota Moura, os pontos mais críticos são os exames de rua e as vistorias, de onde um servidor foi exonerado e outros foram remanejados. “As denúncias de que alguns candidatos à 1ª habilitação tiveram suas aprovações facilitadas por funcionários chegaram à sede, em Salvador. Para coibir a prática, houve o remanejamento de servidores e inclusão de novos examinadores”, afirmou Oswaldo.

O interventor também falou sobre o motivo de o diretor geral enviar a equipe para a investigação. “Maurício Botelho ficou preocupado com a imagem da Ciretran, dos servidores e também com o atendimento ao público geral. Ele designou uma equipe para investigar os setores que estão sob suspeita de irregularidades dentro da 3ª Ciretran, visto que as denúncias de falsificação de documentos e estelionato são graves e ferem a imagem da instituição”, contou preocupado.

Por conta dos atos irregulares constatados pela equipe de investigação, e para garantir a moralidade pública, sete funcionários já foram afastados dos cargos. “O nome do órgão é ferido com estas irregularidades, mas já estamos adotando medidas para apurá-los, através de processos administrativos e de sindicância. Todos os envolvidos serão punidos e arcarão com a sua responsabilidade”, garantiu.

Os nomes dos envolvidos são mantidos em sigilo, para não atrapalhar as investigações, que ainda estão em andamento. “Enquanto houver necessidade de continuarmos com a investigação, continuaremos por aqui. Nosso objetivo é deixar a Ciretran de cara nova e limpa.”, finalizou.

91 comentários:

Anônimo disse...

Deus me perdoe, mas já vão tarde! São três corruptos a menos naquele esgoto chamado DETRAN. E quanto ao senhor Novais, tá vendo aí? Não tem arrogância e pretotência que uma bala não resolva.

Anônimo disse...

o novais tirado a honesto! o pior ladrão! quando é um pobre diz que é ladrão. so lamento pra esses corrupitos...

ula disse...

so lamento pra esses corrupitos

ula disse...

so lamento pra esses corrupitos

Anônimo disse...

Acredito muito em Novaes, que Deus o coloque em um bom Lugar.

Anônimo disse...

Meu Deus q tragédia viu!!
Novais era um homem muito arrogante fazer oque né!!

selva disse...

ANTES DE APONTAR E JULGAR VEJAMOS OS VERDADEIROS MOTIVOS

Anônimo disse...

foi bem pouco meu filho morreu há 1 eu tenho certeza que foram a mando deles do detran,pois meu filho sabia demais.eleroubava motos e eles faziam documentos falsos.novais tirado a oessoa onesta toma safado.não pegaram quem matou meu filho pois se foi eles propios.

Makallin disse...

Este tau de luis era um corrupto eu sei disse mas o salario de pegado e a morte sobre novas eu ñ sei e nem da mulher como pode um cara desse como luis ter um carro desse é muita propina agora vai comer raiz bom apetiti?

Anônimo disse...

Deve haver outra pessoa envolvida nessas execuções. Novaes precisaria de muita agilidade para matar uma pessoa no banco de trás do carro e ainda conseguir atirar na outra ao lado logo em seguida.

Anônimo disse...

Vai com Deus Novais..

Anônimo disse...

NAO SEI SE SIM OU SE NAO EIS A QUESTAO

Anônimo disse...

Deus tem misericódia dessas almas, e que eles descanse em paz. Não precisa essa trágedia ele seria izonerado voltava para a policia e o dois apenas seria transferidos caso vinhesse a ser culpados.

Anônimo disse...

Coisa boa!Eles estão se matando entre si. Eles são muito arrogantes, maltratam demais o público.Se acham os senhores da guerra, o todo poderoso.Sem falar do fórum,do sac, dos postos de saúde. Vão maltratar o capeta agora. Deem um feliz ano novo ao Diabo por mim...ANTES TARDE DO QUE NUNCA...kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

ate os grandes tão se matano... os ladrões de farda corrupitos !

