Prefeitura Municipal de Feira de Santana

terça-feira, dezembro 20, 2011

Traficante preso acusado de tráfico de drogas no Tomba

Maicon; Edvard; Gledson e Wellington
O traficante Wellington Falcão da Cruz, 25 anos foi preso por policiais militares do Tático Móvel, na noite de ontem, por volta de 22h, no interior do próprio bar, localizado na rua Libra, no bairro Tomba. Ele foi flagrado com 22 trouxas de maconha; 04 papelotes de cocaína; 13 pedras de crack; 21 cartões de crédito, além da quantia de R$ 2.400,00 em espécie, que segundo os militares é fruto do tráfico de drogas.
Segundo a polícia, Wellington vendia drogas dentro do bar

Além de Wellington, os militares conduziram até a delegacia; Gledson Andrade Santos, 21 anos; Edvard Nascimento Trindade, 21 anos e Maycon Machado Pereira, 24 anos, segundo a polícia, esse último comemorava seu aniversário. “Estava comemorando meu aniversário, ai resolvi chamar meus amigos, Gledson e Edvard para tomarmos cerveja e usar drogas”. Afirmou Maycon na delegacia.
A ação da PM chamou atenção de moradores vizinhos do Bar e ponto de drogas

Os três: Gledson; Edvard e Maicon foram ouvidos e liberados, já que ficou confirmado que os mesmos eram usuários de droga. Sendo que, Wellington foi autuado em flagrante por tráfico drogas.
Militares contando o dinheiro do tráfico de drogas

BOCA DE FUMO

Os militares afirmaram que receberam denuncias anônimas, que Wellington usa o bar de fachada, onde na verdade funciona uma boca de fumo. “Após, a denúncia seguimos para o local, e realmente o bar era um ponto de drogas, já que no mesmo local funciona como residência e bar. As drogas que encontramos estavam no interior da casa de Wellington”. Afirmou um militar.

PM passando as informações e os materias apreendidos para Polícia Civil
 
Texto Gleidson Santos com fotos de Ed Santos do Acorda Cidade

46 comentários:

Anônimo disse...

Isso ja demorou ate d+... todos aqui no tomba sabia que esse bar era ponto de drogas, e costuma ficar ate altas da madrugada...a fama desse bar corre longe...

Anônimo disse...

Parabéns pra Polícia Militar.

Lugar de vagabundo é preso.

Quem trafica DROGAS destrói famílias...

Anônimo disse...

É tudo bolo-doido mesmo.

Anônimo disse...

um desse tem um celta rebaixado, nao sei qaul deles, wellington q e viadao assumido, tem um fiesta novo, conçerteza deve ter comprado c\ o dinheiro de trafico, e essa turma e de custume fazer varios assalto a mao armada, e essa meninada q eu ver andando ai eu nao vou cabueta pq os pais e os avos sao muito direito, pq na hora q eu me retar eu cabueto os meninos da rua libra,rua magnolia,rua cançer,rua escorpiao,rua gemeos, da proxima vez, q eu ver la na casa de wellington eu divulgo cuidado ...kkkkkk

Anônimo disse...

ESSE DINHEIRO Ñ É FRUTO DE DROGAS,E SIM DINHEIRO PARA PAGAR OS CARTÕES DE CREDITO ,COMO MESMO FOI AFIRMADO SÃO VARIOS,ELE É UMA PESSOA HONESTA,E A DENÚNCIA SÓ PODE TER PARTIDO DE LUCINHA UMA VAGABUNDA DESPEITADA E HOMOFOBICA Q TEM 2 FILHOS GAYS ENCUBADOS.

Anônimo disse...

Força gaby sabemos que vc é uma pessoa de bem!Só deu perolas a porcos.

Anônimo disse...

No acorda cidade li a reportagem que dizia que foi uma festa regada a drogas,festas com 3 pessoas?imprensa marrom que ñ tem o que escrever e escrevem mentiras,palhaçada,que mora na rua libra sabe que gaby tem essas moedas pq vende balas a 10 centavos e cigarro a retalho e tb aquele dinheiro ,é fruto de trabalho honesto.

