Prefeitura Municipal de Feira de Santana

segunda-feira, dezembro 12, 2011

Tragédia: Pai atira em universitária e depois se mata com tiro na cabeça

A tragédia aconteceu, no inicio da manhã de hoje, por volta de 7h30, na rua N, no Conjunto Feira VI, em Feira de Santana, quando Wilton Marques da Silva, 45 anos deflagrou dois tiros na cabeça da própria filha, a universitária, Raissa Cristina Lemos, 20 anos. Policiais militares da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar compareceram ao local da tragédia minutos depois do ocorrido.

No local, os policiais informaram que quando chegaram Welton já estava caído sem vida com o revolver calibre 38 ao lado do corpo e a estudante agonizava próximo do corpo do pai. Imediatamente o Samu foi acionado, socorrendo a Raissa para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA). Onde já foi submetido a uma cirurgia e a mesma encontra-se em estado gravíssimo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do mesmo hospital.

Investigadores da 2ª Delegacia, juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) compareceram ao local e realizaram o levantamento cadavérico do corpo de Welton.

CIUME

Amigas, colegas e vizinhos de Raissa afirmaram para reportagem que, o pai era bastante ciumento. “Eles não são daqui, são de Goiás, sendo que, o pai teria colocado ela para fora de casa, a mesma veio morar aqui em Feira e estudar, mas, ele só andava o perseguindo. E nesta manhã, ela andava com as colegas, quando foi surpreendida pelo pai, onde ele chamou ela para conversar e em seguida deflagrou dois tiros acertando a cabeça por trás, nas mediações da nuca, depois ele encostou a arma no pescoço de baixo para cima e deflagrou um tiro”. Afirmou uma testemunha que não quis ser identificada.

Provavelmente Wilton teria planejado todo o crime, já que o mesmo deixou um bilhete, pedindo para entrarem em contato com o filho e com outros familiares que residem em Goiás, além de descrever que realmente tinha ciúmes com a filha. Mas não há outros detalhes sobre a tragédia.
 

Raissa estava cursando o 2º Semestre de Odontologia na Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS). Ela residia em um apartamento, nas proximidades onde aconteceu o crime.

17 comentários:

Anônimo disse...

Era o pai ou amante?

Anônimo disse...

Que Deus tenha misericórdia da alma dessa menina,e que o Diabo desde já esteja em posse da sua seu maldito,miserável!!!porque não morreu sozinho seu demônio?

Makallin disse...

È O FIM DO MUNDO?

Anônimo disse...

certamente ele não enchergava ela como filha;ele devia ter algum interesse nela, isso não foi atitude de um pai não,min perdoe mais ele tinha interesse nela sim...quando viu que ele estava perdendo ela ai teve essa atitude diabolica

vergonhabrasil disse...

Absurdo... ainda diz que vai viver eternamente com ela... Cretino, queime no inferno! Que Deus te receba Raíssa!

daniela rsf disse...

ate parece que eles eram amante. independente do que seja era pra ele ter morrido so.ate porque ela tinha um bom futuro pela frente,esse monstro tirou o diabo da cadeira e sentou no lugar

Marcia disse...

que deus esteja com vc pequena Raissa; Deus sabe que aqui na terra vc era uma grande guerreira ; e vc nao iria ser pequena iria ser a maior da maiores guerreiras ; eu sei que eu nao lhe conhecia mas vc estava junto conosco na igreja na quarta feira passada 07/12/11 e vc foi bastante elogiada so pelo seu jeito de ser ; e que sua familia recupere essa perda o mais rapido possivel por que e´ muito sofrimento e que seu pai descanse em paz tambem, por que isso nao foi ele foi o diabo.

Anônimo disse...

do jeito q foi essa tragedia só posso pensa q o pai era apaixonado por ela, pq ñ justifica um pai ter um ciúme desse a ponto de tirar a vida da suposta filha, Deus me perdoe mais essa relação tá longe de ser pai e filha

Anônimo disse...

e que acontece e falta de DEUS.

Anônimo disse...

que deus te coloqueem um bom lugar raissa seu pai foi usado pelo diabo .QUE MUNDO DE CAO DEUS TEM PIEDADE DE NOS. :(

Anônimo disse...

pq essa moça escondia q era amante desse homem??? já q a fámilia sabia q ñ era, será q ela tinha medo dele ser presso já q era um caso de pedófilia

Anônimo disse...

esse creditino tinha q tomar corno mesmo, pois onde já se viu cobiçar uma criança de 12 anos monstroooooo ordinário

Anônimo disse...

q começa errado termina errado uma criaça de 12 anos com um homem velho desse só podia terminar enm tragédia mesmo

Anônimo disse...

que pena uma jovem com um futuro brilhante pela frente um miseravel daquele era pra ter morrido sozinho isso nao era amor era doenca vai com deus rayssa

estudante da UEFS disse...

Na UEFS, está cheio de casos parecido meninas jovens de baixa renda si envolvem com homens mais velhos para si locupleta e depois sai de boa, mentiu para todo mundo dizendo que o assassino era seu pai quando na verdade era seu amante, nos bares e bregas de feira de Santana está cheio de estudante da UEFS fazendo vida para si manter na universidade, porque tem que custear as despensas dos alugueis das casas, apartamentos, alimentação e vestuários. Bancar uma faculdade de odontologia não é para qualquer um, o coroa estava bancando. Tome como exemplo. Os bares do conjunto feira VI, é um verdadeiro ponto de encontro, 4ª estação,Republica e FIFO,só rolam as piriquetes de programa.

Anônimo disse...

Ele não era o pai dela.Somente a acolheu quando aos 14 anos foi expulsa de casa por seus pais.Eles mantinham um relacionamento amoroso faziam mais de cinco anos.Por isoo é que sairam do Goias.Ela morria de vergonha e por essa razão resolveram manter a farsa de pai e filha.

Anônimo disse...

A família dela também foi conivente, em deixar uma garota de 14 anos, viver com um cara de 45 anos. Entendo que isto é pedofilia e a família deveria ter feito uma denuncia a policia. Talvez isto não tivesse ocorrido.