Juninho Moura O.G disse...

Força para as famílias! Q Deus as console.

Unknown disse...

Que trágico!

Anônimo disse...

e novais vc tirava tanta onda de certinho e nao valia nada que vergonha heim, essa queima de arquivo disse tudo quem vc realmente e... LADRAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, e ASASSINOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. va pros quintos dos infernos!

Anônimo disse...

Não estou aqui para julgar ninguem, mas ai no DETRAN só tem ladrão, corruptos eles tem que trabalhar é em Brasilia, pq são os verdadeiros profissionais, eu mesma levei meu carro para fazer uma visturia a respeito do meu DUT e mim cobraram 10,00 reais para tirar o recalque do motor se não eu iria pegar uma vila imensa, mais aqui se faz aqui se paga.

Anônimo disse...

bando de fraudulentos, bonzinho agor a que morreram mais tava todo mundo no bolo, um carrão desses heim?
enquanto a arrogancia, os dois eu nao sei mais novaes era um bostetico,hipocrita....e frouxo pq nao assumiu a merda que fez,hitler dos inferno foi direto pro colo do kpeta.!!!

Anônimo disse...

vaõ descansar em paz vaõ com deus! agora só lembranças

Anônimo disse...

vaõ descansar em paz vaõ com deus! agora só lembranças

Anônimo disse...

estas investigaçoes tem que acontecer em todos os detrans e ciretran de todos os estados e cidades do nosso pais ja foi um bom comeco tirar parte desta gente podre dos seviços publicos do nosso pais.

Anônimo disse...

parte da banda podre da ciretran ja fizerao uma viagem para goias acredito que nao vai parar por ai se cuidem corruptos deve vir mais chumbo grosso por ai.

Jakim disse...

Deixem de fazer cometários preciptados e condenadores,pra isso existe a policia técnica que logo irá solucionar esse mistério realizando exames que apontará quem realmente atirou e se foi da arma de Novais que sairam os projéteis que ceifaram essas tres vidas.ainda é cedo para deduções...

Jakim disse...

Deixem de fazer cometários preciptados e condenadores,pra isso existe a policia técnica que logo irá solucionar esse mistério realizando exames que apontará quem realmente atirou e se foi da arma de Novais que sairam os projéteis que ceifaram essas tres vidas.ainda é cedo para deduções...

Anônimo disse...

Só é ligar os fatos e ver que novais é inocente. Novais não se dava muito bem com essa mulher e com o Luis porque ele sabia que ambos era corruptos. Certamente essa mulher chamou Novais pra ir até lá, chegando lá Novaes percebeu que tava armando pra ele e ele atirou e matou os dois bandidos.
Logo em seguida uma quarta pessoa pode ter matato Novais ou o mesmo ter se matado.
Acredite, Luis era corrupto. Todo mundo que ja fez teste se rua sabe disso.
Descansa em paz Novaes.

malvado disse...

coitado de novais se presipitor poderia fica na dele ia perder o cargo ou quem sabe comer uma cadeia mais deu lugar o diabo agora vai comer raiz no cemiterio
uma coiza eu sei que todos esses air era corrupito

gangster disse...

a currupisao tava de mais no detran viu ladroes vai mama no diabo rebalho de miseravel agora esse novais ficava dando uma de sertinho e sendo um demolho nas escondida deve ta la no inferno recebendo propina dos cão

Anônimo disse...

isso ai ta pouco tomara que o restos dos corruptos tomen ex dele e faca igual.

Anônimo disse...

Novaes,Novaes, quando pegava alguém irregular humilhava, pisava, era o dono da verdade pegou a própria filha numa bizz sem capacete não contou história, multou a coitada para manter imágem de direito, agora agente vê o tipo de direito que ele era, morreu velho, colheu o que plantou, fálso moralista. Se todos que já foram humilhados por ele postar um comentário não vai ter espaço neste blog. Que DEUS tenha piedade da sua alma.