Anônimo disse...

pyvamos investiga esse edvard que ele faz parte da quela quadrilha de saidinha bancaria

verdadeiro disse...

é de ñ acredida a policia devolveu o dinheiro vai chuver no verão em feira mim deixe cerra q so é a quele tanto mesmo? deixa pra la

Anônimo disse...

esse gledson é subrinho da dona da farmácia filho na avenida joão durval

Anônimo disse...

Ladrão descarado, era p/ ter deixado presso, menos traficantes nas ruas. Se vocês não lembra tem um ai que já foi presso fazendo saidinha bancaria.

Anônimo disse...

Ja era hora de termina com aquilo.. o homosexual wellignton conhecido no mundo gay como gaby. ele nao e so traficante tb e aliciador de menor.. quem conhece bem ele sabe... aquilo ali e pouco.. eu ja vi coisa pior naquele "bar" a justiçA tarda mais nao falha... a de deus tb..

Anônimo disse...

VOCES AI QUE DEFEDEM ESSE WELINGTON NÃO TEM O Q FAZER... O CARA É TRAFICANTE... E SEMPRE ROLO DESAS NO BAR DELE... CHEGA ATE A VIRAR A NOITE UMS CARA USANDO DROGRA LA... JA VI USUARIO VAGABUNDO SAINDO DE LA LA PRAS 4 DA MADRUGRA... ELE TEM Q COMER CADEIA MESMO, TRAFICANTEZINHO... E O DINHEIRO É HONESTO O CARALHOO... O BAR É DISFARÇE E DO JEITO QUE AS COISAS ESTAO ELE DEVE COMPRAR A DROGA E PAGA COM CARTAO DE CREDITO...

Anônimo disse...

vc vai paga lucinha vou lhe fulera sua hora vai chega.vagabunda

Anônimo disse...

esse safado do wellington, nao trabalha e possui 3 motos 1 fiesta sedan prata, ele adquiriu a onde deve ser do barzinho q vende 1cx de cerveja em 15 dias kkkkkk, o lucro e bom vou colocar um bar kkkkkk, se o povao acreditar eu acredito em papai noel tambem kkkkkk

Anônimo disse...

e dificil pq um pai de familia, q nem seu fernando trabalha de pedreiro se lascando p\ dar boa vida ao filho safado, q fica ai usando marcas de roupa boa e no meio da safadesa,

tomba disse...

Lucinha cavera venha seu otário me comédia que o bicho pega seu vasilão, que o rodo passa, eu tenho os meus caveirinha para me proteger e correr atrás.

Anônimo disse...

quem defende esse traficante do Welington so pode esta triste pq o bar fechou e n tem onde comprar droga. CHORA

Anônimo disse...

coitada dessa lucinha vai chupar a do palhaço aço nessa puta vai morre disraça;....
ate + ver vai tomar de .40 na cara

tomba no odio disse...

vamus ver si vc tem kem cora atras,ja tivi ai se prepare sua vacilona.

Anônimo disse...

cabuete a favela frita que nem peixe

Anônimo disse...

lucinha puta vai tomar de 40 na cara pra larga de ser cabuete

Anônimo disse...

eles usam drogas e depois vao fazer orgia.. sao tudo homosexual.. hahahhaha Da mais do que xuxu na serra... Mais a lucinha e fofoqueira mesmo... e a pior fofoqueira que conheci na minha vida.. pode ter certesa que tem o dedo dela... droga todo mundo usa... nao vamos discriminar... ela nao pode usar droga mais o vicio dela e pior... falar da vida dos outros.. aqui se faz aqui se paga... cuidado peixe morre pela boca... e os filho dela e viado mesmo que conheçO casou pra disfarça.. TRA TRA TRA TRA TRA TRA..

Anônimo disse...

welligton e viado e tudo gente boa... to nem ai... opiçAo sexual dele.. droga se ele nao vender outro vende... entao.. e dinheiro sujo igualll.. eu ja FUI usuaria de droga.. Compra quem quer... se eles tava curtindo uma festa e queria dar um teco.. iai ????????? nao ta fazendo mal a ninguem a nao ser a sim mesmo.. entao gente vamos para com essa bestage... o dinheiro da droga vai em maos errado... legalize... tem que legazar poha.... para de existe que nao vai,.. pensa un pouco...