Anônimo disse...

falta juraci

Anônimo disse...

Selva, os motivos são claros, corrupção,prepotencia, arrogância, querer ser santo com o coraçao de ladrão, precisa mais motivos? Orgulho demais, usar a farda da polícia para humilhar os demais. Você certamente não conhecia Novaes, pergunta prá quem conhecia.

Anônimo disse...

é novais vc agora vai multar é o capeta la no inferno rsrsrs

Anônimo disse...

falta investigar o coodernador do secof juraci nascimento o incubado

Anônimo disse...

juraci e sua coja das emplacadoras tem que ser investigado ele é tirado a certinho + é pior que novaes

Anônimo disse...

esse esquema do detran rende milhoes todo mes ,so entra ali por indicaçoes ,queria ver a cara do deputado ze neto agora ja que ele era (padrinho)de novais o defensor ,o que ele vai falar,aposto que vai diser como lula (eu nao sabia)ou serar que o esquema rendia dinheiro para mais alguem .
podes crer que quandocerco fechar para cima da quadrilha que ainda estar viva ,vao botar toda culpa nos tres que morreram

Anônimo disse...

as autoridades não pode deixar juraci no comando por que ele se confia no deputado jose neto o deputado nao pode apoiar esse corrupito ele faz jogo na propria sala depois do expediente ainda pega o dinheiro dentro do banheiro é de costume do viado.

Anônimo disse...

por favor que consiga desmascarar juraci cara de pau quem conhece sabe que é corrupito descarado

Anônimo disse...

a sua casa vai cair juraci nascimento ladrao que libera carro pokemon e motos dezemplacada

Anônimo disse...

novaes e os outros que morreram não fazia nada de + pior é o juraci que rouba ainda da de certinho....

Anônimo disse...

novaes era tirado a certo e juraci que pega propina dos inocentes discarado ,viado,incubado tu vai ter o que merece

Makallin disse...

ja pensou se os politico te verse esta mesma ideia de novas o BRASIL seria outro concorda gente em BRASILIA?

Anônimo disse...

QUEM GOSTA DE POLICIA É A MÃE.
POLICIAS DE FEIRA DE SANTANA E AGENTES DE TRANSITO FAÇAM CUMPRIR A LEI NESSA CIDADE. A SOCIEDADE PEDE JUSTIÇA ENTÃO SEJAM JUSTOS, NÃO LIBEREM NEM "A" E NEM "B" PARENTE DE FULANO OU BELTRANO. APLIQUEM OS RIGORES DA LEI PRA QUALQUER UM COMO MANDA A LEGISLAÇÃO E EVITEM ESSES TIPOS DE COMENTARIOS...

Anônimo disse...

Fale o que quiser mais o bom so conheço um. JESUS. o resto do mundo so lamento isso ai não e nada pro que vem em breve.

Anônimo disse...

ISSO AI ERA SERVIÇO PARA PRF TRABALHA NÃO ESSE BANDO DE MERDA, VAZO AMBOS OS LADO DO SISTEMA DEU NO QUE DEU DERAME DE SANGUE PROSIMA VEZ PEDE AJUDA DOS UNIVERSITARIOS.

Anônimo disse...

O seguinte é esse.. o crime não compensa...quem faz aqui paga aqui...e isso sirva de lição a todos..como diz Edson Gomes " O inferno é aqui" ou até mesmo essa outra parte " uma juventude toda perdida..nós, somos vítimas da violência" Gente! vamor orar pedir ao bom Deus: Amor, Paz, Harmonia.

Anônimo disse...

olha só..nesse Detran de Feira de Santana..tem muita corrupção....conheço colegas que foram coagidas a pagar valores absurdos para serem aprovadas em exames de rua...alguns examinadores trabalhavam nas mentes dos candidatos ou seja..forçavam os mesmos a pagar propinas..!!!aposto que tem muitos servidores"negativos".. agora igualmente as árvores de Natal "piscando piscando" e vcs vão pagar...a justiça é divina.

Anônimo disse...

Só tenho q lamentar a esta fatalidade! Independente de culpados ou não; nada justifica o ocorrido, "só sei q nada sei". Mas uma coisa é certa, isto é cosequencia da falta de Deus nos corações doshomens! Q isto sirva de exemplo para os d+, o crime não compensa de uma forma ou de outra, pagasse um preço neste caso com a própria vida!

Anônimo disse...

NOVAS.TIRADO A SANTO AGORA CONHECIDO COMO O DIABO

Anônimo disse...

o pior e q todos eles so anda de maquina, cerato 56.000 o outro e de golf 58,000 nemguem anda de carro popular e eu anonimo que ganho 6.000 p\ mes tenho um vectra 2007 q comprei p\ 48 meses e so ando liso.

Anônimo disse...

PARABÉNS AOS INVESTIGADORES QUE ESTÃO TOMANDO CONTA DO CASO CIRETRAN, O CASO É TÃO GRAVE QUE NÃO SUPORTARAM AGORA UM MATA O OUTRO PRA CALAREM A BOCA, A JUSTIÇA, MINISTÉRIO PUBLICO E QUEM TIVER FORÇA TEM QUE FAZER UMA LIMPA NESSES ÓRGÃOS, SÓ TEM CORRUPÇÃO COM UMA DESSAS QUEM SABER DEMAIS MORRE! A BOMBA ESTÁ CHIANDO AINDA.

Anônimo disse...

Realmente concordo com a opinão de alguns, mas antes de voces colocar alguns comentários, corrijam os erros de português, que pesa muito nas criticas comentadas por exemplo, corrupitos,onesto,etc kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Juraci faltou você na deligencia que o sargento Novais fez por que parceiro que é parceiro não deixa o companheiro partir sozinho.mais pelo que eu conheço de Novais ele vai vir lhe buscar porque ali só dava bote certeiro... kkkkkkkkkkkkkkkkk
quer um conselho nem apareça no enterro por que é arriscado Novais te puxar pela perna para dentro da cova .... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
a casa caiu pai...

Anônimo disse...

A BÍBLIA DIZ QUEM SE EXALTAR SERÁ HUMILHADO

Anônimo disse...

isso tem gente grande. foi queima de arquivo.se envestigar pega todo mundo.o veiculo de meu filho foi preso ele pagou mil reais para tirar e não foi vistoriado.ele comprou um carro pagou a vistoria por fora por que tinha adulteraçaão no chassis mais mesmo assim liberaram.tem que pega esses safados no final meu filho foi asasinado será!!!!!!!!!!!!.sabia d+.

Anônimo disse...

Que trágico, apesar de todas as circunstâncias envolvidas: corrupção,fraude, enfim. A morte dos três serve para demonstrar que muita coisa ta rolando por debaixo dos panos na CIRETRAN, agora, será que tudo virá a tona? ou os defuntos servirão de bode expiatório? Falar em corrupção na CIRETRAN é normal, a muito tempo ocorre e sem dúvida não vai deixar de ocorrer. Policiais que trabalharam lá e hoje vivem desfilando de Hilux, dono de ônibus, de mansão. Mas, não será de espantar se tudo no final acabar em pizza, com politicos envolvidos pelo meio sempre acaba assim. Quem se deu mal foram os três, se não acontecesse a tragédia também comeriam uma fatia.

Anônimo disse...