Anônimo disse...

lucinha tem que tomar uma linçAo... a ligua dela tinha que ser cortada... =) brincadeira.. ela e fofoqueira mesmo.. welligton e gay mais e do bem...

Anônimo disse...

a nao e pra fofocar nao... mais tinha varios professores advogado etc que frequenta o bar de welligton.. todo homosexuais.. e tem varios menininhos do tomba que adora... a viadagem ta demais,,, nao tem mais homem.. quando voce pensa que e homem e gay... essa rua libra e babado... o tomba ta demais,..

Anônimo disse...

gaby independente de tudo te adoramos,vc é alegria da rua libra,qnd pertuba a todos com seu killlll,amos vc ,um grande amigo ,ñ lembro as vezes q vc precisou de mim ,mas lembro todas as vezes q precisei e vc estava ali para uma palavra de conforto,e tudo mais,vc vai sair logo e estaremos esperando por vc.Amigo de verdade.

Anônimo disse...

Ei ei ei gaby é nosso rei,força irmão,qnd vc sair vai ler todos comentarios e vai vê que a maioria é positivo,pq quem te conheçe sabe q vc sofreu uma grande injustica e se fez algo errado foi ser inocente e acreditar em quem ñ devia,estamos na certeza q vc vai sair logo,calma e fica na esperança.bjjjjjjjj

Anônimo disse...

Pois ao contrário de vcs acredito que lucinha é inocente,pois tbm tem filhos e já mais em hipótese alguma iria querer mal pra alguém,estão sendo injusto.
pois apesar de não os falarem tenho plena certeza que ela já mais faria isso.
E ainda conhecendo os meninos como ela os conhece, os viram crescer sabe que são meninos bons, que não fazem mal pra ninguém,principalmente wellington e maycon.por isso gente não julguem antes de ter certeza.

Anônimo disse...

bizeerinha e rai da brasilia tao comentendo varios alatos e gosta de ta dando tiro em pessoas que nao tem nada haver, asaltaram a filha de um policia ontem pela manha rai viu o caminho que o irmão dele uoston eo paceiro dele arnozinho onde parou e fica querendo ter fama, pega esses pilantra policia mata pelo amor de Deus o bairro brasilia quer paz, gente toda hora vindo da tiro aleatorio pra pegarem neles acaba pegando em quem não tem nada haver.

Anônimo disse...

welyton é traficante sin,é gay sin,a putaria é solta no bar dele,e tem uns meninos que por pouco n estava lá,Mairicio neto de Seu Adonias pega o carro do pai e fica la com a mala do carro aberta ouvindo son e cherando pó é os pais se arombamdo pra dar boa vida a ele e ele fica nessa,vai procurar um trabalho porra pra ocupar a mente....

Anônimo disse...

Realmente Lucinha é fofoqueira, tomadora de parte da vida dos outros e o filho casado é viado incubado, mais isso ela não V nem fala, aqui todos sabem, é quando chega aqui na rua tira onda de namorador, ate com as casadas. (tá perto de chupar a do palhaço)e ainda suja o nome dos crentes dizendo que é um deles. coitada da inocente casada.
Mas... eu não sei se foi ela, pois ja liguei varias vezes, e sei de vizinhos que tambem ligavam, mais eu não dei sorte dos homens vir. Agora estou feliz, qual pai dessa rua e mãe que não esta?
E o vagabundo do MAICON agente pensando que prestava, mais eu nunca me enganei com a cara dele. ele tambem erra p/ estar lá, quem se mestura com porcos e pra comer farelo. Eu avisava aos meus que no dia que visse com ele, eu mesmo dava um tiro na testa deles. É quem esta escrevendo tudo isso a favor de GABY é MAICON, que resolveu viajar pra esperar baixar a pueira, e NILDA usuaria de drogas está tomando inveja de Lucinha, deve está querendo tomar o lugar DE fofoqueira dela, pois onde não vai manda. dizendo que foi Lucinha que denunciou.
Eu ate sei quem foi. ca ca ca ca ca.................
mais eu quero que GABY, MAICON, NILDA E LUCINHA FOFOQUEIRA vão se arrombar, de preferencia bem longe do tomba.