Gente!! que voces achem isso tudo, mas acho que ninguem pode julgar, pois ate mesmo uma que esta no comentario confessou seu proprio crime. pagou 10 reais para fazer um decalque, isso é honesto? vamos repensar no que falamos, quantos de voces compram coisas roubadas? sustentando os ladroes?. acho que foi errada a postura de Novaes, ele se preciptou, pois estas coisas sempre acabam em pizza, e sabendo Ele que o DETRAN DE SALVADOR , só está querendo desviar as atenções para outro lugar, sendo o foco dos crimes lá. nòs cidadãos não poderíamos deixar isso acontecer , mas acontece. Políticos com cotas de roubo em cada órgão público, (sua fábrica de votos) e outra , quem manda no DETRAN É ELIANA BOAVENTURA, nao é ZÉ NETO...Procurem se informar das coisas, briguem pelo justo.
Que DEUS DÊ UM CONFORTO A ESTAS VÍTIMAS. eles são tão pequenininhos em relação a esta cambada que convivemos e aceitamos!!!!

Anônimo disse...

AINDA TEM MAIS GENTE NO DETRNA Q TEM DE FAZER O MESMO TUDO VAGABUNDO

Anônimo disse...

Que vergonha!, mas vocês que estão postando o comentário procurem ler mais e escrever melhor.

Anônimo disse...

Luis só aprovava no exame quem dava duzentos.não adiantou quem vai gastar o dinheiro e andar de cerato agora é o pé de pano kkkk

Anônimo disse...

eu ja sabia o problema e q quado vc chega para fazer uma vistoria eles colocam mil defeito sabendo q vc nao pode arrumar tudo aquilo eles le pede dinheiro para ajilizar ouseja fazer vista grossa para aquilo q nao tem defeito vc paga e se ve livre do problema um bando de ladrao e ladra

Anônimo disse...

Caros críticos, não se esquecam das auto escolas, a ladroagem já começa lá de dentro,quando nas aulas práticas os instrutores já começam a falar a língua da corrupção para os alunos.
falam em 200, 300, 400...ou seja, são todos ladrões, em PEREIRAAAAAAAAAAAAAAAAAA?
Em MUNDIALLLLLLLLLLLLLLL?
JURACY, Novaes está te esperando de braços abertos, não deixe o parceiro na mão.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Caros internautas qual o verdadeiro significados destas palavras?

pretotência, isso é de comer?
novais, O otário
corrupitos/ Juracy
onesta, Minha avó
propios,
izonerado, ninguém será
matano, Matando o português.
asassino, Esta em italiano?
deus, Tenha misericórdia
presipitor,
demolho, Esse queria dizer demônio
currupisao, (corrupto na prisão)
coodernador,
sertinho, DETRAN
diser,
te verse,
dezemplacada,
DERAME,
prosima,
nemguem, É um modelo de carro?
cosequencia, Quem faz cocegas?
ajilizar.

Vocês escrevem mais difícil que a plavra original.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

A 3ª CIRETRAN. ÓRGAO SEM MATÉRIAL E SEM PESSOAL, PARA EXERCER UM BOM TRABALHO, FUNCIONÁRIOS SEM RECICLAGENS, SEM ACOMPANHAMENTOS, SEM SALÁRIOS DIGNOS, RECEBEM AUMENTO DE 5 REAIS POR ANO. ISTO É QUE O BOTELHO DEVERIA SE PREOCUPAR, MAS ELE ESTÁ MAIS PREOCUPADO EM OURTOS ASSUNTOS QUE O POLITICO QUE O COLOCOU NO CARGO TENHA BENEFÍCIOS...ESTOU INDIGNADA COM ESTE MUNDO SUJO DE CORRUPTOS.
MORREM TRES BODES ESPIATÓRIOS. UM FRACO , QUE NAO AGUENTOU A PRESSÃO.
MAURÍCIO BOTELHO PROCURE PROVIDENCIAR DIGNIDADE AOS SEUS FUNCIONÁRIOS, SALÁRIOS E PORQUE NÃO UMA REFORMA NESTE PRÉDIO IMUNDO?.
TENHO VERGONHA DE SER DESTE PAÍS DE LADRÕES EGOÍSTAS.

Anônimo disse...

Que tal o Ministério Público e a Polícia Federal assumirem as investigações a respeito destes fatos? Comentaristas: Vão aprender a escrever! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Bocoió

Anônimo disse...

De fato, nesta história não há santo. Mas, analisando a problemática, é notório um quarto elemento, quiça cinco ou seis. Portanto, que não cessem as investigações, chequem os os carros roubados, a origem. Que tem tubarão tem. E bom lembrar, quem co-participa, seja passiva ou ativa, criminoso também o é. E, infelismente a sociedade está recheada. Há santos comentando, mas de fato, com "rabo preso". Fiquem esperto, a tecnologia, descobre um IP, com faclidade, portanto, respeitando a liberdade de expressão, cuidado com muita besteira que postam.

Anônimo disse...

o meu carro ta com a numeracao do motor aduterado dei cem pilas e ja tou de boa so de role yheaaa

Anônimo disse...

vcs são todos invejosos e desocupados

Anônimo disse...

GENTE, PAREM DE JULGAR AS PESSOAS,SO DEUS PODERAR NOS JULGAR, CADA UM TEM SEUS MOTIVOS E SEUS DESEQUILIBRIOS NA VIDA, NAO SABEMOS DE FATO O QUE ESTAVA ROLANDO ENTRE OS TRES,A UNICA COISA Q DEVEMOS FAZER E POSTAR ASQUIR NOSSOS SENTIMENTOS AS FAMILIAS, QUE COM CERTEZA ESTARAO DERROTADAS, ARRASADAS,E PEDIR MISERICORDIA A DEUS , POR ESTAS POBRES ALMAS.

Anônimo disse...

Xiii, fui eu quem escreveu pretotência* no primeiro comentário, mas juro, foi um erro de digitação. :) auhaua, sinto muito!

Anônimo disse...

cadê a fiscalizaçao no horto do contorno [horto plantas] do Sr.Everaldo Ex: dono da casa sao cosme, colocou seu motorista como laranja,pra nao pagar imposto. FICA NA AV. DE CONTORNO.

Anônimo disse...

A corrupção começa na auto-escola!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

SALSHEMA PANELINHA ESTA SE QUEBRANDO TEM QUE TIRAR ESTES CORRUPTOS DA 3ª CIRETRAN PORQUE ALI É UM NINHO DE ABUTRES TODOS PRE-POTENTES DEMAGOGOS IGNORANTES TIRADOS A DONO DE UM ORGÃO PUBLICO AQUELA PANELINHA QUE (A C M ) DEIXOU SÃO TODOS LADRÕES

Anônimo disse...

A PANELINHA ESTA SE QUEBRANDO TEM QUE TIRAR ESTES CORRUPTOS DA 3ª CIRETRAN PORQUE ALI É UM NINHO DE ABUTRES TODOS PRE-POTENTES DEMAGOGOS IGNORANTES TIRADOS A DONO DE UM ORGÃO PUBLICO AQUELA PANELINHA QUE (A C M ) DEIXOU SÃO TODOS LADRÕES

Anônimo disse...

Falta agora o DPT a 1ª Delegacia e a 2ª para completar essa faxina...Ha! falta também a câmara de vereadores e lógico a nossa querida prefeitura.
Que venha a faxina:/

Anônimo disse...

Só sei q estamos vivendo em mundo onde o poder fala mais. N precisava ter estas mortes, o cargo de Novais É DE ZÉ NETO!Novais foi exonerado e Tinga ficou no lugar, apos muita pressão Tinga saiu e Novais retornou.Vejo este crime como cunho politico,e o retorno do poder. Para quem n sabe cada auto escola pagava para Novais repassar para o PT 10 MIL REAIS.É LAMENTAVEL!Inocentes estão mortos!!

Anônimo disse...

Ñ VOU JUGAR, MÁS COM O SALARIO DELES Ñ DAAVA PARA OSTENTAR O LUCHO DE CARROS CAROS, MANCÕES NA PRAIA E COISAS MAIS.