Anônimo disse...

Tudo isso não passa de lorota!!!!!!

Anônimo disse...

eu tó ligado q nilda é x9 mesmo e vagabunda viciada que exemplo ela da pro filho pequeno porque a filha já vai no mesmo ritmo.RSRSRS!!

Anônimo disse...

Acho que quem está sendo fofoqueira nesse momento é vc, porque estar por dentro de tudo que estar acontecendo na rua... até que maycon viajou pra pode baixar a poeira.
Imagine agora quem realmente é a fofoqueira se é lucinha ou se é vc?
E a respeito do filho dela ser viado acho dificil pq viado não casa!
Deveria ver seus filhos não é!?

Anônimo disse...

voces deveriam tomar conta da familia de voces ao inves de ficar fazendo fofocas da vida dos outros se maicon viajou ou nao, o problema é dele e ninguem tem nada a ver com isso.a justiça de Deus sera feita...

Anônimo disse...

quem disse que viado nao casa... tem um velho que e um exemplo da rua-- tem filhos i e casado.. eu acho que nessa rua tinha que matar um monte... nilda e safada mermo tem que tomar na cara.. prostituta e drogada.. quando ta drogada faz sexo com gatos e cachorros.. maycon e gay imcubado tb.. ai so tem pilantra.. gaby vc vai sair dessa... lucinha nilda x9 vc ta na mira....

Anônimo disse...

lucinha x9 vai tomar pra aprender !!!
achando que seus filho e santo !!!!!
nino cheirador incubao..

Anônimo disse...

ogora tão ate dizendo que maycon e gay kkkkkkkk pq nao abre as perna pra ele !!!1
vcs tem e muita dispeita do povo!!!
vao cuidar da vida de vcs e deixa maycon em paz!!
que o kra nao mexe com ninguem ....
agora nino filho de lucia e gay incubando e cheirador e eu tenho provas principalmente de um caso dele com outro homem que e muito meu amigo e eu sou muito mulher pra deixar uma provinha ai no ar paga pra ver !!!!

Anônimo disse...

pra vcs ver lucinha e tao gente boa que o nome dela nao sai dos cometarios ......
ha filho viado sim sei de um babado forte dele quando ele tinha 11 aninhos ,,
ela e uma fofoqueira sim ela e a segunda acorda cidade porque cedo ela ta na esquina com o macho dela nos braço (a cachorro mel)falando da vida de deus e o mundo .....
gabyy vc vai sair dessa vc e forte e nessa batalha só os fortes sobrevivei ...
quando os policias chegou na casa de gabyy a vagabunda gritou a casa cai mais saiba sua puta a casa caiu e a sua tombei não demora ...
teiú pena de Ivone no dia seguinte que gaby foi presa a cerveja (skol) chegou 8 horas da manha pra pegar o dinheiro que falavam que era fruto de droga pelo amor de deus
vcs gosta tando de falar da vida das pessoa que esqueci que tem filhos e filhas em casa que pode da pra prostituta traficante e cheiradores de pó .....

Anônimo disse...

se for colocar xucalho em quem é viado ou puta,cheirador,safada q namora com homem casado,gente envolvida com saidinha bancaria,bicha encubado,na rua libra ninguem dorme,aquela rua é um antro de luxuria,uma verdadeira sodoma e gomorra,só um rio de fogo pra acabar com aquilo,tem mae q vende filha,olha nilda ai gente,mulher casada safada o filho de lucinha xau ta comento uma,além de ser bicha encubada,é tanta coisa da um livro.só a fúria de deus para acabar com tudo isso.jesus está voltando.aceita ele enquanto é tempo,aleluia irmaos.

Anônimo disse...