Anônimo disse...

quem quiser saber quem são os funcionários da ciretran vá lá resolver alguma coisa, eles humilham mesmo as pessoas, parecem q são os donso de lá, é unânime as queixas das pressoas q ali vão resolver algo, todo mundo q vai ali sai com uma marca dos funcionários, eles se esquecem q estão recebendo para nos atender e no em tanto todos nós saimos de lá humilhados tamanha a falta de traquejo dos funcionários para lidar com o público.Precias capacitar os funcionários desses orgãos públicos pois eles por saberem q tem extabilidade só faltam nos bater qdo precisamos dos serviços prestados por eles.

Anônimo disse...

SEGUNDO AS INVESTIGAÇÕES,NOVAES ASSASSINOU DOIS COLEGAS MAS A MAIORIA DE VOCÊS QUE ESTÃO FAZENDO COMENTÁRIOS,ESTÃO ASSASSINANDO A GRAMÁTICA.

Anônimo disse...

vc tem inveja de novais porq vc nao esquece ele vai viver sua vida larga de ta falando de um homem de bem ele nao era corrupido quem e evc cabada de vagabundo quando ver assim vc ja comeu cadeia que ele deu idiotas

Anônimo disse...

falta juraci aquele viado tirado a honesto ali naquela porra so tem ladrão tem que exonerar todos os funcionaros daquela porra graças a deus ja foram 3 e muita fraude tem ai analfabetos habilitados não sabem nem indentificar uma placa ou ler uma informação so no pais fulero do brasil

Anônimo disse...

apezar de ser uma pessoa muito rigida tenho certeza q novais ñ estava nesse meio ai... tudo q ele conseguiu foi atravez de seus meritos ... sei tbm q outros motivos levaram ele acometer esse ato naquele momento motivos o quais ele levou com ele, mais tenho certeza q tenhe outra pessoa q saber tbm q deve esta com a conciencia pessada cuidado digo a essa pessoa, nesse momento só pesso a deus do fundo do meu coração q deus perdõe todos os seus pecados q descanse em paz novais grandes motivos te levaram a fazer o q fez q deus te perdõe sei q vc deixo muita gente q te amava muito apezar de vc ñ saber

Anônimo disse...

o lindo do irmo de gal pedro rodrigues q e outro ladrao divia ter pedido a deus inves de tar roubando os bestas q se diz fiel mais n a deus a ele divia ir ora ai a irma dele taria viva mais e um otario ai e outro q ta com os dias contados esse ladrao de merda pq ele n conpra uma arma e vai pro banco assaltar n fica roubando os besta pedro costa tua hora ta chegando tu vai se ver com o cao tu ai ver vai cantar parabens com tua irma la no inferno seu mostro otario pastor pedro rodrigues tua hora ta proxima

Anônimo disse...

novais e gal era dois ladroes junto com o pastor pedro q nais filmagem quando viu a camera se fes de inocente ele ama se apareser e aproveitando a morte da irma ele se apareseu mais ainda mais a hora dele e de juraci ta chegando viu pedro e seu juraci sao dois conpasa dois ladroes tudo farinha do mesmo saco as placas dos corrola dele e tudo roubada e tudo de la mais novais morreu viu pedro quero saber como teus filhinhos de menor vai rodar agora sem novais e tua irma pra ter um caso com ele pra libera teus filhos

Anônimo disse...

VERDADE GAL SEMPRE QUIS PEGAR NOVAIS,NÃO SEI SE PEGOU,POIS NOVAIS NÃO TINHA TEMPO PRA DA CONTA DE TANTAS MULHERES,NO VELORIO DE NOVAIS TINHA ERA AMANTE DELE CHORANDO JUNTO COM A VIUVA CORNETEIRA,ATE A EX MULHER MÃE DOS FILHOS DELE TAVA LÁ,CHORANDO JUNTO COM A VIUVA LADRA Q ROUBOU NOVAIS DELA.MAIS A VIUVA CORNETEIRA MERECIA POIS NÃO PARAVA DE ENFEITAR A CABEÇA DE NOVAIS

loba.fsa disse...