GENTE É OSSO!Ô POVO QUE NÃO TEM O QUE FAZER,FICA OLHANDO A VIDA DOS OUTROS,COMO DIZ O DITADO: ESTOU CUIDANDO DA MINHA SAUDE ,PQ DA MINHA VIDA OS VIZINHOS CUIDAM.GABY VOLTA LOGO MEU PRIMO,AMIGO ,MEU TUDO.KILLLLLLL.COMO FOI TRISTE A PASSAGEM DE ANO SEM VC.ADORO-TE.DELICIA.

caveira disse...

Lucinha é cabuete do rodo, cuidado com os comentários lotes de pau no cú, venha para cima que vocês vão ver, de 12, ponto quarenta e macaquinha cantarem, no tomba só tem mala pau no cú, lotes de bichonas, onde já si viu um bando de sacizeiro e viado querer da ordem.Fiquem quietos si não o bicho pega.

Anônimo disse...

o bicho pega kkkkkkkkkkkkkk!!!!!!
cuidado com que vc fala o vento sopra viu !!!!
pro bicho nao pega pra vc defendendo uma vagabunda fofoqueira dessa na familia so tem torto encubado!!
nino viado e cheirador ,o marido de lorena a que ela diz que e um santo tem um caso com uma mulher perto do sesc ,,charlington ou o(chau) todo santo e pegando uma mulher que alem de ser casado e amiga da mãe dele que finge que não sabe !!
destruidor de lares !!
nem pro marido dela descubrir!!
se é nino tira uma de homem vai pegar mulher casada o macho da mulher descobri e foi pra casa dele querer matar detro da casa dela ..kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!
ai vcs abafa mais a vida dos outros todo mundo gosta. pq vcs nao fica quietinho que e melhor...

Anônimo disse...

adoro tudo issso !!
vcs e babado forte ....
a rua libra e um bafão
viu fiuuu
como diz gabyy killllll,killll.
e lucinha vão li cochar qual quer dia dessse

Anônimo disse...

Todos vc sestão precisando de DEUS,principalmente LUCINHA!Gabi sempre foi uma pssoa boa pq qndo tdo mundo da rua çibra precisava de cartão emprestado,de uma durmida,uma comida ele sempre ajudava cm eu sei qe ele ja sedeu a garagem dele varias vezes a LUCINHA no passado fora os quilos de açucar qe ela nunca pagou kk,E vcs MAMÃES qe ficam dizendo qe os filhos são santos cuidado pq se GABY resolvesse falar deles kkk casamentos iam ser acabados,mães e pais chorando(descubrindo qe os filhos eram drogados,comedores de gays portanto GAYS,matadores,ladrões etc..)então gentevamos deixar a VIDA DOS OUTROS EM PAZ.Tia gabi vc vai fazer muita falta mais vai voltar pode até demorar mais tenho pena dessas linguas qndo vc sair,PARA:Mãe de GABY qe naumpreciso citar o nome FORÇA conte cmigo qe vc sabe qem é!
CABUETE A FAVELA CORTA QUE NEM PEIXE,PENA DE VCS!A respeito de tanta moeda balas e cigarros eram vendidas a retalho,a respeito do direito ele fazia compras altas em cartões p/ varias pssoas conçerteza algum filho de vcs ja deve ter comprado alguma(kenner,bebida,roupas etc.. no cartão de gaby,Ainda a respeito de cartões se ele tinha tantos é pq pagava suas contas em dia e por isso tinha limites altos e comprava p/ os filhinhos de MAMÃE!E SE VCS VIÃO OS FREQUENTADORES DO BAR DELE SAINDO DEMADRUGADA É PQ NAUM TINHA OQ FAZER QE ESTAVAM OLHANDO A VIDA DOS OUTROS DEMADRUGADA MUITOS E MUITAS CASADOS EM VEZ DE ESTAREM SATISFAZENDO MARIDOS E MULHERES P/ NAUM SEREM TRAIDOS TVAM OLHANDO A VIDA DOS OUTROS!Bjo GABY(FORÇA deus vai iluminar vc)Cuidado com quem vcs chamam de marginais! PEIXE MORRE PELA BOCA.QEM MUITO FALA POUCA FAZ ENTÃO VMOS ESPERAR rsrs(CHUMBO GROSSO .40 NELES)

POR:EUZINHA(MULHER HEIN)
PRINCESA DO GUETTO BL