NOVAIS ACREDITO EM VC!TE ADMIRAVA MUITO INFELIZMENTE AO TEU LADO SO TINHA INVEJOSOS PESSOAS Q DIZIAM TE AMAR,MAIS TE APUNHALAVAM PELAS COSTAS,MAIS VC DESCOBRIU TUDO ISSO E PREFERIU A MORTE Q CONTINUAR UMA VIDA DE MENTIRAS,DE FALSAS ALEGRIAS.O CASTIGO PARA VOCES TRAIDORES VAI COMEÇAR AGORA,ACABOU PRA VOCES,O REI ,O CHÃO DE VOCES DESABOU,AGORA MORRAM TAMBEM PARAZITAS.

Anônimo disse...

esses filhos da puta que estão defendendo novais são ladroes igual a ele mesmo com tantas evidênçias contra ele insistem em defender ele um ladrão tirado a honesto e por causa de pessoas como vocês que essa porra dessa cidade esta desse jeito ladrão pra vocês e so quem faz assalto a mão armada pra que tanta ambição foi pro inferno e não levou nada deixou tudo ai pra viuva gastar com garotão si fudeu tambem não valia nada mesmo que o satanas faça bom aproveito da sua alma

KL..FERNANDES disse...

PRAQ TANTA REVOLTA?SE NÓS O DEFENDEMOS É PORQ REALMENTE CONHECIAMOS NOVAIS,PARA DE RECALQUE TENTE CHEGAR PELO MENOS AOS PÉS DE NOVAIS,AQ VAI UMA DICA..(ESTUDE,TRABALHE E DÊ O SEU DE MELHOR NO Q FAZ,FAÇA CURSOS E + CURSOS,CONCURSOS E + CONCURSOS)E TENDE NESSES CONCURSOS PELO MENOS FICAR ENTRE OS 10 PRIMEIROS,POIS NOVAIS SE ENCAIXAVA SEMPRE ENTRE O PRIMEIRO OU SEGUNDO LUGAR,SE ESFORÇANDO MUITOOO VC PODE ATEH CONSEGUIR CHEGAR AOS PÉS DE NOVAIS!!VC É UMA PESSOA MUITOOO RECALCADAAAAAAAA!!NOVAIS VC FOI NOSSO MESTRE..UM EXEMPLO DE SER HUMANO..+ TODOS NÓSSS SER HUMANO TAMBEM SOMOS FALHOS,PORÉM SUAS QUALIDADES SUPERAM OS SEUS DEFEITOS.

Anônimo disse...

ovcs fala de mais vcs nao sabe quem sao as pessoas a ex mulher de novais nao tava em velorio que ela nao mora aqui os filhos de nao era sutentado por ele por sao tudo casado vcs quer saber tanto da vida dos outros esquece ele deixa ele descanca em paz quera ou nao ele era um pessoa boa com carater nao sei vc nao quera defamar uma pessoa que nao esta mais no meio da gente falar como ele falava sim meu jovem vc deseija o quer impotante quer ele teve muitas pessoas que amava ele e vc mal amados invejoso sem fazer vai porcura o quer faz desocupados

Anônimo disse...

blogeros fiquei sabendo de uma bomba!!a mulher de novais esta roubando os demais herdeiros filhos de novais,ela foi ate intimada a comparacer na delegacia para justificar uma retirada q ela andou fazendo na conta de novais após o seu falecimento!os herdeiros agora querem oq foi roubado.sabe oq eu acho q os filhos de novais tem q ir trabalhar e a viuva arrumar outro troxa,pois novais ela não pode enganar +!praq vc quer dinheiro corneteira?pra dá pros machos?agora vc é baranga precisa pagar..so te queremos pagando..